Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2020, 13:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: tiagoterceira em 21 de Janeiro de 2020, 01:13
Citação de: X-Blazer em 21 de Janeiro de 2020, 00:43
Lenda é um exagero. Mas merece toda a nossa consideração e carinho.
5 Campeonatos
3 Taças da Liga
2 Taças de Portugal
3 Supertaças
Exagero?.....é uma LENDA sim!

lenda?

Lenda era o Bento, como foi o Eusébio ou o Shéu, ou noutra senda o Jvp. Agora o Fejsa uma lenda?..

Nao è lenda mas faz parte dos jogadores que ficam na historia do Benfica

Pronto.

Mas daí a ser lenda, vai um caminho enorme.

VirtualKing

Da malta mais recente quem pode ser considerado lenda do clube?

Simão?
Luisão?
Jonas?
Cardozo?

krak

Despedida do Fejsa - Take 1247825672314

Cob92

Citação de: VirtualKing em 21 de Janeiro de 2020, 14:55

Simão?
Luisão?
Jonas?
Cardozo?

È triste de dizer isso e è a minha opiniao pessoal mas uma lenda tem que ser alguem que ajudou o clube a atingir o seu topo e marcar uma geraçao..

È injusto para quem jogou no Benfica e ajudou muito em tempos aonde o Benfica era uma sombra daquilo que ja foi mas è assim que eu vejo as coisas

Serdeira23

Simão?
Luisão?
Jonas?
Cardozo?

Analisar lendas com um espaço temporal ainda tão curto normalmente cria sempre críticas. Não tenho dúvidas com a devida distância esses 4 serão lembrados como lendas do clube.

Eu apesar de gostar do Rui Costa, dos meus jogadores preferidos de sempre, é visto como uma lenda e em comparação não deu ao clube nem metade de qualquer um desses.

Troglodite

Será que vai mesmo sair?

X-Blazer

Citação de: tiagoterceira em 21 de Janeiro de 2020, 01:13
Citação de: X-Blazer em 21 de Janeiro de 2020, 00:43
Lenda é um exagero. Mas merece toda a nossa consideração e carinho.
5 Campeonatos
3 Taças da Liga
2 Taças de Portugal
3 Supertaças
Exagero?.....é uma LENDA sim!

Temos interpretações de "Lenda" diferentes. Pela tua lógica, há muitas lendas e algumas apenas por estarem incluídas numa conjuntura favorável.

Lendas para mim haverão 40-50 talvez.

Isto poder ser mais uma questão de semântica que outra coisa. Acima de "Lenda", não encontras muita coisa na língua portuguesa para este contexto.

bellini

Simão?
Luisão?
Jonas?
Cardozo?
Todos nessa lista são mas a mim os únicos que me marcaram foi o Simão e Cardozo.

FuzioN

5X Campeão Português, podendo receber a medalha do 6º no fim da época.
3X Taças da Liga
2X Taças de Portugal
3X Supertaças
Só não foi campeão em 17/18, derivado ao que todos sabemos.

Lider em campo. Foi durante 2 épocas pelo menos, o melhor jogador do Benfica, o mais preponderante. Até um gif muito engraçado fizeram em cima do tractor  ;D

Obrigado por tudo Fejsa. Desejo dos maiores sucessos desportivos e pessoais !

timduncan

Citação de: FuzioN em 21 de Janeiro de 2020, 15:41

5X Campeão Português, podendo receber a medalha do 6º no fim da época.
3X Taças da Liga
2X Taças de Portugal
3X Supertaças
Só não foi campeão em 17/18, derivado ao que todos sabemos.

Lider em campo. Foi durante 2 épocas pelo menos, o melhor jogador do Benfica, o mais preponderante. Até um gif muito engraçado fizeram em cima do tractor  ;D

Obrigado por tudo Fejsa. Desejo dos maiores sucessos desportivos e pessoais !
Lenda! Obrigado por tudo craque! Tudo de bom

bnfc

Citação de: Tellmo em 21 de Janeiro de 2020, 11:32
Um rapaz com uma excelente personalidade, um exemplo de futebol profissional.
Foi um dos melhores trincos que eu já vi jogar e não vi tão poucos quanto isso nestes meus 28 anos de idade.

O Benfica deveria ter um Calçada da Fama com os seus melhores jogadores à volta de seu estádio como existe em Hollywood, pensem sobre isso.

Tem muitos likes mas, sem querer ofender a ninguém, acho que o resultado seria bem azeiteiro. Tipo a esfinge e as pirâmides em Las Vegas. Seria uma imitação de algo que já é característico de outro local, isso nunca tem bom resultado.

alsohugo

Simão?
Luisão?
Jonas?
Cardozo?

tulio_slb

Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2020, 17:34
Citação de: Tellmo em 21 de Janeiro de 2020, 11:32
Um rapaz com uma excelente personalidade, um exemplo de futebol profissional.
Foi um dos melhores trincos que eu já vi jogar e não vi tão poucos quanto isso nestes meus 28 anos de idade.

O Benfica deveria ter um Calçada da Fama com os seus melhores jogadores à volta de seu estádio como existe em Hollywood, pensem sobre isso.

Tem muitos likes mas, sem querer ofender a ninguém, acho que o resultado seria bem azeiteiro. Tipo a esfinge e as pirâmides em Las Vegas. Seria uma imitação de algo que já é característico de outro local, isso nunca tem bom resultado.

Podia ser feito de outra forma, um mural ou algo do género. Mas temos que ter um bocado de exigência ao empregar a palavra Lenda. Nós somos o Sport Lisboa e Benfica, o clube mais titulado em Portugal, Bi-Campeão Europeu clube onde passaram jogadores como Eusébio, Coluna, Chalana, Rui Costa e etc.

rudra28

Cenário de empréstimo pode ser superado por uma rescisão amigável antes da saída para Espanha.

A saída de Fejsa do plantel encarnado é um dos processos que estão a ser tratados neste período de abertura do mercado de transferências e enquadrado na intenção de Bruno Lage de ter um plantel mais curto e competitivo. Porém, este dossiê não está ainda em vias de conclusão, porque há dois cenários em cima da mesa benfiquista. Segundo O JOGO apurou, e além do empréstimo, a saída em definitivo tem ganho força nas últimas conversas.

Alavés e Leganés apresentaram-se como interessados no médio de 31 anos, mas o segundo já terá saído de cena. O empréstimo por seis meses seria a primeira abordagem, mas há outra opção a que o sérvio dá prioridade e até terá recetividade por parte dos dirigentes encarnados. Fejsa pode negociar a saída em definitivo, mediante uma rescisão amigável, e assinar um contrato a título definitivo com o Alavés que ultrapasse a ligação atual com as águias, que se estende até 2021.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/amp/fejsa-pode-sair-do-benfica-a-custo-zero-e-rumar-a-espanha-11731845.html?__twitter_impression=true

PontapeDoIsaias

Simão?
Luisão?
Jonas?
Cardozo?
Jonas e simão.
Levaram o clube as costas.