Josuha Guilavogui (Wolfsburg) - A Bola

MBACANO

Citação de: KunAguero16 em 03 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: Maka em 03 de Julho de 2014, 14:05
O Sílvio não vale 3M. Está no último ano de contrato e tem uma lesão muito grave.

Custou-lhes 8 M, duvido que por menos de 3 M se desfaçam dele.
não só está no ultimo ano de contrato, como está lesionado até lá para janeiro. ou seja, só poderá jogar no máximo meia época. E quando voltar a poder jogar, já pode assinar a custo zero.
Além disso que raio de testes médicos é que um jogador com a perna partida pode efectuar?

Houve quem dissesse que o Garay ficar até ao fim do contrato e o Benfica deixar de receber os 2,4M€ da venda era caro para jogar cá um ano e agora vamos pagar 3M€ por meia épocado Silvio nem sabendo como ele vai recuperar da lesão quando o podemos contratar á borla logo a seguir?

MBACANO

Citação de: KunAguero16 em 03 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: klik em 03 de Julho de 2014, 13:00
proposta que li no Forum do Atlético até me arrepiei...

Gaitan + Oblak por 25M€ + 50% restantes do passe do Pizzi +  50 % do passe do Guila  + 100% do Silvio...

Isto era coisa para eu responder com um Vão à merda!! estão aqui no máximo uns 35M€ em proposta...  e depois em dinheiro dos 25M€ ainda temos que fazer as divisões das % de passes ou valores a dar da transferência futura...(Caso Oblak) , ficaríamos com menos de 20M€.

50% do Pizzi = 6 M ; 50% do Guilavogui = 5 M ; 100% Sílvio = 3 M

25 M + 14 = 40 M

Há um ano atrás comprámos os 50 do Pizzi por 6 M (obviamente abusado), o Atlético comprou o Guilavogui por 10 M, e o Sílvio como está em último ano de contrato não vale mais que isso.

Considero pouco, talvez se fosse os 100% do Guilavogui (45 M) era de pensar :P
O Pizzi pode valer 2 Garays??

Ai o meu figado...

Maka

O Sílvio não vale 3M. Está no último ano de contrato e tem uma lesão muito grave.

Então vão ficar com ele até ao fim do contrato, porque ninguém com dois dedos de testa vai pagar 3M por um jogador na situação (contratual e de saúde) do Sílvio.

KunAguero16

Citação de: MBACANO em 03 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: KunAguero16 em 03 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: klik em 03 de Julho de 2014, 13:00
proposta que li no Forum do Atlético até me arrepiei...

Gaitan + Oblak por 25M€ + 50% restantes do passe do Pizzi +  50 % do passe do Guila  + 100% do Silvio...

Isto era coisa para eu responder com um Vão à merda!! estão aqui no máximo uns 35M€ em proposta...  e depois em dinheiro dos 25M€ ainda temos que fazer as divisões das % de passes ou valores a dar da transferência futura...(Caso Oblak) , ficaríamos com menos de 20M€.

50% do Pizzi = 6 M ; 50% do Guilavogui = 5 M ; 100% Sílvio = 3 M

25 M + 14 = 40 M

Há um ano atrás comprámos os 50 do Pizzi por 6 M (obviamente abusado), o Atlético comprou o Guilavogui por 10 M, e o Sílvio como está em último ano de contrato não vale mais que isso.

Considero pouco, talvez se fosse os 100% do Guilavogui (45 M) era de pensar :P
O Pizzi pode valer 2 Garays??

Ai o meu figado...

O Benfica acha que sim  O0
Mas eu relembro-te
"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que adquiriu a título definitivo os direitos desportivos e 50% dos direitos económicos do atleta Luis Miguel Afonso Fernandes (Pizzi) pelo montante de Euro 6.000.000 (seis milhões de euros) ao Club Atlético de Madrid SAD"."

KunAguero16

Citação de: Maka em 03 de Julho de 2014, 14:51

Então vão ficar com ele até ao fim do contrato, porque ninguém com dois dedos de testa vai pagar 3M por um jogador na situação (contratual e de saúde) do Sílvio.

Provável. Mas pensei que o Sílvio tivesse contrato até 2016.
Mas mantenho a ideia de que não virá por tostões como estão a pensar, até porque o Atlético vende muito bem (Roberto, Pongolle, Salvio, Falcao, Diego Costa, Pizzi)

iSLBenfica

O Oblak não, mas se quiserem o Gaitan, era bem jogado.

Entre 15 a 20M mais o Guilavogui, era excelente.
Reforçaríamos o meio-campo defensivo, sacávamos uns bons cobres e a saida do Gaitan nem significaria ter de recorrer ao mercado com Markovic, Sulejmani, Ola John, Pizzi, Candeias, Ivan Cavaleiro, etc.

Blitzer

Se é por empréstimo bem pode ficar onde está !

Não estou para andar a potenciar elementos de outras equipas, para depois não ter o devido retorno financeiro.

Oblivium

Potenciar jogadores de outros clubes jamais deverá ser o papel do Benfica.
Neste tipo de negócios ficamos sempre a chuchar no dedo, e o interveniente curiosamente é quase sempre o mesmo.

TiagoSLB_10

Citação de: Oblivium em 03 de Julho de 2014, 16:15
Neste tipo de negócios ficamos sempre a chuchar no dedo, e o interveniente curiosamente é quase sempre o mesmo.
Também sou por norma contra os empréstimos, mas neste caso em específico seria uma boa solução para todas as partes, já que não podemos contar com o Fejsa para a época praticamente toda...

Alento

Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Julho de 2014, 16:32
Também sou por norma contra os empréstimos, mas neste caso em específico seria uma boa solução para todas as partes, já que não podemos contar com o Fejsa para a época praticamente toda...
Really?

TiagoSLB_10

Citação de: Alento em 03 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Julho de 2014, 16:32
Really?
Ao que parece só em Janeiro estará recuperado e depois ainda demorará bastante a adquirir ritmo certamente...esta época conto muito pouco com ele à partida...

Josh

Citação de: Blitzer em 03 de Julho de 2014, 15:39
Se é por empréstimo bem pode ficar onde está !

Não estou para andar a potenciar elementos de outras equipas, para depois não ter o devido retorno financeiro.

Se o gajo vier e se fixar como titular, ajudando a equipa a conquistar títulos, estou-me a marimbar se vai ou não gerar retorno financeiro... no fim da época não vais para o Marquês festejar retornos financeiros.

bgardo

tou me a cagar se vem por emprestimo, ate pq acho ridiculo se formos gastar imenso so pq o fejsa esta fora ate dezembro. precisamos de alguem para o lugar, seja por emprestimo, comprado ou roubado.

klik

bgardo.. nesse caso que seja Roubado..  ;D