Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Royal_Flush

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2017, 11:55
Citação de: bellini em 29 de Novembro de 2017, 11:49
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2017, 10:44
Pensei que ia acabar a carreira.. afinal apenas rescindiu com o Benfica....

Na véspera de um clássico ?

Não percebi...........
Mas ele disse que ia voltar a jogar?

Citação

Em entrevista à BTV, Júlio César assegurou que, depois da rescisão contratual com o Benfica, não pondera ainda terminar a carreira.

«Estou a correr um risco. Hoje não tenho nada, não tenho clube. Foi difícil chegar a esta decisão. Caso apareça algo, vou estudar bem as possibilidades. Caso não apareça, seria um momento importante de pendurar as luvas. De momento, é algo em que não penso», referiu, para depois insistir:

- O futuro? Só não pendurei as luvas ainda – quero deixar isso bem claro. Pode ser que apareçam algumas propostas para serem estudadas. Veremos.

Considerou ainda «infelizes» as notícias que deram como certo o final da carreira e comentou a publicação do filho que, nas redes sociais, deu a entender semelhante desfecho: «Parece que nem vivemos na mesma casa, publicou algo nas redes sociais dele e o mundo veio abaixo.»

Fonte

Volto a dizer..... não estou a perceber o timing disto.................

Ele quer jogar mais, e sabe que no Benfica nao tem condiçoes para o fazer.

O timming, como bem foi dito, pode ter a ver com o brasileirao.

O Benfica decidiu nao colocar nenhuns entraves e respeitar a vontade do veterano JC, que penso que por tudo o que conquistou é merecido.

Silveralho

Citação de: Carlos Esteves em 29 de Novembro de 2017, 11:59
Ele sabe que o jogo de sexta é mais importante do Penta, e sair agora, pode dar uma injecção a equipa para lhe dedicar a vitória a ele...

Podia ter feito mais jogo menos jogo a sua saída, mas na semana da ida ao Dragão não foi casual...
Acho o mesmo, tentar rentabilizar não só o empate do Porto como o último jogo em que mais do que o resultado foi a mais importante a forma como os jogadores abordavam cada lance, com aquela garra de quem quer deixar tudo em campo.
Está saída e respectiva despedida veio juntar os jogadores para que o ruído exterior passe ao lado e lhes a motivação extra para quererem dedicar o resultado ao colega.

Quanto ao Júlio César por si, sempre o tive como bom profissional, tenho pena que tenha saído desta forma, devia ter sido no final da última época.
Boa sorte para o futuro dele.

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk

m20

Só não percebo é onde é que ir para o Brasileirão encaixa no momento em que ele diz que vai continuar a viver em Lisboa. Só se a ideia é ir lá meia dúzia de meses e voltar para cá.

Mais, não sei até que ponto não é optimismo a mais da parte dele achar que tem condições para jogar. A menos que o Brasileirão seja o equivalente cá à segunda divisão... confesso que não acompanho.

BC

Só não entendo uma coisa.

Ele viu que já não se sentia útil e que no Benfica já não era titular, então pede para rescindir?

Mas isto é assim? Lol

Aposto que vai para o Brasil, algum clube de lá o chamou, e se assim é, nada contra.

Shoodle

Citação de: pastel1904 em 29 de Novembro de 2017, 00:20
Citação de: Shoodle em 28 de Novembro de 2017, 23:22
Citação de: Francescoli em 28 de Novembro de 2017, 23:00
Vai ficar de alguma forma ligado ao Benfica?

Com todo o respeito, já temos lá alguns que mamam e não é pouco.

Fossem todos os mamões como este. Até agora sempre foi um senhor.

Os outros também são, e deviam para o bem do clube e pelo que deram ao clube fazer mais e melhor, e receber MENOS.

Red_Soul

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2017, 12:23
Só não percebo é onde é que ir para o Brasileirão encaixa no momento em que ele diz que vai continuar a viver em Lisboa. Só se a ideia é ir lá meia dúzia de meses e voltar para cá.

