Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kampz

Percebo o objectivo quando se fala de Van der Sar e do St. Michel. Mas isso eram guarda redes muito leves que conseguiram manter a agilidade até muito tarde. O Julio César não tem minimamente essa fisionomia, nunca foi muito ágil e perdeu a forma física que tinha no Inter.

ripas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 14:40
Citação de: schu em 16 de Agosto de 2014, 14:39
E isto é bom ou mau?!?!
tens de colocar a questao ao BES.

Caro Nico Gaitan,

Por aquilo que vou lendo, tenho a ti como um dos users, que mais percebe de bola e da posição de guarda redes, mas sinceramente acho que te estás a espalhar ao comprido, em ralação á tua análise ao J.Cesar.

Ē certo que já não ë nenhum jovem, mas compensa na experiência e no no wow dentro dos postes.

Não te esqueças da idade com que o M. Preudhome, veio para o Benfica, e as dúvidas que muitos tinham na altura.

Se este assinar, será seguramente um upgrade em relação ao Artur, e será seguramente o nosso G.R. Titular.

Abraço,

ninja77

buscar o preud homme para justificar a idade e a má forma do julio cesar é ridiculo, peço desculpa. havera sempre exemplos de um lado ou de outra . eu posso ir buscar o Butt para justificar o contrario

pilz-e

vem, não vem, vem, não vem, já vamos em quantos guarda redes apontados ao Benfica? 8 ou 9?

20Nico Gaitan20

Citação de: ripas em 16 de Agosto de 2014, 14:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 14:40
Citação de: schu em 16 de Agosto de 2014, 14:39
E isto é bom ou mau?!?!
tens de colocar a questao ao BES.

Caro Nico Gaitan,

Por aquilo que vou lendo, tenho a ti como um dos users, que mais percebe de bola e da posição de guarda redes, mas sinceramente acho que te estás a espalhar ao comprido, em ralação á tua análise ao J.Cesar.

Ē certo que já não ë nenhum jovem, mas compensa na experiência e no no wow dentro dos postes.

Não te esqueças da idade com que o M. Preudhome, veio para o Benfica, e as dúvidas que muitos tinham na altura.

Se este assinar, será seguramente um upgrade em relação ao Artur, e será seguramente o nosso G.R. Titular.

Abraço,
Neste momento ser upgrade ai Artur é facil, ate o Paulo lopes é.

a questao é, esta JC ao nivel de defender a baliza do Benfica com a qualidade que já teve no passado??pois...

é que para pagar um salario TOP para ter um GR pouco melhor que o Artur, na minhaopiniao nao vale apena sinceramente.

bozic

Citação de: pilz-e em 16 de Agosto de 2014, 14:52
vem, não vem, vem, não vem, já vamos em quantos guarda redes apontados ao Benfica? 8 ou 9?

O mercado corre a nosso favor, vamos ter calma.

Zlatan

Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2014, 14:42
É verdade que no Inter chegou a ser dos melhores do Mundo, gostava muito dele.

Mas desde aí flopou na EPL em grande escala, foi colocado a treinar à parte, engordou, perdeu agilidade, foi para o Toronto e perdeu a titularidade, com o próprio treinador a dizer que ele já não é o que foi.

Foi titular na baliza brasileira no Mundial por teimosia do Scolari, confirmou que está muito lento, sem reflexos, nervoso nas decisões e a jogar com os pés. Acabou com uma moralizadora goleada histórica onde voltou a não dar nada à equipa.

Parece que estamos na fase do venha um maneta que é melhor que o Artur. Os anos passam, o Julio César seria mais um problema que uma solução nesta fase. Neste momento é um guarda redes sem condições físicas e psicológicas para o mais alto nível (ou mesmo para o nível do Toronto).

Não quero o Artur mas é para se resolver o problema de vez, já que não se resolveu logo, não é para empurrá-lo com a barriga para a frente (um ano, uns meses ou, o mais provável, umas semanas - até se perceber que o Julio César actual não é mais do que areia para os olhos dos benfiquistas à custa da folha salarial).

É um bocado por aí, sim.

arriosta

Citação de: pilz-e em 16 de Agosto de 2014, 14:52

e até 31 podem ser mais uns apontados  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

piwo

http://visaodemercado.blogspot.ch/2014/08/salario-de-jefferson-e-demasiado.html

"...O salário dele seria alto para nós agora, pois ainda há a questão dos impostos. Neste momento não podemos pagar o valor, afirmou Francisco Oliveira, citado pelo site Lancenet."

Coisas que nao batem certo lol

PJammer

Fica a ideia de que qualquer dos GR dos porcos, dos titulares ou suplentes, é melhor que qualquer dos nossos.

Rikurveojmal

Será o próximo guarda redes do Benfica.
Fonte segura.

Podem depois citar o post e verificar realmente que eu tenho fontes a sério.

piwo

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Agosto de 2014, 14:57
Fonte segura.

Se ele esta em Lisboa desde ontem nao deve ser para vir ver o Castelo....

E a partir do momento que assine pelo manto sagrado acabaram-se as minhas criticas em relacao a ele, passa a ser o melhor Guarda redes do mundo. No entanto as criticas com a direcçao prevalecem.

L3GEND

Já o tinha dito quando se falaram as primeiras vezes e volto a repetir: gosto, ao contrário da maioria, continuo a achá-lo um bom GR que será uma óptima opção para o Benfica.

Vindo este e o Karnezis fico completamente descansado em relação à baliza.

ripas

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Agosto de 2014, 14:57
Fonte segura.

:clap1: