Alta Fidelidade

BrunoP

A ideia é boa, mas o apresentador é fraquito, esforça-se mas é fraquito.

Achor81

Gosto da ideia, o apresentador é que muita fraquinho  :bah2:

Ramiro Lopes

«Qual é a táctica que tu dás a quem quer ser um bom jogador de jogos electrónicos?»

NicolasTeixeira

O apresentador é péssimo. A ideia do programa até é boa mas falta tanto conteúdo.

Porque quis jogar a bola? Ídolo? Que gosta mais em Lisboa, perguntas básicas que não foram feitas ou a parte do apresentador dizer eu li isto ou aquilo. Pá, tu leste mas nós não.

Blitzer

Vão mas é buscar o Daniel Oliveira.

Programa com grande potencial...apresentador patético e perguntas da piça.

Cyb3rNeo

Citação de: Blitzer em 04 de Setembro de 2013, 03:35
Vão mas é buscar o Daniel Oliveira.

Programa com grande potencial...apresentador patético e perguntas da piça.
Mesmo...
Aquela dos jogos electrónicos confesso que até corei, do tipo: a sério que perguntaste mesmo isso?

Cyb3rNeo

Mas se não mudarem o apresentador, ao menos sei lá que criem um e-mail para o pessoal mandar para lá as perguntas que gostavam que fossem feitas...

Fever

Qual é o conselho que tu dás de táctica para os miúdos que jogam "jogos electrónicos" de futebol? A sério?

faneca_slb4ever

Concordo que o tipo de perguntas devia mudar.

O Carlos Dias da Silva não me parece adequado para este tipo de programa.

brankinho_gaspar

Não gostei da do Lima, gostei da do Sálvio.

Rei

Grande programa, adorei ver a entrevista ao Salvio ontem.

20Nico Gaitan20

Epah,aquela parte das tacticas dos jogos electronicos, foi mesmo...  what the fuck?? :rir:

Ramiro Lopes

Um gajo a pensar que ele ia perguntar que conselhos dava aos jovens que estão a começar no futebol... mas a conclusão foi ainda melhor ;D

Outra coisa que não gosto nada nele é aquele jeito de entrevistar todo entusiasmante como se estivesse a falar para um puto de 6 anos que teve o seu primeiro dia de escola...
- O professor é fixe!
- Ah, a sério?! Uau altamente, conta mais, conta mais!

ElPibe_SLB

Nem desgostei do apresentador, mas podia ser melhor sim.

Gostei especialmente da entrevista com o Salvio.

20Nico Gaitan20

ninguem viu o do Artur, ou é apenas por ser odiado por todos que não se comenta sobre ele?? :angel: