Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

poborsky89

Citação de: ruio1999 em 19 de Agosto de 2014, 19:35
Citação de: maior que portugal em 19 de Agosto de 2014, 19:33
como é que será que o JJ chamará a julio cesar?? é que ele é sempre do contra nunca chama pelo nome que o jogador é conhecido
Fácil, chama de Júlio Espíndola.

Vai ser Juju ou Julinho! Isso não interessa para nada, ele que chame como quiser!

B!

#4036




Espero muitas alegrias, Imperador!!!!

Sorte!  :metal: :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte! É um GR muito experiente e que tem grande qualidade. No entanto, terá que demonstrar no Benfica que ainda tem uma palavra forte a dizer ao mundo do futebol e mostrar que ainda não está acabado. Eu acredito que poderá ser uma mais valia para o Benfica.

Diaboli

Boa contratação. Bem vindo.

diob121

Grande contratação! Bem vindo!

jnobre

Bem Vindo!
O teu sucesso é o nosso. :)
Que venhas motivado para fazer duas excelentes épocas. Jogador com qualidade indiscutível.

Mikeslb1904

Tem todas as condições para ser uma boa contratação! Resta saber se está completamente motivado! É a única dúvida! :slb2:

Beato

 :flagglorioso:
A meu ver grande contratação! Sejas muito feliz com o manto sagrado!

arriosta

Com épocas de bossio, enke, quim, Moreira,roberto, Artur, ofchinnikov (nunca foram consensuais, nunca foram jogadores por aí além e/ou tiveram defesas que tbm não ajudaram mt, principalmente para mim o enke e o Moreira)

Ter JC na teoria é grande upgrade!

tiagoCOSTA



cainlam

Era uma boa contratação se fosse para substituir o Artur. Acho fraco para titular.

J_PN

Parece-me mais magro que no Mundial, bom sinal  :)

SLB1994

Bem-vindo e boa sorte  :slb2: