Josuha Guilavogui (Wolfsburg) - A Bola

jgbg91

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2014, 00:19
Era à Vieira, um emprestado e "dá" o Oblak.

o negociador implacavel aceitava uma opção de compra de 15LK

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2014, 00:22
O mal do Benfica é este, nao sepode ser campeao 1 epoca, que querm logo levar meia equipa.
Todos os anos querem levar meia equipa. Não é só quando é campeão.

A diferença, é quanto falhamos o campeonato várias vezes, a direcção faz um all in em desespero, não vende ninguém nesse verão para ficar bem na fotografia junto dos sócios, vence o campeonato, e depois no defeso tem de vender para os dois anos só num ano.

O problema é a gestão à politico, de 4 em 4 anos promete mundos e fundos mantendo a equipa, e depois de ganhar as eleições descumpre tudo o que prometeu.

lonstrup

Citação de: smp a malhar em 03 de Julho de 2014, 00:24
Esse homem, que assente na mona, que as pessoas nao são parvas, ele nem pense que este ano se existir um razia no plantel, ninguem vai apontar o dedo ao Jesus ( inclusive eu que não gosto da personalidade do treinador)...
Anda a cavar a propria sepultura( se vender Oblak e os putos da formaçao) então tá tramado...
Como queres que ele assente na mona que as pessoas não são parvas, se é isso que ele tem visto exactamente nos últimos 10 anos?

lonstrup

No caso do Oblak, o que nos vai safar, mais uma vez, é o próprio jogador.

Tiago_Patatas

JoaoRSantos

Mesmo que não seja bem assim, a teoria do lonstrup parece mais que acertada. Infelizmente.

Castro_SLB

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 00:30
Porque? Achas que o Oblak não quererá sair para o Atlético?

lonstrup

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 00:32
Acho. Oblak quer jogar no Benfica. Se quisesse jogar noutro clube teria feito no verão passado, sem problemas de maior. Em vez disso, atravessou-se completamente só para garantir o lugar no plantel que lhe tinham prometido.

O resto é história.

smp a malhar

Citação de: smp a malhar em 03 de Julho de 2014, 00:24
Esse homem, que assente na mona, que as pessoas nao são parvas, ele nem pense que este ano se existir um razia no plantel, ninguem vai apontar o dedo ao Jesus ( inclusive eu que não gosto da personalidade do treinador)...
Anda a cavar a propria sepultura( se vender Oblak e os putos da formaçao) então tá tramado...
Como queres que ele assente na mona que as pessoas não são parvas, se é isso que ele tem visto exactamente nos últimos 10 anos?
Cada vez menos o serão, nós cm somos o maior clube no mundo, as probabilidades de termos pessoas com um QI minimo tb serão maiores, mas quando as coisas estravasam os limites do aceitavel, as pessoas revelam-se...
A mim dsd smp nunca me enganou, o passado dele /antes Benfica fere-me o orgulho!

Androico

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 00:34
Acho. Oblak quer jogar no Benfica. Se quisesse jogar noutro clube teria feito no verão passado, sem problemas de maior. Em vez disso, atravessou-se completamente só para garantir o lugar no plantel que lhe tinham prometido.

O resto é história.
Só que o ano passado ele provavelmente não tinha o Atlético de Madrid interessado, nem o Valência, nem o Real Madrid, nem a Juventus...

smp a malhar

Acho que neste caso, o JJ dará o aval de transferivel, assim não irá o afilhado amuar mais um aninho cm suplente!

Castro_SLB

O resto é história.
Gostava de acreditar nisso... mas o Oblak disse que é o empresário quem está a tratar do futuro... e se o Vieira o vender não há muito a fazer.

ZICKLER

Duvido que o oblak rejeite uma saída para Espanha.  Ambição não lhe falta e o que ele fez o ano passado na pré temporada,  é raríssimo ver num jogador com o cartel reduzido que tinha.

As suas declarações,  mesmo em situações de êxtase,  são sempre de um profissional frio, pouco atreito a sentimentalismos.

Da parte do Benfica há uma intenção clara tb de o rentabilizar ao máximo.  Diria que para o Benfica e JJ, oblak é apesar de tudo a posição mais "fácil" de substituir e por isso, está na linha da frente dos transaccionáveis

lonstrup

Citação de: Androico em 03 de Julho de 2014, 00:36

O resto é história.
Só que o ano passado ele provavelmente não tinha o Atlético de Madrid interessado, nem o Valência, nem o Real Madrid, nem a Juventus...
Com o devido respeito, não estamos a falar de um Javi Garcia, de um Enzo Perez, de um Witsel, que sabem que não são foras de serie e que o comboio pode não passar uma segunda vez.

Oblak sabe que vai ser dos melhores do mundo na sua posição durante muito anos, e portanto um Real Madrid, uma Juventus e afins, vai ser o seu futuro, mais cedo ou mais tarde. É garantido.

E como tal , ele é que define o tempo em que sai, e ele não quer sair já amanhã.

Castro_SLB

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2014, 00:39
Duvido que o oblak rejeite uma saída para Espanha.  Ambição não lhe falta e o que ele fez o ano passado na pré temporada,  é raríssimo ver num jogador com o cartel reduzido que tinha.

As suas declarações,  mesmo em situações de êxtase,  são sempre de um profissional frio, pouco atreito a sentimentalismos.

Da parte do Benfica há uma intenção clara tb de o rentabilizar ao máximo.  Diria que para o Benfica e JJ, oblak é apesar de tudo a posição mais "fácil" de substituir e por isso, está na linha da frente dos transaccionáveis
Ora aí está a tal mentalidade dos jogadores dos Balcãs, parecem, na minha opinião, um pouco desligados do sentimentalismo e são mais frios e racionais, em oposição ao jogador latino, mas ligado à parte emotiva... com algumas excepções é claro.