Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Baron_Davis

a ser verdade boa sorte para o Fejsa, o Feisa, o Fedja e o Fesja

mitro11

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Junho de 2019, 19:06
Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2019, 18:58
Altura certa para a sua saída. Ha Samaris e Florentino e ainda Gabriel e Gedson para duas posiçoes.
Eternamente grato a tudo o que nos deu a todo sacrificio em campo.
Merece, por tudo, ter papel de maior destaque num clube menor do que perder jogos na bancada para o ano no Benfica.

E o Alfa está de regresso...

Ao Moreirense  ::)

KunAguero16

Um dos pilares destes 5 campeonatos em 6 anos.

Um jogador e um profissional fantástico!

Fica na nossa história.

Finalmente a direção acerta no timing de encerrar um capítulo.
Pena não terem feito o mesmo com o Salvio.

vince1987

Acho que está sem condições físicas para ser titular connosco, se pretende ir ganhar umas belas massas este gajo é dos que merece que lhe facilitemos a saída deu tudo o que tinha. :slb2:

mitro11

Citação de: vince1987 em 04 de Junho de 2019, 19:08
Acho que está sem condições físicas para ser titular connosco, se pretende ir ganhar umas belas massas este gajo é dos que merece que lhe facilitemos a saída deu tudo o que tinha. :slb2:

O problema não é só fisicamente, é mais como a equipa hoje joga e ao que se pede aos 2 jogadores do meio

Blitzer

Fejsa e Aimar, 2 dos médios que mais me marcaram nesta ultima década de Benfica!

Pela qualidade que mostravam, pela diferença de rendimento que davam á equipa, pelos anos que cá estiveram e, por consequência, pelos títulos que ganharam.

Aquele choro no final do campeonato deu logo a entender que a saída era o destino mais provável. :(

HJDK

Obrigado por tudo. És grande.

Vermelho Infinito

Gostava que continuasse mas a condição está como está.
Único jogador por quem pus nome na camisola, mesmo havendo Jonas, entre outros.
A ser verdade, não tenho palavras. Tudo o que disser será incomparavelmente inferior à influência que o maestro Fejsa teve no Benfica nos últimos anos.
Assistiu a tanta coisa, autêntico polvo no meio campo.
O trator que limpava tudo.
Não sei mais que dizer. Desculpa-me Fejsa, não conseguir retribuir em palavras, que me saem tantas vezes bem, aquilo que deste ao Sport Lisboa e Benfica em todo o seu esplendor.
Lenda. Que a felicidade te acompanhe para o resto da tua vida, que a águia ao peito seja o emblema que levarás para sempre.
Imortal.

Com muita gratidão, respeito e admiração, um enorme fã teu.

futeboldelite

se é verdade que a transferência se fará por 3/4 Milhoes, acho francamente pouco.

Bailey

Imortalão

Fica ou vai conforme for a sua vontade. Ele e o Jonas.

Shoky

O mito!

As medalhas. Os joelhos. Uma foto que diz tudo.

vince1987

Citação de: mitro11 em 04 de Junho de 2019, 19:10
Citação de: vince1987 em 04 de Junho de 2019, 19:08

O problema não é só fisicamente, é mais como a equipa hoje joga e ao que se pede aos 2 jogadores do meio

Também é por ai é o conjunto das duas coisas, merece sair e que lhe facilitemos a vida.

vince1987

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2019, 19:16
se é verdade que a transferência se fará por 3/4 Milhoes, acho francamente pouco.

Só a transferência sendo baixa o Fener lhe dará um prémio maior de assinatura é por ai.