Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Se vier motivado, atingir uma boa forma fisica e as coisas lhe correrem bem nos primeiros jogos acredito que pode melhorar um bocado o nivel e vir a tornar-se num jogador muito importante.

E tenho ideia de ser daquele tipo de jogadores com garra, capaz de motivar o resto da equipa.

Tudo dependerá da sua vontade e da forma como vai encarar a sua estadia cá. Se vier, claro.

Manpaz1904

O que é verdade é que os mercados abrem e fecham e deste ninguém se lembra.
No último defeso, esperou que algum clube europeu se lembrasse dele. Não aconteceu, mercado fechou e lá decidiu ir para o Canadá.
Agora, já se vai a meio de agosto e deve ter tantos interessados quanto o Artur.
Coisa estranha.

ripas

Fui!

Estou a começar a queimar com o Maior e sua política de contratações.

Até início de Setembro, não quero saber mais de quem sai, ou quem fica.

Caguei para esta merda, e vou, mas é dar uns mergulhos na ilha de Tavira!

:D

Red Guns

Contrato de 2 anos e em 2016 damos a baliza ao Varela. Gosto do Julio César. Guarda redes não muito espalhafatoso, normalmente eficaz e experiente.

BC

https://www.youtube.com/watch?v=1G12RhU2A-8
QPR - 2012/2013

Não foi a muito tempo. Tem defesas aí fantásticas e mostra o guarda-redes que é: super reflexos com defesas "impossíveis".

No entanto, gostava de um dia ter novamente um como o Oblak, onde a bola vinha no ar e lá ia o esloveno busca-la sem deixar ninguém lhe tocar.

Palmeirinha

Citação de: Red Guns em 16 de Agosto de 2014, 22:55
Contrato de 2 anos e em 2016 damos a baliza ao Varela. Gosto do Julio César. Guarda redes não muito espalhafatoso, normalmente eficaz e experiente.
Varela nunca será o dono da baliza do Benfica

NN_SLB

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2014, 22:56
https://www.youtube.com/watch?v=1G12RhU2A-8
QPR - 2012/2013

Não foi a muito tempo. Tem defesas aí fantásticas e mostra o guarda-redes que é: super reflexos com defesas "impossíveis".

No entanto, gostava de um dia ter novamente um como o Oblak, onde a bola vinha no ar e lá ia o esloveno busca-la sem deixar ninguém lhe tocar.

Chiça parecem namorados quando um acaba o que foi deixado fica sempre a sonhar com o/a ex

Aakeonan

Por mim é simples: Tudo depende da vontade dele de trabalhar.

Depois de ter sido tão grande, ter sido o nº1 do mundo não é fácil motivar-se para trabalhar no duro.

Mas sabem? Eu acredito no Benfica, que o Benfica tem algo de especial que faz levantar jogadores aparentemente acabados, como foi o caso de Aimar, Saviola e outros.

Talento, todos sabemos que tem...a idade, não preocupa.

Só me preocupa a cabeça dele, se vier com tudo...será importante, se vier com espírito de reformado, vamos sofrer.

Depende dele.

alxsousa

Eu sinceramente espero que ele venha. Eu acredito no que muita gente diz aqui. O que lhe falta é motivação. E acredito que a vá ter quando entrar no Inferno da Luz.  :cool2:

lonstrup

amanhã já estará na bancada?

Red Guns

Citação de: Palmeirinha em 16 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: Red Guns em 16 de Agosto de 2014, 22:55
Varela nunca será o dono da baliza do Benfica
Eu não adivinho o futuro por isso não usarei a palavra nunca. No entanto acho que se continuar a evoluir como evoluiu nestas últimas épocas (principalmente na passada) atingirá um nível superior por exemplo que um Beto ou Patrício.

iKatz

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2014, 23:03
Estará.. e secalhar dai consegue agarrar mais bolas pelo ar do que o artur

20Nico Gaitan20

nao sei, mas gostava que o JJ fosse abordado sobre ele.

SLBRulez

Se estiver, é sinal que é nosso.

Janecas

Mas vai se despachar ou não?