Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

brandoamanz

Acho que as opiniões sobre o Fejsa actualmente estão muito condicionadas pelas exibições após regressar da lesão, principalmente em Frankfurt. Não lhe correu bem, mas foi num contexto extremamente exigente e estava sem ritmo, como seria de esperar. Se não serve num meio campo a dois? Fartou-se de chegar em anos anteriores. Com Enzo, com Renato, com Pizzi. É um bom jogador, é um campeão e uma referência. E para mim é para ficar. Pó crlh mais ao Fenerbahce!

Ele e o Jardel. O Salvio apesar dos anos de casa já não oferece nada à equipa. Não me importava que saísse.

Onac

Quem tem de avaliar aquilo que o Fejsa pode dar (não o que já deu, atenção) no presente e no futuro é quem trabalha com ele. Duvido que volte a estar num nível aceitável...

Zak

Pra mim ficava.
Desde que chegou ao Benfica só apresentou mau futebol nestes ultimos jogos que fez pelo Benfica. Isso pode acontecer a qualquer jogador.

A nao se que a gente receba uma enorme oferta por ele (doubtful), espero que fique. Tem muita experiencia que pode passar para os mais jovens.

Nationalteam

Fejsa, Florentino e Samaris sao jogadores diferentes, eu ficava com os tres!

20COMER

Espero que a saída do nosso tractor signifique o regresso do Renato Sanches, acho que seria uma boa aposta para o nosso meio.

elon musk

Mandá-lo embora quando a permanência do Florentino se adivinha curta... É um erro. O Fejsa é garantia de qualidade monstruosa, apesar das limitações físicas que possam surgir.

Joaoac

Fejsa, que é o nosso melhor médio e quando se lesionou, em Guimarães, parecia que já não havia equipa sem Fejsa», começou por dizer, referindo por exemplo que o sérvio quis jogar há alguns meses com um dedo do pé partido.

«De um momento para o outro, o Tino e o Ferro, que estavam comigo na equipa B, passam a ser os melhores. Tem de haver um ponto de equilíbrio na minha gestão como treinador e, fundamentalmente, enquanto homem e ser humano. (...) Com tantas competições em jogo, eu não poderia abandonar estes dois homens, nem vou abandonar. Mas as decisões sempre foram em função do rendimento», frisou.

Bruno Lage fez ainda uma metáfora, pegando no exemplo dos jornalistas presentes na sala. «É quase como vocês terem 20 anos de uma carreira brilhante, depois chega alguém mais novo, assina dois ou três artigos bons e de um momento para o outro vocês já não contam mais e aquele indivíduo, só por ser mais jovem, passa a ser o tal especial. Não contem comigo para isso. Olho para o rendimento de cada um, mas também para o que é a gestão enquanto treinador e homem e ser humano», rematou.

Carminati

Citação de: elon musk em 24 de Maio de 2019, 09:51
Mandá-lo embora quando a permanência do Florentino se adivinha curta... É um erro. O Fejsa é garantia de qualidade monstruosa, apesar das limitações físicas que possam surgir.

Se queremos fazer alguma renovação no plantel, o Fejsa é, para mim, dos mais antigos, o principal candidato a sair.

Não me parece que tenha o peso no balneário dos outros (Salvio, Jardel, etc) e em termos de médios temos vário em maturação.

elon musk

Citação de: Carminati em 24 de Maio de 2019, 15:24

Se queremos fazer alguma renovação no plantel, o Fejsa é, para mim, dos mais antigos, o principal candidato a sair.

Não me parece que tenha o peso no balneário dos outros (Salvio, Jardel, etc) e em termos de médios temos vário em maturação.
O Lage vê nele o melhor médio do plantel. E em forma não é mentira que o Fejsa seja um dos melhores jogadores no mundo na sua posição.

Nos médios não é preciso mexer a não ser que surja uma truta.

Nas alas a história é diferente, existem jogadores cuja permanência é insuportável.

Alento

O Fejsa precisa de estar num dia muito mau para ser pior que o Florentino do ultimo mês...

Carminati

Citação de: elon musk em 24 de Maio de 2019, 16:44
Citação de: Carminati em 24 de Maio de 2019, 15:24

O Lage vê nele o melhor médio do plantel. E em forma não é mentira que o Fejsa seja um dos melhores jogadores no mundo na sua posição.

Nos médios não é preciso mexer a não ser que surja uma truta.

Nas alas a história é diferente, existem jogadores cuja permanência é insuportável.

O Lage foi diplomatico.

Esta nova forma de jogar exige coisas que o Fejsa não sabe fazer e que o proprio Florentino ainda não domina (basta ver as arrepiantes bolas perdidas).

Acho mesmo que o tempo do Fejsa no Benfica está a acabar.

rudra28

FEJSA CADA VEZ MAIS PERTO DO FENERBAHÇE

Ljubomir Fejsa nunca esteve, desde a chegada à Luz em 2013, tão perto de deixar o Benfica, que já terá autorizado negociações entre Fenerbahçe e médio internacional sérvio de 30 anos para que tentem chegar a um acordo.

Os encarnados poderão encaixar aproximadamente três milhões de euros se a transferência se concretizar, algo em que os turcos acreditam e que julgam ser possível na próxima semana, dado que os contactos com o jogador intensificam-se e é esperada resposta dentro de dias.

O presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, refira-se, esteve recentemente em Lisboa para abrir caminho para o negócio. Agora, e de acordo com informações avançadas pela imprensa turca, o processo poderá seguir para as mãos de Mirsad Turkcan, um antigo basquetebolista do Fenerbahçe, que permanece ligado ao clube em novas funções e terá a confiança de Ali Koç para conduzir as negociações diretamente com o jogador do Benfica.

Fejsa tem contrato até 30 de junho de 2021 e cláusula de rescisão elevada, 35 milhões de euros, mas a idade, o elevado salário e a menor utilização levam a SAD a admitir a saída. O facto de ser um jogador de referência, com cinco títulos de campeão conquistados em seis temporadas, faz também com que as águias estejam disponíveis para deixar partir o futebolista, desde que essa seja a sua vontade.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/790013

RicardoSR

3M é um Cadiz...
no minimo dos minimos une 7.5M...

Cris88

Pedro.SLB.71

O que circula na comunicação social é que existe um possibilidade de o nosso jogador rumar para a Turquia. Caso se confirme, creio que poderá ser uma perca valiosa no plantel, sem colocar o valor de outros jogadores em causa, Fejsa tem qualidades que poucos têm, sabe varrer um meio campo defensivo praticamente sozinho. Compreenderei caso se confirme a sua saída, possivelmente é o último grande contracto e com um regime fiscal apetecível, por mim dava-lhe a hipotese de continuar por cá.