Mais, não sei até que ponto não é optimismo a mais da parte dele achar que tem condições para jogar. A menos que o Brasileirão seja o equivalente cá à segunda divisão... confesso que não acompanho.
O Brasileirão está na última jornada  que é no próximo fim de semana.
O que ele pode ir jogar são os Campeonatos Estaduais que começam em Janeiro (Campeonato Carioca (Rio de Janeiro) ou o Paulista (São Paulo) entre outros) e têm menos qualidade e prestígio que o Brasileirão porque são jogados só entre equipas do mesmo Estado.

KKK24

Citação de: Shoodle em 29 de Novembro de 2017, 12:53

Os outros também são, e deviam para o bem do clube e pelo que deram ao clube fazer mais e melhor, e receber MENOS.
A forma como alguns vêm os jogadores é de bradar aos céus. Cagam-se para os jogadores e depois ficam lixados quando eles querem sair

Kroll2

eu percebo... também vou sem motivaçao para os jogos

MadMax 1904

Obrigado por tudo Imperador!!!

Até na saída demonstras ter o carácter necessário para envergar o nosso MANTO.

:tocha: :bandeira1:

LeandroSLB

Citação de: nuno666 em 29 de Novembro de 2017, 08:48
Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2017, 00:23
Fiquei com a sensação que a relação dele com o treinador não era a melhor.

As coisas que inventam aqui...sempre se deram bem msm muito bem nao inventem coisas para degenerar a imagem de dois senhores do Futebol

Tu lá sabes mais que eu. Acredito que estejas bem informado.

m20

Citação de: Red_Soul em 29 de Novembro de 2017, 12:59
Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2017, 12:23

O Brasileirão está na última jornada  que é no próximo fim de semana.
O que ele pode ir jogar são os Campeonatos Estaduais que começam em Janeiro (Campeonato Carioca (Rio de Janeiro) ou o Paulista (São Paulo) entre outros) e têm menos qualidade e prestígio que o Brasileirão porque são jogados só entre equipas do mesmo Estado.
Não sei, mas para isso se calhar mais vale estar quieto e curtir a neve na Serra da Estrela.

jp23

Belenenses ou Estoril?

Shoodle

Citação de: KKK24 em 29 de Novembro de 2017, 13:00
Citação de: Shoodle em 29 de Novembro de 2017, 12:53

A forma como alguns vêm os jogadores é de bradar aos céus. Cagam-se para os jogadores e depois ficam lixados quando eles querem sair

Para mim o importante é o Benfica. Os jogadores vão e vêm e actualmente há mesmo muito poucos como antigamente, são as realidades na qual eu respeito, agora eu sei do que estou a falar.

Rei

Bem, não tenho comentado muito e sinceramente nem me apetece muito debater o que quer que seja relacionado com futebol depois de ter tido conhecimento do que se passa com o nosso irmão Sousa. Mas vou escrever aqui na mesma, para me despedir deste enorme guarda redes. Sempre fui um apreciador do Júlio, mesmo antes de chegar ao Benfica era dos meus guarda redes preferidos. A sua capacidade de liderança e a sua capacidade para se superar ao longo da sua carreira foi sempre o que admirei nele. Foi para mim um dos melhores guarda redes que vi jogar, e foi uma honra poder ver este senhor de manto sagrado. Estou triste por perdermos um elemento importante, com experiência e conhecimento que passava como poucos a nossa mística para os jogadores mais novos. Acho no entanto que acaba por sair pela porta grande, por onde entrou. Nunca me vou esquecer de tudo o que ganhou pelo nosso clube e todas as grandes intervenções que teve, quer dentro do campo quer fora dele. Para mim foi um dos principais rostos do tetracampeonato. Que tenha toda a sorte do mundo no futuro, e que aproveite agora o tempo livre para estar com a sua família.