Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

alfredo

Citação de: Benfanatic em 22 de Março de 2016, 11:47
Citação de: J Pinto em 21 de Março de 2016, 15:25
Jogar com Braga para quê? Para n~\ao jogar em Munique?

Já chegou a merda que Vitória fez ao metê-lo a ele e Gaitán com o colosso Tondela e o resultado foi o que se viu...

Recupere bem, joga em Munique, descansa com Braga, joga outra vez com Bayern na Luz e descansa com Académica e Setúbal.

Descansar um dos nossos melhores jogadores num jogo crucial para o tri em q temos bem + hipoteses de vencer do q contra o Bayern? Estás a colocar a champions à frente do campeonato? :o

eu trocava a champions por 5 campeonatos...
mas naturalmente que é pais provavel ganhar o campeonato que a champions...

Shoplifter20

Citação de: Carolina Barata em 22 de Março de 2016, 10:48
O Fejsa é um autêntico destruidor. Destrói ataques dos adversários e os seus próprios músculos e ossos

Gosto desta Carolina. Kratos posso usar o teu truque?

albericofaria

Citação de: alfredo em 22 de Março de 2016, 15:02

Já chegou a merda que Vitória fez ao metê-lo a ele e Gaitán com o colosso Tondela e o resultado foi o que se viu...

Recupere bem, joga em Munique, descansa com Braga, joga outra vez com Bayern na Luz e descansa com Académica e Setúbal.

Descansar um dos nossos melhores jogadores num jogo crucial para o tri em q temos bem + hipoteses de vencer do q contra o Bayern? Estás a colocar a champions à frente do campeonato? :o

eu trocava a champions por 5 campeonatos...
mas naturalmente que é pais provavel ganhar o campeonato que a champions...

Pessoal, ganhar o campetonato em primeiro lugar.

O SLB ja fez o que a fazer na CL. Tudo o que mais se conseguir na CL apartir daqui sera um bonus!

alfredo

sem dúvida. mas deviamos encarar os jogos da champions a brincar, só porque nao somos favoritos? nao! jogar para vencer, e se nao der, pelomenos nao haveria nada a apontar.

BlankFile

Que pena ser feito de cristal.

A 100% é um senhor trinco. Que esteja apto para o próximo jogo, porque faz muita falta.

ElPayaso

Enorme jogador, mas é o Carlitos da nova geração no que toca a lesões.

Parece feito de papel, até a mijar deve fazer um estiramento. É triste porque faz-nos muita falta. Tem de haver uma explicação para lesões tão recorrentes.

Ou não tem cuidado com a alimentação ou não percebo... Que se trace um perfil como foi feito com Pablo Aimar e se recupere totalmente este jogador.

J Pinto

Citação de: pjmorce em 22 de Março de 2016, 14:44
Citação de: J Pinto em 22 de Março de 2016, 12:03

Não. O Braga, presumo, não se apresentará com os melhores na Luz. Portanto, e mesmo que jogassem com os melhores, o Benfica teria à partida mais bola e atacará mais.

E, nesse caso, Samaris, apesar de ser inferior a Fejsa, mesmo no passe, serve. Portanto, sim, guardaria Fejsa para Munique, onde apanharemos a locomotiva do Bayern.

Eu não desisto de competições, nunca, mas a prioridade, claro, é o campeonato, e nºão temos margem de erro. Zero. Até agira.

Portanto, é preciso saber jogar e gerir. Gerir a ganhar.

Com Braga
Ederson; Nélson Semedo, Lindelof (Lisandro), Jardel e Eliseu; Salvio, Samaris, Renato e Carcela; Jonas e Mitroglou

Com Bayern
Ederson; André Almeida, Lindelof (Lisandro), Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato Sanches e Pizzi; Guedes (como em Madrid), Jiménez e Gaitán

Com Académica
Ederson; Nélson Semedo, Lindelof, Lisandro e Grimaldo; Salvio, Samaris, Talisca e Carcela; Mitroglou e Jiménez (Jonas descansa para jogo com Bayern, em casa)

Com Bayern na Luz
Ederson; André Almeida, Lindelof (Lisandro), Jardel e Eliseu; Pizzi, Fejsa, Renato Sanches e Gaitán; Mitroglou e Jonas

Esta seria a minha aposta. Jogadores "frescos" em cada partida, para não acontecer como no Bessa em que faltou intensidade a muitos deles.

Carrega Benfica!

