Alta Fidelidade

saivet

RodrigoVivo

Cardozo vs Carlos Dias da Silva deve ser uma entrevista interessante...sera que o CDS aguenta? Nem quero pensar nas perguntas...

VALEBEM

Ridícula a perseguição a este senhor... Portugal no seu pior!

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2014, 17:53

Ele próprio é crítico de televisão onde arrasa muito programa que aí anda...

Agora é a vez dele ser arrasado por ser péssimo a fazer isto.

A pergunta ao Sílvio é de uma falta de sensibilidade, de bom gosto, de inteligência emocional desesperante.

Além de que o programa tenta copiar outro de grande sucesso, onde a diferença está na qualidade de um apresentador e na falta de qualidade de outro. Imitações são um conceito que não merece consideração. Más imitações... pior ainda.

Maus programas merecem ser criticados. Não há perseguição nenhuma. Há sim, um péssimo programa, um desfilar de vergonha alheia a cada programa.

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:25

A pergunta ao Sílvio é de uma falta de sensibilidade, de bom gosto, de inteligência emocional desesperante.

Além de que o programa tenta copiar outro de grande sucesso, onde a diferença está na qualidade de um apresentador e na falta de qualidade de outro. Imitações são um conceito que não merece consideração. Más imitações... pior ainda.

Maus programas merecem ser criticados. Não há perseguição nenhuma. Há sim, um péssimo programa, um desfilar de vergonha alheia a cada programa.

É isto. Incompetência.

VALEBEM

A malta ficou mais ofendida do que o sílvio. Do que sei é dos programas mais vistos do canal. Pretende mostrar o homem para lá do jogador, e que nem tudo são rosas. Admito que a pergunta poderia ter sido feita de outra forma mas não é caso para uma das tipicas indignações á tuga!

Mercurio_10

O Sílvio não demonstrou publicamente, mas percebeu-se que a pergunta o incomodou.

O que é compreensível.

Não é Daniel Oliveira quem quer.

VALEBEM

Para mim é bem pior termos o "golo de bandeja" como comentador principal!

Já agora seria interessante aquela questão dirigida ao Ronaldo.

Slb23

Imagino quando lá for o Cardozo...

"Cardozo se fosse hoje tinhas dado 2 bananos no JJ ou tinhas-te ficado apenas pelo empurrão?"

AnotherDoom

Eu não consigo compreender como há pessoal a defender o programa e o apresentador.

O gajo nem faz o trabalho de casa...

CitaçãoPergunta - Como foi para si passar de júnior para a equipa sénior do Benfica?

André Almeida - Eu quando passei de júnior, passei para sénior no Belenenses.
link - Tesourinhos Deprimentes do Carlos Dias da Silva

Ninguém se digna a preparar o programa?

Não conhecem o passado dos jogadores que vão entrevistar?

E as perguntas de merda são para quê?

Fever

Como é possível defender-se o programa a dizer que o objectivo do programa é aquele?

Eu só posso falar por mim mas evito ver porque não aguento a vergonha alheia. E não digo isto a brincar em conversa de internet, a mim incomoda-me mesmo ver as pessoas colocarem-se em situações embaraçosas e não aguento ver a awkwardness do programa porque me contorço todo a ouvir aquilo.

Pelo menos comigo o programa está-me a impedir de ver os homens para lá dos jogadores. E seria o meu programa preferido, com outro apresentador.

Não sou a favor do bullying cibernético que se está a fazer ao jornalista em questão, mas sou a favor de terminar o programa imediatamente.

Shoky

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:25

What goes around comes around.

Zlatan

É provável que o tema "empurrei-te no Jamor" vá surgir na entrevista do Cardozo.

VALEBEM

Há erros, há equívocos... faz parte! Só não sou apologista de se estragar assim a vida profissional a alguém, ainda por cima por um facto levantado 2 meses depois de ter ocorrido. E depois é errado isolar essa pergunta do contexto da conversa.