Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Korczak

Homem importante no balneário, com ele cá as coisas não tinham acabo mal

obliquevoice

Regressar à base porque é preciso qualidade naquele meio campo para varrer tudo à frente... Depois tem historia e balneário 😎

AlexanderMostovoi

China/Emiratos ?!?!

JMiguel23

Por mim era para despachar.

MrCobb

Citação de: JMiguel23 em 31 de Julho de 2020, 12:35
Sim, deixar os meninos mimados a comandar, é preciso ordem! Se estiver bem fisicamente é uma opção valida no plantel para 6 e no balneário sempre é um mais sério e professional.

FaithNoMore

Infelizmente está no mesmo ponto do Jardel,chegou ao limite.

Slbttotosalvio

Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 15:00
Ainda fez umas boas exibições em espanha. Só tem 31 anos, pode ser que o jorje lhe pegue, mas neste momento parte muito atrás de Weigl samaris e tino. Não me parece ter espaço.

JM21

Com Weigl, Florentino e Samaris acho muito difícil a sua permanência.

Adoro o Fejsa, mas é a altura certa para fechar o ciclo, parece-me.

Glorioso_Man

na apresentaçao do jj estavam la jogadores importantes do Benfica e jogadores do plantel que tinham trabalhado com ele (Samaris Jardel Pizzi Andre Almeida) e ate o Eliseu Artur e Julio Cesar... O Fejsa nao estava por mim nao fica...muito bom jogador mas as lesoes....

J Pinto

Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2020, 12:27

Samaris??????? Dasse

JM21

Citação de: J Pinto em 05 de Agosto de 2020, 03:42
Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2020, 12:27

Samaris??????? Dasse
Basta olhares para a época anterior para perceber que é muito útil.

De qualquer formas, é indiscutível para o JJ. Basta ouvires a entrevista dele à CMTV em janeiro.

Léo_SLB20

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Agosto de 2020, 15:27
Ainda fez umas boas exibições em espanha. Só tem 31 anos, pode ser que o jorje lhe pegue, mas neste momento parte muito atrás de Weigl samaris e tino. Não me parece ter espaço.

Cá para mim o meio campo vai ser ele e o Weigl ... ele a destruir e a dominar o meio campo e o Weigl a construir

BossMil

Um Fejsa merece-nos mais respeito.

Concordo com a necessidade de arranjar colocação para ele noutro clube, preferencialmente a título definitivo.

Mas "despachar", não é para um dos "grandes" que vestiram o Manto Sagrado com honra e dedicação!

Tomahawk

Citação de: MrCobb em 02 de Agosto de 2020, 14:14
Sim, deixar os meninos mimados a comandar, é preciso ordem! Se estiver bem fisicamente é uma opção valida no plantel para 6 e no balneário sempre é um mais sério e professional.
Sempre teve problemas físicos, os quais com o avançar da idade se tornaram um problema grande. Dentro do campo já não tem capacidade física nem energia para, como nos primeiros anos de Benfica, segurar sózinho o meio campo do Benfica.

Criticamos LFV por não perceber que o seu ciclo chegou ao fim, saindo com dignidade pelo seu próprio pé, e depois arrastamos demasiado os "fechos de ciclo" desportivo de Luisão, Fejsa, Jardel, com prejuízo evidente para o Benfica.

O que disse destes 3 jogadores é igualmente válido para o potencial regresso de Garay, com a agravante da sua recente operação ao joelho.

Quanto ao controlo dos meninos mimados do plantel, tal tem de ser feito sobretudo por um Treinador COM TOMATES que os olhe olhos nos olhos e os ponha no Banco se necessário pelo tempo que for necessário, e pelo apoio incondicional do Director Desportivo e sobretudo do Presidente ao Treinador, de forma a que nenhum Jogador pense que terá cobertura superior para ajudar a fazer a cama ao Treinador, o que foi claramente o que aconteceu, 1º com Rui Vitória e depois com Lage!