Ljubomir Fejsa

Médio, 38 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

redfox1904

Citação de: gelo em 21 de Agosto de 2013, 20:12
Criticar está na moda e neste momento tudo serve para criticar...Quanto aos colombianos do Porto, neste momento não são passiveis de ser criticáveis porque senão vejamos, Guarin teve sucesso, Falcao sucesso teve, James também e agora têm o Jackson que apenas foi o melhor marcador do passado campeonato, acrescentando o facto de o Quintero ter marcado um golaço 55 segundos depois de ter entrado e ter colocado os azuis na frente do marcador contra o setúbal...achas que são criticáveis???

Tens de te esforçar mais. Mal disfarçado....

Rigters

Só se poderá comparar os colombianos aos sérvios se os nossos mostrarem tanto como os outros... A minha opinião até aqui, era que não me importava da legião de sérvios. Mas com tanta coisa que já ouvi nos últimos dias, já nem sei bem...

SLBRulez

Nacionalidade à parte, precisamos de um suplente para o Matic.

gelo

Citação de: redfox1904 em 21 de Agosto de 2013, 20:48
Citação de: gelo em 21 de Agosto de 2013, 20:12
Criticar está na moda e neste momento tudo serve para criticar...Quanto aos colombianos do Porto, neste momento não são passiveis de ser criticáveis porque senão vejamos, Guarin teve sucesso, Falcao sucesso teve, James também e agora têm o Jackson que apenas foi o melhor marcador do passado campeonato, acrescentando o facto de o Quintero ter marcado um golaço 55 segundos depois de ter entrado e ter colocado os azuis na frente do marcador contra o setúbal...achas que são criticáveis???

Tens de te esforçar mais. Mal disfarçado....

Infelizmente contra factos não há argumentos...não há nada a disfarçar por muito que nos custe a todos!
Não vejas fantasmas onde não existem!

the_cali

Um amigo meu grego, adepto do Olympiacos, que fez erasmus comigo:

"When we bought him from Partizan they said that if he was not injured,he would already play for Inter or a club like that..
He is not a "6" not an "8"..
His passing is good,his techinique ok,he goes first to ball with strength. but he is slow..
He made his best match for Olympiacos agaisnt Arsenal at Emirates..It shows that he is a player of quality but he is not a consistent performer and he MUST have a good defensive midfielder next to him otherwise he is like lost..
To be honest, no one here will be sad if Fejsa leaves.."

Vale o que vale, mas é curioso ele dizer que o Fejsa precisa de um médio defensivo ao lado para se sentir seguro. No esquema tático suicida do JJ seria, a julgar pelas palavras dele, péssima aposta.

cesarslb

suplentes do olimpiacos nao obrigado

R.G.M

Citação de: cesarslb em 21 de Agosto de 2013, 21:03

Fez 20 jogos o ano passado, 15 a titular, sendo que em 14 fez os 90 minutos, desses 14, 12 foram a partir 9 de fevereiro até ao fim da epoca, em que foi totalista no liga, taça e liga Europa.

Não sei o que se passou na 1ª parte da epoca, se esteve lesionado ou não...

Mas tendo em conta os numeros, torna-se algo ridiculo da-lo como um suplente.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=142&id=67048&op=zoomstats&tpstats=club

RAFL

jogador com um historial grave de lesões, não compreendo como é que se pode estar a ponderar a sua contratação

RAFL

Citação de: R.G.M em 21 de Agosto de 2013, 21:37

Fez 20 jogos o ano passado, 15 a titular, sendo que em 14 fez os 90 minutos, desses 14, 12 foram a partir 9 de fevereiro até ao fim da epoca, em que foi totalista no liga, taça e liga Europa.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=142&id=67048&op=zoomstats&tpstats=club
sim, infelizmente passa o tempo lesionado, penso que os últimos 6 meses foi a excepção.....

RAFL

Citação de: SLBRulez em 21 de Agosto de 2013, 20:50
Nacionalidade à parte, precisamos de um suplente para o Matic.
concordo, alguém com 21-22 anos com potencial que não se importe de estar a maior parte dos jogos no banco a aprender para pro ano ter a sua grande oportunidade

R.G.M

Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2013, 21:51
Citação de: R.G.M em 21 de Agosto de 2013, 21:37

sim, infelizmente passa o tempo lesionado, penso que os últimos 6 meses foi a excepção.....
Eu prefiro o Marrone... Mas este, sem lesoes, parece-me geitoso.

Que venha um dos dois, desde que o Matic não saia.

Keiroxes

Não brinquem com coisas sérias, substituir um gajo como o Matic por jogadores que "ninguém conhece" de lado nenhum. Pelo menos contratem alguém com potencial, que possa evoluir durante esta época, já que me parece que será uma época para esquecer.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2013, 12:51
Jogador de qualidade, inteligente, com qualidade de passe e um raio de acção elevado. Muito capaz no jogo aéreo. No entanto, é um jogador muito lento e que se tem debatido com muitos problemas físicos nos últimos 2 anos, daí os números reduzidos de jogos. Se estivesse em condições, teria feito muito mais jogos...
lento e problemas físicos?

não preciso de saber mais nada John.

o BENFICA anda a coleccionar jogadores.

slbenfica_croft

Mais do que serem muitos sérvios, ou muitos brasileiros, ou muitos chineses o que pode ser um problema é se vários deles forem banais.

Quanto aos colombianos do porto, até podiam ser maus, coisa que manifestamente a maioria não é, no entanto enquanto ganharem títulos ninguém se vai lembrar de falar.

é tão simples quanto isto.

Slb23

Pelo que estive a ver durante a tarde é um 6 muito posicional, não sei se será a melhor opção para o Benfica atual...