Josuha Guilavogui (Wolfsburg) - A Bola

Cyb3rNeo

Confesso que não o conheço e também se a perspectiva de ele vir está dependente do Matic sair então que fique por lá...

Ghost.Of.Red

Craque.

Já internacional A por França.

sardao

Sempre com as tangas dos jogadores franceses. Já nem piada tem.

Far(away)

Eu estou mais ou menos de acordo com o que o Klik disse. É um jogador que é muito forte fisicamente, bom na ocupação dos espaços defensivos, mas com a bola nos pés, preferia um jogador que para além de destruir, construa. E nesse particular, Guilavogui denota algumas dificuldades. No entanto seria sempre uma adicção de qualidade ao plantel.

Ramiro Lopes

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 22:05
Eu estou mais ou menos de acordo com o que o Klik disse. É um jogador que é muito forte fisicamente, bom na ocupação dos espaços defensivos, mas com a bola nos pés, preferia um jogador que para além de destruir, construa. E nesse particular, Guilavogui denota algumas dificuldades. No entanto seria sempre uma adicção de qualidade ao plantel.
Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 03:09
Holmesreis, Outubro/2012

CitaçãoJá há uns tempos atrás tinha falado aqui do Guilavogui, está a ser a figura maior do Saint Etienne neste início do campeonato: é um trinco pouco convencional, pouco pujante, mas com técnica para dar e vender. Gosta de sair a jogar e, apesar de tapado por M'villa, Matuidi e Capoue, creio que em breve chegará à selecção.

Estão a falar do mesmo jogador?  :huh:

Far(away)

Opiniões. Eu penso que é um jogador que devia evoluir mais nesse aspecto para ser ainda melhor. No momento, é já um bom jogador e com valor para jogar no Benfica. No entanto contratar jogadores com qualidade a equipas francesas, é complicado.

iSLBenfica

Também tinha visto essa citação do Holmesreis colocada aqui pelo Darkboy, e depois de ver alguns vídeos estranhei porque vi um trinco forte fisicamente e não vi lá qualidade tecnica para dar e vender. Não é mau nesse ponto, mas fiquei apreensivo.

Na minha ótica, é mais como diz o Far.

Ramiro Lopes

Só perguntei porque são precisamente o contrário uma da outra O0

Slb23

Eu não o conheço, vi jogar umas 2/3 vezes sem prestar grande atenção mas com as referencias que tem é impossível vir para o Benfica e muito menos sem o Matic ser vendido.

iloy

rastilho

O Guilavogui è um trinco puro, um excelente recuperador de bolas, seria um excelente complemento á dupla que temos, até porque não temos ninguém com um perfil semelhante. Se o Matic sair, provavelmente a táctica muda um bocado deixando de haver uma dupla a meio campo com o Guilavogui a recuar e o Enzo a ter que compensar ofensivamente a ausência do Matic. De qualquer forma o mercado francês tem um complexo grande em relação ao nosso campeonato o que faz com que os jogadores rejeitem sequer negociar, principalmente um jogador que tem o mercado Ingles á perna.

sLbErN@ZzZ

Ele é completamente diferente do Matic. Tem técnica, o que nao quer dizer que seja bom em drible, ou "1x1" como o sérvio, que pode deixar 3 jogadores aos pés. Ele tem técnica, bom controlo de bola, nao tendo a classe do Matic. Mas o francês tem boa capacidade de passe, é capaz de sacar de vez em quando passes que cortam a defesa (nao o faz em todos os jogos). E até finalisa de vez em quando.

PH25

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2013, 15:20
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 15:18
Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2013, 15:16
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 15:10
Acham que um jogador deste aceita ser jogador de banco? Obviamente que não...

Só tem lógica se o Matic sair.
Tu encorporaste na perfeição o espírito da direcção e treinador do Benfica. Para defesa e meio-campo, é comprar por tostões e ter alternativas de qualidade nem pensar. Às vezes, nem os titulares têm qualidade.
Para o ataque, é gastar milhões atrás de milhões porque aí não haverá insatisfeitos...  :buck2:
Não é isso, este vem de um campeonato onde neste momento é complicado retirar jogadores de qualidade pois tanto o Mónaco como o PSG contratam tudo o que mexe. E tendo nós um dos melhores médios do mundo este vinha para o banco...

Achas que ele aceita?
Que banco. Ele é 6/8... poderia jogar inúmeras vezes. Ora descansando Matic/Enzo, ora jogando com um dos 2. Precisamos de um médio assim desde o início de mercado e esse jogador não entrou. E tenho a certeza que um jogador desse tipo jogaria muito tempo!!!
Mas também este ano existe um rúben amorim e um andré almeida mais disponível para o meio campo