Como diz que disse???

Eu sei, intensidade e Talisca na mesma frase é duro!

Mas tivemos unidades em sub.rendimento. Pizzi foi o exemplo maior.

Benfanatic

Citação de: J Pinto em 22 de Março de 2016, 16:36
Citação de: pjmorce em 22 de Março de 2016, 14:44
Citação de: J Pinto em 22 de Março de 2016, 12:03

Não. O Braga, presumo, não se apresentará com os melhores na Luz. Portanto, e mesmo que jogassem com os melhores, o Benfica teria à partida mais bola e atacará mais.

E, nesse caso, Samaris, apesar de ser inferior a Fejsa, mesmo no passe, serve. Portanto, sim, guardaria Fejsa para Munique, onde apanharemos a locomotiva do Bayern.

Eu não desisto de competições, nunca, mas a prioridade, claro, é o campeonato, e nºão temos margem de erro. Zero. Até agira.

Portanto, é preciso saber jogar e gerir. Gerir a ganhar.

Com Braga
Ederson; Nélson Semedo, Lindelof (Lisandro), Jardel e Eliseu; Salvio, Samaris, Renato e Carcela; Jonas e Mitroglou

Com Bayern
Ederson; André Almeida, Lindelof (Lisandro), Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato Sanches e Pizzi; Guedes (como em Madrid), Jiménez e Gaitán

Com Académica
Ederson; Nélson Semedo, Lindelof, Lisandro e Grimaldo; Salvio, Samaris, Talisca e Carcela; Mitroglou e Jiménez (Jonas descansa para jogo com Bayern, em casa)

Com Bayern na Luz
Ederson; André Almeida, Lindelof (Lisandro), Jardel e Eliseu; Pizzi, Fejsa, Renato Sanches e Gaitán; Mitroglou e Jonas

Esta seria a minha aposta. Jogadores "frescos" em cada partida, para não acontecer como no Bessa em que faltou intensidade a muitos deles.

Carrega Benfica!

Como diz que disse???

Eu sei, intensidade e Talisca na mesma frase é duro!

Mas tivemos unidades em sub.rendimento. Pizzi foi o exemplo maior.

No Bessa o q lhes faltou foi um adversario - arruaceiro e um arbitro com + personalidade. Intensidade? Fdx, tiveram 1 semana p descansar do jogo com o Tondela...o TONDELA, porra!!! :2funny: na volta era o contrario, tavam demasiado relaxados.

Alento

Pode-se ter esperança que recupere para o jogo com o Braga ou nem vale a pena?

Mr.10

Citação de: Alento em 22 de Março de 2016, 18:01
Não vale a pena. :ashamed:

Alento

Citação de: Mr.10 em 22 de Março de 2016, 18:01
Citação de: Alento em 22 de Março de 2016, 18:01
Não vale a pena. :ashamed:

Pois, já imaginava...temos que investir num bom trinco, isso e acionar a clausula de opção do Mitro. Não peço mais. Mesmo que saia o Gaitan.

peter_slb

detesto estas notícias que dizem ser possível recuperar para o próximo jogo. Habitualmente quando nos primeiros dias duma lesão do Fejsa falam em possibilidade de recuperar para o jogo seguinte, a lesão é para mais dum mês.

lost_paradise

Citação de: peter_slb em 22 de Março de 2016, 18:57
detesto estas notícias que dizem ser possível recuperar para o próximo jogo. Habitualmente quando nos primeiros dias duma lesão do Fejsa falam em possibilidade de recuperar para o jogo seguinte, a lesão é para mais dum mês.
É o traumático desvio Fejsa. É sempre preciso acrescentar tempo ao que está previsto.

PSantiago88

Já a mim ninguém me tira da cabeça que a equipa técnica do RV ou não sabe trabalhar com os dados que são fornecidos pelos testes médicos e à condição física ou, tendo consciência disso, arrisca demasiado.

O Fejsa estava há 2 meses parado. Jogou 30' em Alvalade e depois 90' num jogo duríssimo em São Petersburgo. Com o Tondela só tinha que descansar. Em casa contra o último qual é a necessidade de arriscar? Vem de uma lesão e é logo utilizado como se não tivesse acontecido nada.

E com o Gaitàn igual. Sempre a forçar e pequenos toques sempre a aparecerem.

Fico tão fodido.

slbfuckfcp

tem mais 10 dias para recuperar...penso que estará apto para jogar contra o Braga