Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Aakeonan

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 09:19
Comprar jogadores com 34 anos e depois de um mundial humilhante ... excelente compra pra os nossos rivais  O0

E o Buffon?

O que quero dizer é que tudo isso, não levem a mal, são "não-argumentos". Eu acho que só existe um prisma para avaliar: Tem ou não tem qualidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 19 de Agosto de 2014, 10:10
Citação de: keivy em 19 de Agosto de 2014, 09:55
Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 09:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2014, 09:52
Comprar jogadores com 34 anos e depois de um mundial humilhante ... excelente compra pra os nossos rivais  O0
Não será pela idade...que idade tinha o Michel quando chegou ao Benfica ?

Ai demonstro a minha ignorância não sei... 32 ou 33?
Mais. Uns 34 ou 35..

Tinha 34. Mas Preud'homme ou por exemplo Van der Sar não são exemplos de comparação para o caso. Esses estavam no auge da forma física. Sempre tiveram cuidado e outro tipo de físico que JC não tem, eram mais ágeis e sobretudo mais fortes psicologicamente.
Até pode ser...mas sinceramente prefiro o JC ao Artur de longe e espero que ele queira demonstrar a todos que mantem intactas as suas qualidades que o levaram a ser um dos melhores do Mundo !

Bela Guttmann

Citação de: TheRedStar em 19 de Agosto de 2014, 07:37
Tal como os L. Filipes ou Felipes, não nos damos muito bem com os J. Césares. Espero que seja a exceção.
E o caso mais pragmático até nem é jogador...

Aakeonan

Isto vai apenas depender da forma como ele vier disposto para trabalhar. Se vier com espírito de reformado, será mau, se vier com ganas e entusiasmo para trabalhar, para se cuidar...será uma enorme mais valia.

magoslb

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Agosto de 2014, 09:58
Epah, esperem ao menos os primeiros jogos antes de criticar porque sim.

Quando tiver o manto sagrado vestido, a mim, ninguém há-de ouvir um assobio, só apoio. Mas, neste momento, parece-me que não há mal nenhum em trocar opiniões. E na minha opinião, não é a melhor contratação tanto desportivamente com financeiramente. Pelo que se soube foi-se tentado outros mais indicados e foi-se descendo na lista até encontrar alguém, e calhou um que já se viu que pouco não vem receber e, cuja as melhores qualidades parecem já ter passado.

Não digo que não tenha tido belas épocas no passado, mas mesmo nessa altura, nunca gostei dos GR que voam por tudo e por nada, sempre gostei de um estilo mais sóbrio, mas lá está, opiniões.

neskor

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 09:56
Que eu acho agradável é ... em teoria recusamos o Oblak devolta e vamos contractar um tipo que agora é refugo e quando era minimamente bom nunca cá quis vir preferindo os QPR desta vida... se é para ter orgulho vamos ter a serio
Deixa la o teu Benfiquismo de parte e seriamente responde la se fosses jogador professional com uma carreira de 10-15 ao topo e podesses ir ganhar 5-6m na premier League, ias escolher jogar no Benfica por 1-2m?
5 anos 5m = 25m
5 anos 2m = 10m
Não te esqueças que a maioria dos jogadores quando acabam a carreira não são grande coisa como treinador e se não tiveres outros talentos tens que viver do que ganhaste como jogador.

VALEBEM

O Franguício só fez 1 jogo no Mundial...

Além de tudo o resto, o Júlio César é uma figura importante no Brasil, em Itália, no futebol mundial, e a sua presença dá mais notoriedade ao Benfica.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2014, 10:14
Citação de: magoslb em 19 de Agosto de 2014, 10:10
Citação de: keivy em 19 de Agosto de 2014, 09:55
Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 09:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2014, 09:52
Não será pela idade...que idade tinha o Michel quando chegou ao Benfica ?

Ai demonstro a minha ignorância não sei... 32 ou 33?
Mais. Uns 34 ou 35..

Tinha 34. Mas Preud'homme ou por exemplo Van der Sar não são exemplos de comparação para o caso. Esses estavam no auge da forma física. Sempre tiveram cuidado e outro tipo de físico que JC não tem, eram mais ágeis e sobretudo mais fortes psicologicamente.
Até pode ser...mas sinceramente prefiro o JC ao Artur de longe e espero que ele queira demonstrar a todos que mantem intactas as suas qualidades que o levaram a ser um dos melhores do Mundo !

Claro que JC é melhor que o Artur, embora no momento já não seja uma diferença tão abismal. Só acho que se podia ir por outro caminho. Mas, para dificultar as coisas, Artur de repente saca defesas que nos deram títulos e pontos. :D

PB

Fechar o plantel com Júlio César e Leroy Fer pode baralhar as contas para o título.

Special_Red

Citação de: PB em 19 de Agosto de 2014, 10:23
Fechar o plantel com Júlio César e Leroy Fer pode baralhar as contas para o título.

E se ainda saírem Enzo e/ou Gaitàn tb baralha.

Magnusson

Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2014, 10:15
Isto vai apenas depender da forma como ele vier disposto para trabalhar. Se vier com espírito de reformado, será mau, se vier com ganas e entusiasmo para trabalhar, para se cuidar...será uma enorme mais valia.

Se quisesse gozar a reforma ficava em Londres ou em Toronto :)

Special_Red

Seja como for, espero que cheguem hoje a acordo e ele comece já amanhã a trabalhar. Qto mais cedo melhor.

Se vem mesmo, que seja bem-vindo e demonstre que ainda se pode contar com ele.

franciscoafonso

Quero ver é como vai ser feita a transição de GR. É que já começámos o campeonato com um, que até defendeu um penalty. É esperar que frangue a primeira vez?

Schweisen Tiger

Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2014, 10:41
Quero ver é como vai ser feita a transição de GR. É que já começámos o campeonato com um, que até defendeu um penalty. É esperar que frangue a primeira vez?

Julio Cesar vai ter de trabalhar para ganhar o lugar. Não pode ser de outra maneira, até pela mensagem que passaria à restante equipa, se chegasse e fosse logo titular. Não gosto do Artur...mas não seria a melhor maneira de fazer as coisas.