Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Aloutre


alfredo

a ver se se aguenta... faz falta mais que nunca.

I Am The Walrus

Citação de: krak em 06 de Abril de 2016, 10:46
Parece me claro que se não fossem as lesões seria jogador para voos ainda mais altos.
Quando está bem é um portento

É com este tipo de jogadores que se ganham grandes jogos e Campeonatos!
O Fejsa é um enorme jogador .. tem uma frieza, uma personalidade, uma inteligência em campo que é qualquer coisa de surreal, faz-me lembrar o Redondo.

melanda72

Citação de: I Am The Walrus em 06 de Abril de 2016, 13:20
Citação de: krak em 06 de Abril de 2016, 10:46
Parece me claro que se não fossem as lesões seria jogador para voos ainda mais altos.
Quando está bem é um portento

É com este tipo de jogadores que se ganham grandes jogos e Campeonatos!
O Fejsa é um enorme jogador .. tem uma frieza, uma personalidade, uma inteligência em campo que é qualquer coisa de surreal, faz-me lembrar o Redondo.
Redondo do melhor que vi jogar na sua posição, e se não estou enganado também foi um jogador afectado por lesões ate nisso são parecidos.

L@udrup

Se aguentar até ao final da época é um reforço tremendo...

dá uma estabilidade que por exemplo Samaris não dá...

melanda72

Citação de: L@udrup em 06 de Abril de 2016, 13:56
Se aguentar até ao final da época é um reforço tremendo...

dá uma estabilidade que por exemplo Samaris não dá...
Concordo apesar de Samaris também estar num bom momento.
Mas Fejsa é mais jogador.

VirtualKing

Citação de: PSantiago88 em 06 de Abril de 2016, 00:29
Tem um raio de acção impressionante.

Que vá para o banco em Coimbra, não vale a pena arriscar.
Não?

Migas75

Citação de: Bola7 em 06 de Abril de 2016, 11:34
Citação de: Migas75 em 06 de Abril de 2016, 11:01
Continuo a afirmar que o Fejsa, quando está bem fisicamente é um jogador de top.

Aliás se não tivesse problemas com as lesões estaria num Barcelona, R. Madrid, Man City, PSG ou Bayern!!!
denunciado...a dizer que o Benfica é pequeno.. >:(

Longe mim afirmar isso!
Para mim o Benfica é o melhor clube do mundo! Vivo e respiro Benfica!!!

Agora temos que ser honestos, não temos o poderio económico destes tubarões que citei! Ou é alguma mentira? Quando surge um grande talento no nosso clube vem logo um clube endinheirado "roubá-lo" (Coentrão, Di Maria, Matic, Rodrigo, Oblak, ...).

Karel_Poborský

Os burros dos estrangeiros, pelo pouco que tenho visto, metem os louros todos em cima do Renato (que também merece ser elogiado, fez um grande jogo), mas a verdade é que o Fejsa é um jogador imenso. Melhor trinco, no sentido de destruidor de jogo na posição 6, que já vi no Benfica (Matic é e era melhor mas mais na componente ofensiva/construção).

É ver a diferença naquele meio-campo quando joga o Samaris. Para jogos como estes com o Bayern é o jogador mais importante do plantel, mas de muito longe. É que não há ninguém que sequer possa disfarçar minimamente a falta que o seu trabalho faz.

rcoelho

Citação de: Karel_Poborský em 06 de Abril de 2016, 18:38
Os burros dos estrangeiros, pelo pouco que tenho visto, metem os louros todos em cima do Renato (que também merece ser elogiado, fez um grande jogo), mas a verdade é que o Fejsa é um jogador imenso. Melhor trinco, no sentido de destruidor de jogo na posição 6, que já vi no Benfica (Matic é e era melhor mas mais na componente ofensiva/construção).

É ver a diferença naquele meio-campo quando joga o Samaris. Para jogos como estes com o Bayern é o jogador mais importante do plantel, mas de muito longe. É que não há ninguém que sequer possa disfarçar minimamente a falta que o seu trabalho faz.

xiiiiuuuuu

o Fejsa é o nosso segredo mais bem guardado.....

ninguém dá por ele mas tem uma importancia decisiva

poliban

Citação de: L@udrup em 06 de Abril de 2016, 13:56
Se aguentar até ao final da época é um reforço tremendo...

dá uma estabilidade que por exemplo Samaris não dá...

Não sou muito destas merdas mas em Coimbra era Samaris lá para dentro, tem jogado e tudo.
Fejsa para o Bayern.

franciscoafonso

O Matic era/é muito mais jogador que o Fejsa. Tem tudo o que ele tem e mais.

Posto isto, o Fejsa provavelmente só não tem uma carreira superior devido a lesões. Mas é um jogador mais limitado do que o (outro) Sérvio.

Mariachi

Citação de: rcoelho em 06 de Abril de 2016, 18:48
Citação de: Karel_Poborský em 06 de Abril de 2016, 18:38
Os burros dos estrangeiros, pelo pouco que tenho visto, metem os louros todos em cima do Renato (que também merece ser elogiado, fez um grande jogo), mas a verdade é que o Fejsa é um jogador imenso. Melhor trinco, no sentido de destruidor de jogo na posição 6, que já vi no Benfica (Matic é e era melhor mas mais na componente ofensiva/construção).

É ver a diferença naquele meio-campo quando joga o Samaris. Para jogos como estes com o Bayern é o jogador mais importante do plantel, mas de muito longe. É que não há ninguém que sequer possa disfarçar minimamente a falta que o seu trabalho faz.

xiiiiuuuuu

o Fejsa é o nosso segredo mais bem guardado.....

ninguém dá por ele mas tem uma importancia decisiva

Também é o que sinto. Para muitos o Fejsa é o médio do Benfica que passa a vida encostado. E não deixando de ser totalmente mentira, a verdade é que de joguinho a joguinho, com tantas paragens pelo meio, vai sendo dos jogadores mais determinantes.

Às vezes parece que volta ainda melhor.

Karel_Poborský

Citação de: franciscoafonso em 06 de Abril de 2016, 18:55
O Matic era/é muito mais jogador que o Fejsa. Tem tudo o que ele tem e mais.

Posto isto, o Fejsa provavelmente só não tem uma carreira superior devido a lesões. Mas é um jogador mais limitado do que o (outro) Sérvio.

Já disse aqui no SB várias vezes que para mim o Matic é o melhor jogador que já vi envergar o Manto Sagrado. Não tenho grandes dúvidas disso. Agora, em termos de destruição de jogo, antecipação...o Fejsa é bem capaz de ser superior (isto apesar do Matic também ser top nestes aspectos). Se calhar é por estar mais fresco na memória, não sei...

Karel_Poborský

Citação de: VirtualKing em 06 de Abril de 2016, 14:21
Citação de: PSantiago88 em 06 de Abril de 2016, 00:29
Tem um raio de acção impressionante.

Que vá para o banco em Coimbra, não vale a pena arriscar.
Não?

Não vale a pena, aliás, seria uma loucura, arriscar não o meter em Coimbra, isso sim.

Se me disserem para o tirar se o jogo se for resolvendo cedo, aí tudo bem.