Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2014, 21:04
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2014, 21:03
Julio Cesar em termos de nome, é a vedeta do tugão, está ao Nível de Aimar e Saviola
que me desculpem Aimar e Saviola, mas a nivel de ''nome'' JC é de longe mais conhecido

ahhh Saviola chega ao Barcelona, como astro, quanto é q pagaram por ele 40M/50M€?

Executer

Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2014, 21:06
Duas vidas separadas pelo tempo. Jardel e Júlio.





se nao fosse a marca de água da época passada na foto debaixo, nunca saberia quem é quem. :o

Aspoon

"Eu quero o Benfica!" GRANDE!

Rivolt

"Vi os festejos no youtube e quero participar também" \o/

Naruto

Este gajo vai estar todo maluco no final da época no marquês  :dance: :flagglorioso:

mayweather

Preocupa-me um pouco ele ter renunciado a seleção brasileira alegando que seria difícil disputar a Copa América com 35anos e vir para cá para em princípio ser pelo menos o titular no campeonato e Champions, sei que se já estivesse em modo reforma provavelmente teria propostas melhores do que a nossa mas mesmo assim.

Muita sorte e tudo de bom para as próximas duas épocas, com muitos títulos conquistados.

Lurgee


jpfluis

BEM-VINDO AO MAIOR CLUBE DO UNIVERSO E DO MUNDO!  :slb2:

misticaslb

"Eu quero participar nessa festa também" - Espera até Maio  :bandeiraslb2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Ja nem vale a pena fazer muitos comentarios .
Resta desejar felicidades ao homem que menos culpa tem e boa sorte .

Lurgee

Citação de: Rivolt em 19 de Agosto de 2014, 21:08
"Vi os festejos no youtube e quero participar também" \o/
Disse isso?

20Nico Gaitan20

Este gajo é Benfiquista desde pequeno ahah ;D

hertz


Rivolt


misticaslb

O David Luiz ligou-lhe logo a dizer que o Benfica era um dos melhores clubes do mundo e que deveria assinar  :smitten: