2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 3 - 0 Portimonense SC, 26Ago. Seg. 17h00 *BTV*

rodriguescastro

Arrisco algo assim:



Mas não acredito muito que o Hélder coloque o Rúben Pinto no banco, por isso deve jogar no lugar no Bernardo Silva.


Velazquez

Espetacular,Jardel e Steven.Para alguma coisa a equipa A tem 6 centrais

rodriguescastro

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 11:15
Espetacular,Jardel e Steven.Para alguma coisa a equipa A tem 6 centrais

só tenho pena que assim tire o espaço ao Fábio Cardoso, que acho que tem tudo para ter sucesso

cwally

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 10:52
Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2013, 10:41
Já há convocados?

Para mim incluía Lisandro, Jardel, Cardozo e Funes Mori. Só assim para mim a equipa B faz sentido...
Pois,assim para mim a equipa B não faz sentido
São opiniões.

Para mim a Equipa B serve acima de tudo para preparar jogadores para a equipa principal, sejam ex-juniores, novas aquisições ou jogadores que tiveram lesionados (ou casos especiais como o de Cardozo).

Os juniores devem aproveitar para crescer, ganhar ritmo sénior, mostrar a sua qualidade e convencer o treinador principal.

As novas aquisições de realidades diferentes, ou cuja qualidade está a ser posta em causa para jogarem na equipa principal, têm na equipa B a oportunidade para mostrar que devem estar na principal.

Os lesionados ganham ritmo, permite não estar parados e aceleram a recuperação. Se precisarem de jogar mais devagar podem faze-lo sem por em risco a equipa principal, já que o objectivo principal da B não é ganhar...

krak

Citação de: rodriguescastro em 26 de Agosto de 2013, 11:12
Arrisco algo assim:



Mas não acredito muito que o Hélder coloque o Rúben Pinto no banco, por isso deve jogar no lugar no Bernardo Silva.

A única coisa que mudava nesse 11 seria o Lindelof por o Uros.
11 de fazer inveja a grande parte das equipas da Primeira Liga

klik

Urgente era ter dado minutos ao Almeida... para fazer um jogo , antes da possibilidade de jogar novamente!!!

Não propriamente ao Steven Vitoria ou Jardel..

rodriguescastro

Citação de: krak em 26 de Agosto de 2013, 11:23
Citação de: rodriguescastro em 26 de Agosto de 2013, 11:12
Arrisco algo assim:



Mas não acredito muito que o Hélder coloque o Rúben Pinto no banco, por isso deve jogar no lugar no Bernardo Silva.

A única coisa que mudava nesse 11 seria o Lindelof por o Uros.
11 de fazer inveja a grande parte das equipas da Primeira Liga

Também é uma opção provável, mas vendo que André Gomes e Bernardo Silva pouco defendem, Lindelof trazia mais consistência a este onze

20Nico Gaitan20

o que o Benfica fez com esta convocatoria, é o que o porto fez e continua a fazer, e a meu ver bem, equipa B é mesmo isso, dar ritmo a jogadores para depois mais para a frente ajudarem a equipa A e estarem a 100%

Velazquez

Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2013, 11:22
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 10:52
Citação de: cwally em 26 de Agosto de 2013, 10:41
Já há convocados?

Para mim incluía Lisandro, Jardel, Cardozo e Funes Mori. Só assim para mim a equipa B faz sentido...
Pois,assim para mim a equipa B não faz sentido
São opiniões.

Para mim a Equipa B serve acima de tudo para preparar jogadores para a equipa principal, sejam ex-juniores, novas aquisições ou jogadores que tiveram lesionados (ou casos especiais como o de Cardozo).

Os juniores devem aproveitar para crescer, ganhar ritmo sénior, mostrar a sua qualidade e convencer o treinador principal.

As novas aquisições de realidades diferentes, ou cuja qualidade está a ser posta em causa para jogarem na equipa principal, têm na equipa B a oportunidade para mostrar que devem estar na principal.

Os lesionados ganham ritmo, permite não estar parados e aceleram a recuperação. Se precisarem de jogar mais devagar podem faze-lo sem por em risco a equipa principal, já que o objectivo principal da B não é ganhar...
Se calhar era melhor reduzir o plantel principal.Para quê 6 centrais?Para alguns irem jogar para a equipa B?E porque deve jogar o Jardel e o Steven e não o Fábio?E que vantagens vai trazer isso?

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 11:26
o que o Benfica fez com esta convocatoria, é o que o porto fez e continua a fazer, e a meu ver bem, equipa B é mesmo isso, dar ritmo a jogadores para depois mais para a frente ajudarem a equipa A e estarem a 100%
O que esse clube faz de bem ou mal não me interessa para nada

rodriguescastro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 11:26
o que o Benfica fez com esta convocatoria, é o que o porto fez e continua a fazer, e a meu ver bem, equipa B é mesmo isso, dar ritmo a jogadores para depois mais para a frente ajudarem a equipa A e estarem a 100%

Concordo que se chamem jogadores da A, mas não 2 para uma posição onde só podem jogar 2. Assim, dás ritmo (e bem) a alguns que não jogam na A, mas fazes com que os jovens não evoluam tanto porque precisam de competição para evoluir.

Rigters

Bruno Varela
Cancelo
Steven
Jardel
Melga
Uros
André Gomes
Bernardo
Cavaleiro
Rojas
Harramiz

20Nico Gaitan20

Citação de: rodriguescastro em 26 de Agosto de 2013, 11:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 11:26
o que o Benfica fez com esta convocatoria, é o que o porto fez e continua a fazer, e a meu ver bem, equipa B é mesmo isso, dar ritmo a jogadores para depois mais para a frente ajudarem a equipa A e estarem a 100%

Concordo que se chamem jogadores da A, mas não 2 para uma posição onde só podem jogar 2. Assim, dás ritmo (e bem) a alguns que não jogam na A, mas fazes com que os jovens não evoluam tanto porque precisam de competição para evoluir.
amigo a 2ª liga tem 42 jornadas, são muitos jogos para os nossos jogadores evoluirem, e o Benfica B só tem 2 centrais, Cardoso e o wang.

André Sousa

Mas que palhaçada. Além disso, dos centrais da A ainda levam dois que estão perfeitamente adaptados ao nosso futebol. Um que veio da Argentina, que custou 5 milhões, não joga.

Isto já é rir para não chorar.