2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 3 - 0 Portimonense SC, 26Ago. Seg. 17h00 *BTV*

peter_slb

Dar ritmo ao 3º central da equipa A parece-me bem, mas não tirem o Fábio Cardoso do 11.

Bekambol


Woodwaid

Citação de: rodriguescastro em 26 de Agosto de 2013, 11:12
Arrisco algo assim:



Mas não acredito muito que o Hélder coloque o Rúben Pinto no banco, por isso deve jogar no lugar no Bernardo Silva.

Grande equipa...está ai jogadores de sonho para qualquer equipa em Portugal...o Oblak, Ola John, Funes Mori, Mitrovic, não se ponham a jeito que vão ser os proximos...
É que esta equipa era para atacar o titulo...

Wizzy

Todos os jogadores convocados do plantel principal serão titulares, de outra forma não faz absolutamente sentido nenhum serem convocados. Por isso é preencher o resto dos lugares que sobram.

Mas já esperava algo deste gênero para breve, tendo em conta a falta de vitórias da equipa. É um exagero no entanto.

Fazia mais sentido convocar o Lisandro do que o Steven ou o Jardel.

rodriguescastro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 11:41
Citação de: rodriguescastro em 26 de Agosto de 2013, 11:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 11:26
o que o Benfica fez com esta convocatoria, é o que o porto fez e continua a fazer, e a meu ver bem, equipa B é mesmo isso, dar ritmo a jogadores para depois mais para a frente ajudarem a equipa A e estarem a 100%

Concordo que se chamem jogadores da A, mas não 2 para uma posição onde só podem jogar 2. Assim, dás ritmo (e bem) a alguns que não jogam na A, mas fazes com que os jovens não evoluam tanto porque precisam de competição para evoluir.
amigo a 2ª liga tem 42 jornadas, são muitos jogos para os nossos jogadores evoluirem, e o Benfica B só tem 2 centrais, Cardoso e o wang.

O Marcos Valente e o Rudinilson não contam? O João Nunes em vez de andar a passear e a parar a sua evolução também podia jogar pela B. Acho que um chegava, além de que o Fábio Cardoso jogar com o Wei ao lado ou com o Jardel/S Vitória não é a mesma coisa. E concordo com o André Sousa, em vez de descerem a B o Lisandro e o Mitrovic descem os que já conhecem a realidade Portuguesa

rodriguescastro

só reparei agora que o Nelsinho passa, em poucos jogos, de titular e um dos melhores em campo a não convocado!

Bethinho

Varela
Cancelo,F.Cardoso,S.Vitoria,Melgarejo
Lindelof,A.Gomes,B.Silva
I.Cavaleiro,Harramiz,Rojas




rodriguescastro

Citação de: Bethinho em 26 de Agosto de 2013, 12:08
Varela
Cancelo,F.Cardoso,S.Vitoria,Melgarejo
Lindelof,A.Gomes,B.Silva
I.Cavaleiro,Harramiz,Rojas

Não me parece, nem faria sentido o Jardel ir aos B e ficar no banco!

Velazquez

Pelo menos já apostei neles.Agora que não me ganhem sequer o jogo

PB_124

Citação de: Bethinho em 26 de Agosto de 2013, 12:08
Varela
Cancelo,F.Cardoso,S.Vitoria,Melgarejo
Lindelof,A.Gomes,B.Silva
I.Cavaleiro,Harramiz,Rojas

Infelizmente todos os jogadores da A que foram para a B vão ser titulares.
Preferia os centrais que tens aí colocados, mas o Jardel vai jogar.

rodriguescastro

Citação de: PB_124 em 26 de Agosto de 2013, 12:13
Citação de: Bethinho em 26 de Agosto de 2013, 12:08
Varela
Cancelo,F.Cardoso,S.Vitoria,Melgarejo
Lindelof,A.Gomes,B.Silva
I.Cavaleiro,Harramiz,Rojas

Infelizmente todos os jogadores da A que foram para a B vão ser titulares.
Preferia os centrais que tens aí colocados, mas o Jardel vai jogar.

ou então não estamos a ver a "surpresa" de hoje e se calhar o Steven não conta como central, mas sim como alternativa a Matic e Fejsa a Enzo


Rikhart

Citação de: rodriguescastro em 26 de Agosto de 2013, 12:01
só reparei agora que o Nelsinho passa, em poucos jogos, de titular e um dos melhores em campo a não convocado!

É como se recompensa o bom desempenho ;) Maravilhosa mensagem para o plantel, sem dúvida.

Luisao4

Citação de: peter_slb em 26 de Agosto de 2013, 11:47
Dar ritmo ao 3º central da equipa A parece-me bem, mas não tirem o Fábio Cardoso do 11.

Quando o Varela foi expulso o sacrificado foi o Huang.
Por isso aposto em Jardel e Cardoso.

BrunoP

O sentido de uma equipa B devia ser usar alguns nao utilizados da A com alguns da B, se fosse eu fazia tipo isto:



Ou então o Mitrovic ao lado do Lisandro, mas nao quero que o Fábio Cardoso va para o banco, acho que tem muito potencial.

Velazquez

Eu acho que era isto que fazia sentido

                                                   P.Lopes

          A.Almeida           Lisandro            Jardel               Melgarejo

                                                  Fejsa

                         R.Amorim                         A.Gomes


                      Lolo               Harramiz               Ola John