Alta Fidelidade

biumbs

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2013, 14:36
Citação de: biumbs em 09 de Novembro de 2013, 02:47
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2013, 23:12
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Novembro de 2013, 17:26
Vou ser altamente polémico: eu acho que este programa tem o problema óbvio de ser uma cópia do Alta Definição da SIC, onde há um apresentador que tem uma óbvia capacidade para fazer uma entrevista muito intimista com classe, e sem puxar para a vergonha alheia. Isso requer uma enorme capacidade, trabalho de pesquisa para abordar as questões mais importantes e uma certa inteligência emocional.

Isso é muito difícil de ser feito. E terem chamado o programa de "Alta Fidelidade" puxa logo para a ideia de imitação.

Há entrevistas que são bem conseguidas, mas no caso do André Almeida eu senti o mesmo que o Shoky, e o sentimento de vergonha alheia é muito desagradável.

Há uma linha muito ténue entre o intimismo e a intromissão e vergonha alheia.

A do André Almeida foi uma desgraça do principio ao fim. Não tem por onde se lhe pegar.
Até a pergunta dos 15 anos...que me parece uma ideia completamente falhada..."Como foi passar de júnior do Benfica para sénior?"

Epá...a sério? A sério?

O quê???? Perguntaram mesmo isso?????

Lá teve o rapaz de dizer: "Eu não fui júnior do Benfica, era do Belenenses". :buck2:

E antes do Belém ainda teve nos lagartos, valha-me nossa senhora, a tv do clube nem o trabalho de casa faz.

diogo32

o apresentador é fraquinho por várias coisas:não faz o trabalho de casa que devia, interrompe o entrevistado quando está falar(e este é que tem de brilhar), fala muitas vezes com a mão à frente da boca ou a mexer na mesma, mesmo no discurso há coisas que um gajo fica wtf?

mas ainda assim o programa é porreiro porque a ideia é boa e mostra um lado pouco visível dos nossos atletas.

Roting

Por acaso gosto bastante do tema do programa.
Acho é que a do Andre Almeida foi muito mal preparada e feita. Mas tirando essa tenho gostado bastante de conhecer mais os jogadores.

Ramiro Lopes

Vi os primeiros mas nem tenho visto tal é a vergonha alheia que sinto...

Roting

Até acho que devia ser prolongado às modalidades.
Podiam era deixar de meter la as namoradas dos gajos

20Nico Gaitan20

Citação de: Roting em 11 de Novembro de 2013, 00:45
Até acho que devia ser prolongado às modalidades.
Podiam era deixar de meter la as namoradas dos gajos
já eu acho o contrario

melo7

Acho que o programa é bem pensado. Conhecer os jogadores e os traços da sua personalidade é sempre uma coisa que os adeptos gostam de fazer. No entanto, com este apresentador, o programa é fradinho.

Perguntas de merda, uma pesquisa fraca.. Muito a melhorar..

Hajduk FANS

Perguntas muito fracas e sem qualquer sentido a maioria delas. Entrevistador fraco e imitação reles do programa da SIC. Fala-se muito do lado pessoal/relações dos jogadores e quase nada do percurso desportivo. Depois a intenção de meter o filho do entrevistador a fazer a pergunta dos 15 anos é totalmente falhada.

A ideia é boa mas tem sido completamente falhada.

Blitzer

O Siqueira vai estar no próximo programa.

xungaria

20Nico Gaitan20

muito divertido o Siqueira.

gostei.

faneca_slb4ever

Gostei bastante do programa com o Siqueira.

slbenfever

Também gostei do programa com o Siqueira.

ZICKLER

Boa onda, o siqueira.

P.s. que óculos são aqueles?

tjbc

Depende muito do entrevistado. Esta com o Siqueira correu como manteiga. Muito agradável a entrevista. E até o entrevistador pareceu melhor.

O Siqueira parece um porreiraço.