Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Person14slb


aguia20

Engraçado, vem só para falar e traz a mulher e a casa às costas  ;D

Manpaz1904

Citação de: red angel em 19 de Agosto de 2014, 00:44
Recordo aos mais pessimistas que o Preud Homme tinha 35 anos e o Schmeichel 33 e o Schmeichel todos diziam que vinha passar ferias para Portugal e foi um dos mais importantes no titulo do Sporting
Cada caso é um caso. Até porque também se podia falar do Butt, que chegou com 33 ou 34, e foi 0. Ou até o Hildebrand que vinha com grande estatuto e 31 anos.

Quando chega um central do Brasil vindo da 2ª ou 3ª divisão, muitos também dizem "ei pá, pode ser que seja um novo David Luiz."

Não é por Preud Homme e Schmeichel, apesar de velhos, terem tido sucesso, que Júlio César também terá. Cada caso é um caso, isso da idade/antepassados vale pouco.
No mínimo, Júlio César neste momento é uma incógnita.

Vmaduro

Citação de: bnfc em 19 de Agosto de 2014, 00:45
A vir, acho que é uma boa solução. Mas confunde-me um pouco que, entre as dezenas de defesas que vi dele em vídeos, só tenha agarrado a bola uma única vez. Não agarra, venha como vier.


Pouco me importa, desse que não as vá agarrar dentro da baliza... Ele que faça como quiser.. Lol

_JonasThern_

Tenho um excelente feeling em relação a esta contratação.

J.P.

Estou contente com a escolha. Acho que vai ser um jogador muito importante.

ruio1999


Lazar.

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Agosto de 2014, 00:50
Citação de: red angel em 19 de Agosto de 2014, 00:44
Recordo aos mais pessimistas que o Preud Homme tinha 35 anos e o Schmeichel 33 e o Schmeichel todos diziam que vinha passar ferias para Portugal e foi um dos mais importantes no titulo do Sporting
Cada caso é um caso. Até porque também se podia falar do Butt, que chegou com 33 ou 34, e foi 0. Ou até o Hildebrand que vinha com grande estatuto e 31 anos.

Quando chega um central do Brasil vindo da 2ª ou 3ª divisão, muitos também dizem "ei pá, pode ser que seja um novo David Luiz."

Não é por Preud Homme e Schmeichel, apesar de velhos, terem tido sucesso, que Júlio César também terá. Cada caso é um caso, isso da idade/antepassados vale pouco.
No mínimo, Júlio César neste momento é uma incógnita.

O Butt foi campeão europeu, como titular, depois de sair daqui.

Não era nenhum prodígio mas tinhamos tido guarda-redes para alguns anos ali se o tivéssemos aproveitado.

Não se pode dizer que foi zero porque cometeu um erro num dos dois ou três jogos insignificantes que jogou.

Ter sido suplente do Quim é incompreensível.


ZICKLER

Citação de: benfica90 em 19 de Agosto de 2014, 00:47
para quem veio falar... veio cheio de malas.

As malas vinham cheias de exigências para apresentar ao presidente.

As que o funcionário ajudou a transportar, são as cassetes dos jogos feitos no Canadá e que ele faz questão de enviar para o Manpaz.

Afinal de contas,  ele é o único que se pode gabar de o ver atuar na MLS

ruio1999



Zlatan


Lazar.

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2014, 00:54
Citação de: benfica90 em 19 de Agosto de 2014, 00:47
para quem veio falar... veio cheio de malas.

As malas vinham cheias de exigências para apresentar ao presidente.

As que o funcionário ajudou a transportar, são as cassetes dos jogos feitos no Canadá e que ele faz questão de enviar para o Manpaz.

Afinal de contas,  ele é o único que se pode gabar de o ver atuar na MLS

Sei que estás a brincar mas a MLS tem um canal do Youtube do caralho, com resumos de todos os jogos da Liga.

É das ligas mais fáceis de ter acesso a conteúdo.

tixatixa