Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

paulocc

Fejsa grande máquina

nightcrowler

a confirmar-se, acho que é uma saída ideal para todos, tendo em conta os objectivos do sérvio.

jogadores como Jardel, Salvio, Jonas e Fejsa, que mesmo sendo estrangeiros sempre deram tudo pelo Benfica, e em certas ocasiões rejeitaram propostas financeiramente mais tentadoras para ficarem por cá, não podem nunca ser encostados para sair.
são jogaores que dentro do balneário são importantes, são jogadores que dão tudo o que têm, tenham as limitações que tiverem.

o sérvio prefere, nesta fase, sentir-se titular, e aproveitar para fazer um grande contrato. o Fenerbahce é a oportunidade de lutar por títulos, está até mais próximo de casa, e de ganhar dinheiro como nunca ganhou aqui.
sendo esta a decisão dele, o Benfica só tem que aceitar, aceitar um valor baixo para facilitar, e despedir-se convenientemente dele.

uma coisa é certa. quando ele, por um qualquer motivo, regressar à Luz, será sempre muito bem vindo, será um motivo de festa, e sai com um currículo inacreditável. 6 anos de Benfica, 5 campeonatos, 2 taças de Portugal, umas 3 taças da liga, 2 supertaças, 2 finais europeias.

e pensar que eu torci imenso o nariz à sua contratação... há gajos mesmo nabos =)

Schweisen Tiger

É o momento certo para todas as partes.

miniMilk

Vai para o restrito lote dos jogadores em que cada vez que ouço o seu nome, a saudade, o respeito e a admiração batem mesmo lá no alto

Enorme jogador  :bow2:

JPE

Adeus Campeão, obrigado por tudo!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Blitzer em 04 de Junho de 2019, 19:12
Fejsa e Aimar, 2 dos médios que mais me marcaram nesta ultima década de Benfica!

Pela qualidade que mostravam, pela diferença de rendimento que davam á equipa, pelos anos que cá estiveram e, por consequência, pelos títulos que ganharam.

Aquele choro no final do campeonato deu logo a entender que a saída era o destino mais provável. :(

Igual aqui.

Para além de ser um esteio da equipa no consulado do Bombo - bem que este lhe pode agradecer - fez, juntamente com o Enzo, a melhor dupla de MC que vi jogar no Benfica.

Ficarei para sempre com a imagem do Fejsa da segunda metade de 2013/2014. Enorme!

T21

O nosso amuleto da sorte!

Kampz

Porque é que este rumor de mercado está a ser levado tão a sério?

Francescoli

Parece-me evidente que vai sair e será bom para todos.

Só deixa o clube, pelo menos no meu coração ficará sempre. Adoro este gajo!

tiagoterceira

dos melhores médios defensivos que vi jogar! Tremendo!
vencedor nato!
Imortalissimo!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2019, 23:01
Aprende Salvio seu perneta. Lenda!!!!

Para glorificar uns, e o Fejsa merece e muito, não é necessário enxovalhar outros...

vermelhoftw

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2019, 23:01
Aprende Salvio seu perneta. Lenda!!!!

Para glorificar uns, e o Fejsa merece e muito, não é necessário enxovalhar outros...

Enxovalhar nadaaaa Salvio tem que ter noção e perceber que isto não são as Bahamas, apesar de a culpa ser do Vieira à que ter noção e algum respeito pela instituição que o acolheu e perceber qd se está a mais ou não...Fejsa é ainda mais lendário por isso

Fabiuh21

Um dos grandes responsáveis do bombo ter ganho o que ganhou e ter aguentado o tempo que aguentou.

Obrigado por tudo máquina, vai sempre ser bem vindo e recordado com carinho e como um campeão!

J.P.

Fejsa, o tractor.

Jogador muito importante em várias épocas, perdeu espaço pelas lesões, e este esquema táctico também não o favorece.

Será uma saída normal e a hipótese de fazer um grande contrato. Merece.

Tiago_I_

A confirmar-se desejo-lhe tudo de bom para o resto da carreira!

É um enorme jogador e parece-me ser uma pessoa admiravel! Por aqui será sempre visto como um imortal pelo que conquistou com o nosso clube, a confirmar-se sai na altura certa delegando em Samaris e Florentino a sua sucessão na posição 6.

Já agora deixo os meus parabéns antecipados ao Fener pelos títulos de 2019/2020 e 2020/2021.