CN : AD Modicus 2 - 3 SL Benfica, 08Set. Dom. 17h00 *RTP2*

Aloutre

A sofrer, mas conquistámos os 3 pontos!

Boa dinâmica de jogo ofensivamente, grande saída de bola defensivamente sob pressão, rotação permanente a fazer com que o ritmo de jogo se mantivesse elevado constantemente, bolas paradas ofensivas (algumas) a notarem claro trabalho de treino, equipa unida e esforçada.

Gostei!

GTtdi_SLB

Este futsal Benfica 13-14 tem um belíssimo plantel. Gostei bastante do que vi, tudo era novidade para mim hoje.

Ódio eterno aquele espécie de sapo careca que estava no pavilhão, o javardo do pinto de sousa. Cheirou-me a filial do porco no presidente do sandim, por todos os poros.

N3ST4

Lourenço presente e arbitragem miserável... Coincidências...

RP10

Boa vitória. Gostei da equipa,estão no bom caminho, ainda para mais com tantos jogadores novos.  :flagglorioso:

Arbitragem ridícula, sem critério nenhum e com influência directa no resultado.

Grande ambiente, saudações aos muitos benfiquistas, que apoiaram muito bem a equipa.

Relativamente aos comentadores, estou agradavelmente surpreendida, nem parecia que estava a ver o jogo na rtp.

GTtdi_SLB

pinto de sousa - lourenço pinto - apito da costa

é tudo a mesma merda.

Fever

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Setembro de 2013, 18:40
Citação de: Fever em 08 de Setembro de 2013, 18:40
Não foi a RTP que fez nada, era o som em directo na altura. Se calhar nem repararam.

Enormes os adeptos do Benfica já agora :)

A RTP podia ter cortado a emissão logo após as entrevistas.

Metem sempre aqueles replays para fechar, acho eu.

slbenfica_croft

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2013, 18:37
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Setembro de 2013, 18:35
Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2013, 18:34
O fdp do Pinto a ver o jogo.Estão em todo o lado os camelos.
pinto de sousa.

mafioso.

CORJA.
Este era o Lourenço Pinto mas é na mesma mafioso
desculpa, Lourenço Pinto. Exactamente.

ppfinder

Equipa em construção, mas com muito valor !!!!  Há que ter alguma paciencia.

Boa vitória !!! 

Slb23

Gosto do tipo de futsal que praticamos, muita mobilidade e grande segurança no passe.

Adorei o Alan e o Ricardo, 2 grandes reforços. O Serginho desiludiu-me um bocadinho, esperemos que melhore tal como o Pablo que foi pouco influente.

PS: Alguém que avise os srs da RTP que o triplete dos lagartos não é inédito.

N3ST4

Os comentadores estavam muito "amigos" sempre a  dizer bem da equipa... Efeito BTV...

20Nico Gaitan20

A RTP para a semana volta a ser a merda que é, não se deixem enganar.

Diabos SLB

Grande vitoria para a semana quero uma vitoria mais folgada  :slb2:

joncm

fiquei muito agradado com a nossa posse de bola em algumas saídas. temos potencial para melhorar muito ainda. continuo a não acreditar no titulo pois somos tão burros a jogar que a ganhar 3-1 e com 4-0 em faltas a nosso favor sofremos o 3-2 e fizemos 4 faltas antes dos últimos 8 minutos de jogo. isto é um mau sintoma.

Messi87

Modicus – Benfica, 2-3
João Freitas Pinto: "Estivemos muito fortes nos duelos individuais"

O treinador da equipa de Futsal do Benfica, João Freitas Pinto, elogiou os atletas no final do triunfo por 2-3, mas lamentou o tento sofrido perto do intervalo.

"Estivemos muito fortes nos duelos individuais. Ao intervalo tinha dito aos atletas que estavam a ser fantásticos, poderíamos ter ido para o descanso a ganhar 0-5, mas sofremos o empate. Por vezes também é bom sofrer", analisou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31479/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-Estivemos-muito-fortes-nos-duelos-individuais.aspx

JMMC_NORTENHO

Este do triplete inédito é para rir, não foram só os da rtp que mencionaram, já na semana passada quando os sapos ganharam a supertaça veio o parolo do treinador deles dizer o mesmo.