Alta Fidelidade

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2014, 09:38
Há erros, há equívocos... faz parte! Só não sou apologista de se estragar assim a vida profissional a alguém, ainda por cima por um facto levantado 2 meses depois de ter ocorrido. E depois é errado isolar essa pergunta do contexto da conversa.

O apresentador é um erro. Não sabe fazer aquilo. É incompetente.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2014, 09:53
Há erros, há equívocos... faz parte! Só não sou apologista de se estragar assim a vida profissional a alguém, ainda por cima por um facto levantado 2 meses depois de ter ocorrido. E depois é errado isolar essa pergunta do contexto da conversa.

Muito "revista cor-de-rosa" e pouco "jornal desportivo".

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2014, 09:54
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2014, 09:53

Muito "revista cor-de-rosa" e pouco "jornal desportivo".

Falta de jeito para a coisa.

VALEBEM

Eu faria de outra forma, mas lá está, são opiníões. Exploraria mais as vivências ao longo da carreira, a adaptação ao clube e ao país, mas são estilos. Conheço pessoas, inclusive em casa, que é o único programa que veêm com regularidade no canal.

Sequel

Citação de: AnotherDoom em 12 de Fevereiro de 2014, 12:31
Só vi agora...

Trocavas a carreira pela vida do teu pai?

Inacreditável o nível de baixeza e de choro fácil que se tenta fazer com este programa.

Senti vergonha ao ver esta aberração.

Isto de querer ser um Daniel Oliveira ainda mais parolo e mais lamechas... é de meter nojo!

Acabem com esta merda... eu se fosse jogador do Benfica recusava-me a ir a estes programas de merda.

" .... Trocavas?"

Eddie_

O programa é óptimo e podia ser TOP de audiências. Em termos de potencialidade tem muito mais que o programa do Daniel Oliveira.
As pessoas querem sempre saber da vida dos jogadores de futebol mais do que músicos, pintores, jornalistas e isso. Ainda por cima jogadores do Sport Lisboa e Benfica!!!

Mas o apresentador é péssimo desde o primeiro dia. Quem vê o programa desde o início, sabe disso.
A pergunta ao Sílvio foi só o apogeu do quão mau é o apresentador.

O que me entristece é ter um programa que podia ser espectacular a ser completamente ridicularizado.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 18 de Fevereiro de 2014, 14:51
O programa é óptimo e podia ser TOP de audiências. Em termos de potencialidade tem muito mais que o programa do Daniel Oliveira.
As pessoas querem sempre saber da vida dos jogadores de futebol mais do que músicos, pintores, jornalistas e isso. Ainda por cima jogadores do Sport Lisboa e Benfica!!!

Mas o apresentador é péssimo desde o primeiro dia. Quem vê o programa desde o início, sabe disso.
A pergunta ao Sílvio foi só o apogeu do quão mau é o apresentador.

O que me entristece é ter um programa que podia ser espectacular a ser completamente ridicularizado.

Ora nem mais.

| João |

O apresentador e' um banana.
Gosto de vir aqui libertar o stress.

TJSF

Citação de: AnotherDoom em 17 de Fevereiro de 2014, 19:45
Eu não consigo compreender como há pessoal a defender o programa e o apresentador.

O gajo nem faz o trabalho de casa...

CitaçãoPergunta - Como foi para si passar de júnior para a equipa sénior do Benfica?

André Almeida - Eu quando passei de júnior, passei para sénior no Belenenses.
link - Tesourinhos Deprimentes do Carlos Dias da Silva

Ninguém se digna a preparar o programa?

Não conhecem o passado dos jogadores que vão entrevistar?

E as perguntas de merda são para quê?
o puto até se desculpa, mas esta pergunta nunca devia passar pelo filtro da BenficaTV, deixa o clube mal visto pela sua incompetência.

tiago_alexx

o programa devia ser feito por alguem com jeito pra este tipo de coisas. como o miguel domingues que apresentava o "estudio btv". o senhor pepsodent, pura e simplesmente, nao tem jeito para isto. ja sorte teve ele de aguentar ai uns 20 programas

faneca_slb4ever

Citação de: tiago_alexx em 18 de Fevereiro de 2014, 23:38
o programa devia ser feito por alguem com jeito pra este tipo de coisas. como o miguel domingues que apresentava o "estudio btv". o senhor pepsodent, pura e simplesmente, nao tem jeito para isto. ja sorte teve ele de aguentar ai uns 20 programas

Verdade. Era uma boa solução.

BC

Citação de: Messi87 em 19 de Fevereiro de 2014, 09:57
Alta Fidelidade: Funes Mori:

http://www.youtube.com/watch?v=i7nM__Y-Kqc
Não sei a quanto tempo foi feito este alta fidelidade, mas quem tiver a possibilidade de ver, talvez concorde com o que vou dizer. Se não mudou a sua atitude, parece.

Nesta entrevista, para mim, está um pouco diferente de quase todas as outras. Continua com os seus "tiques" mas isso não se muda assim do nada. Mas certas perguntas, certas maneiras de falar e dar-se com o entrevistado, já são diferentes...

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 19 de Fevereiro de 2014, 10:12

Não sei a quanto tempo foi feito este alta fidelidade, mas quem tiver a possibilidade de ver, talvez concorde com o que vou dizer. Se não mudou a sua atitude, parece.

Nesta entrevista, para mim, está um pouco diferente de quase todas as outras. Continua com os seus "tiques" mas isso não se muda assim do nada. Mas certas perguntas, certas maneiras de falar e dar-se com o entrevistado, já são diferentes...

Feito há pouco tempo.

LR1904

Citação de: BC em 19 de Fevereiro de 2014, 10:12

Tenho impressão que se estica mais com os jogadores que falam português.