Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Sexta-Feira

Por muito que a minha opinião seja controversa, é melhor o Benfica aproveitar esta oportunidade de negocio.

Eventualmente se Fejsa não sair agora, corre o risco de ficar com um jogador encalhado. É um jogador absolutamente massacrado por lesões, com pouco mercado e não terá muitas mais oportunidades para jogar.

Penso que o Fejsa deveria sair airosamente, até porque o merece.

E lembrem-se que se o Feysa deu muito ao Benfica, o Benfica deu-lhe muito mais até numa fase em que se pensou que iria acabar a carreira.

crowseye

Ainda tem qualidade para jogar ao Benfica, o resto é conversa.

bolas10

É um jogador importante no balneário e já foi fundamental na equipa. No modelo do Lage perdeu preponderância e neste momento é um peso morto porque o seu estatuto coloca o treinador numa situação complicada e até reduz o espaço para os nossos jovens.

É um assunto delicado, possivelmente o melhor seria a saída.

mitro11

Depois de Jonas é o meu jogador preferido. Mas claramente que não tem características para jogar neste esquema tático.

Acho que o melhor é a sua saída, será o fim uma linda história deste grande jogador e homem, no Sport Lisboa e Benfica

Alento

Citação de: crowseye em 22 de Maio de 2019, 20:31
Ainda tem qualidade para jogar ao Benfica, o resto é conversa.

Depende.

Samaris e Gabriel para o ano devem ser titulares, Tens o Florentino, não morro de amores por ele, mas acho que vai ser aposta. Onde fica o Fejsa?

Kampz

É um pouco como o caso do Jonas.

São jogadores de enorme qualidade a 100% mas, tendo lesões crónicas, é necessário o clube e o próprio jogador perceberem se a continuidade é benéfica.

No caso do Fejsa, tem a agravante de este sistema não o favorecer, de todo.

Sendo mais novo, jogar num campeonato mais fraco (eg. voltar ao Partizan) com um ritmo mais baixo poderia ser uma solução para um último contrato.

Mas é daqueles que, se ficar, também não fica mal.

E nunca esquecer, mais um título no bucho!

Bailey

Tal como o Jonas a decisao de continuar ou nao tera que ser do proprio. Por tudo o que ja deram, teem o direito de continuar a cumprir o contrato que teem ou rumar para outras paragens se assim o desejarem sem entraves da nossa parte. A unica coisa que se pede e que decidam rapido para o Benfica preparar o seu plantel de acordo com a decisao

Rei

Florentino, Samaris, Gabriel e Gedson. Chiquinho de regresso, Dantas e Vukotic a despontarem.

Parece-me uma boa altura para sair se pagarem o que se diz por ele.

aquaris

Penso que esta na hora de uma nova aventura. A quantidade de lesões e não saber se esta disponível em momentos importantes, o termos jogadores jovem com muito talento para a posição, termos Samaris e o polivalente André Almeida... hora de aproveitar para fazer um contrato das Arábias.

GiiB_10

Acho que chegou a hora de sair.

Fenerbahce podia ser um clube interessante para ele.

Dr.Lecter

Enorme respeito e admiração pelo Fejsa, mas penso que estará na altura de sair e até fazer um contrato melhor que o que tem cá. Neste modelo de jogo terá sempre muitas dificuldades.

O Fener seria uma solução airosa para ele.

subLiminar

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2019, 12:10
Florentino, Samaris, Gabriel e Gedson. Chiquinho de regresso, Dantas e Vukotic a despontarem.

Parece-me uma boa altura para sair se pagarem o que se diz por ele.

Quanto pagam?

BrunoP

Infelizmente parece-me que vai mesmo sair. O rendimento desportivo também já não é o mesmo, e compreende-se.
Contra muito já lutou o Fejsa. Venceu inúmeras lesões, e apareceu sempre, ou quase sempre, a um rendimento monstruoso.
É um verdadeiro campeão, em todos os sentidos.

Logan

O Fejsa para além dos problemas físicos, não encaixa de todo no sistema de Lage.

Muito respeito e admiração por tudo o que fez por cá mas parece-me que está mesmo no fim da linha.