CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

SLB Stars

Citação de: jottab em 25 de Agosto de 2013, 23:38
Citação de: SLB Stars em 25 de Agosto de 2013, 23:28
Citação de: jottab em 25 de Agosto de 2013, 23:21
é incrivel ver que os mesmos do ano passado ja engoliram o melao e ja estao a dizer que vao ganhar facil la... incrivel a serio...

acho que alguns adeptos tem a memoria dum peixe a serio.

e aos que dizem que eles nao tem qualquer jogador de qualidade mas serà que estamos cheios de craques?! é verdade que os clubes de categoria vieram fazer um mercado enorme sobre a nossa equipa... Os garays cardozo e mais que eram "cobiçados" aos baldes de milhoes a final foi-se tudo abaixo.

Eu penso que por sermos benfiquistas muitos de nos veem cada jogador como craque mas sejam um minimo realistas temos um boa equipa e mais nada. fora um ou dois jogadores com mais qualidade este plantel nao é nada ilhumbrante.

Porque é que achas que o clube jamais irá a lado algum com esta estrutura e este treinador ?!!! Adeptos mansinhos, dá-se-lhes um rebuçado e eles portam-se bem por mais uns tempos, na hora da ira planeiam revoltas e prometem acção,  chegada a hora da verdade enclausuradam-se e metem a viola ao saco. 
eu gostaria de ver a tua carra e os teus posts quando ainda hoje estava 1-1 aos 89'... Eu so conto da minima verdade dura pode ser de ler, mas é, se nao fosse este golo nos descontos estariam todos a pedir a cabeça da "estrutura" como dizes.
O que eu critico é de ler estes que dizem que vai vitoria buede facil, isto é que nao posso ver mesmo, porque estes é que desaparecem durante meses depois de levarem com meloes dum tamanho dum predio :
"... voces andam com um medo do clho o estoril vai ser 5-0 somos campeoes...
... fds adeptos fracos isto no dragay vai ser fazer festa do titulo vamos arrazar!..."

e depois desaparecem e reaparecem todos os anos por milagre...

Infelizmente, conheço muito grande Benfiquista que fazia tudo pelo clube e desapareceram completamente do mapa dps de tantos tombos, sentiram-se completamente incapacitados face a este estado de alma amorfo e apoio a alguem que vem destruindo o clube de dia para dia.

Eu não posso ser avaliado pelos títulos
83% like

nuno89

Oblak - A.Almeida - S.Vitoria - Garay - B.Cortez - Matic - Enzo - Salvio - Djuricic - Sulejmani - Maekovic

jottab

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Agosto de 2013, 23:35
Citação de: jottab em 25 de Agosto de 2013, 23:32
Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: jottab em 25 de Agosto de 2013, 23:21
é incrivel ver que os mesmos do ano passado ja engoliram o melao e ja estao a dizer que vao ganhar facil la... incrivel a serio...

acho que alguns adeptos tem a memoria dum peixe a serio.

e aos que dizem que eles nao tem qualquer jogador de qualidade mas serà que estamos cheios de craques?! é verdade que os clubes de categoria vieram fazer um mercado enorme sobre a nossa equipa... Os garays cardozo e mais que eram "cobiçados" aos baldes de milhoes a final foi-se tudo abaixo.

Eu penso que por sermos benfiquistas muitos de nos veem cada jogador como craque mas sejam um minimo realistas temos um boa equipa e mais nada. fora um ou dois jogadores com mais qualidade este plantel nao é nada ilhumbrante.

posso ser mas se hoje nao te calha um milagre nos descontos estavas a pedir a cabeça do treinador, do presidente, e mais de sei la o qué... talvez sou mad, mas quem ganhou dinheiro o ano passado com os jogos do benfica fui eu nas apostas que fiz, realista? penso que sim.
O meu amor ao benfica nao me faz perder o sentido de que temos uma equipa completamente destabilizada tanto tacticamente que mentalmente e que eles estao na força toda. Sao fracos, nao acredito que sejam mais do que um maritimo que nos derrotou e um estoril que nos fez a vida carra durante 90 minutos, por isto sim, eu nao vou em euforias bem pelo contrario e se perdemos sei ao menos que o melao nao sao eu que o tenho...

epá a sério nem sei o que diga :crazy2:

podes ate estar meio ansioso e tal, mas tambem nao exageres, vamos ganhar na boa :amigo:
começas-te a ser adepto do benfica este ano meu amigo? até parece que sim... sem crer ofender-te deves ter falhado os jogos do benfica do mes de maio de 2013 com certeza...

SLB86

Citação de: jottab em 25 de Agosto de 2013, 23:45
aqui esta as odds que se encontram :
Sporting Lisbonne   2.20           X   3.3             Benfica   2.70

...
Apostem contra os lagartos. Eles não ganham este jogo.

The_Riggs

Acho que vamos passar um mau bocado em Alvalade.

Espero que dê para trazer os 3 pontos .

jottab

uma coisa é certa nao podemos ficar admirados de sermos a rizada do pais quando temos uma atitude destas de desrespeito pelo adversario e levar cada vez com bofatadas mais grandes so temos o que merecemos.

benfiquista dar rima com mazoquista nao é por nada...

jottab

Citação de: SLB86 em 25 de Agosto de 2013, 23:52

...
eu se teria de apostar era num empate tambem nao vejo o benfica a ganhar com as avenidas e ofertas da nossa defesa.

parras_bs

Um dado curioso que nunca tinha reparado...
Nós em alvalade já ganhamos 30 vezes, contra 32 vitórias do clube da casa.
Mais um esforço e viramos isso... Já na Luz temos 44 vitórias vs 14 deles

SLB Stars

Citação de: SLB86 em 25 de Agosto de 2013, 23:52

...

Então tanta gente confiante na equipa e maravilhada e as odds estão contra nós ?!!!  :confused:

O patrão dessa casa de apostas deve ser zbordinguista, que garotão :disgust:

itsame

Jogo muito difícil, eles estão muito fortes e confiantes. O William Carvalho no meio-campo parece estar em grande forma, o Carrillo vai fazer estragos na nossa defesa e o Montero está com a pontaria afinada. A juntar a isto, têm um grande guarda-redes.

Dito isto, espero que entremos no jogo para ganhar, que tenhamos mais bola e que os jogadores voltem a mostrar a garra que mostraram hoje. Espero ter Markovic e Salvio a titulares e eu poria André Almeida a DD.

GTtdi_SLB

Bilbo Baggins

Benfiquistas aqui cheios de medo de jogarmos em Alvalade...

Eu até concordo com esse pensamento, pois o Sporting está fortíssimo, conseguiu golear a fantástica equipa do Arouca em Alvalade e conseguiu golear a fantástica equipa da Avenida de Coimbra que já tinha perdido na primeira jornada contra este mesmo Gil Vicente...

Aliás, pelos vistos pelo o que se lê aqui o Arouca e a Académica valem quase o mesmo que o Benfica...

O Benfica vai ganhar em Alvalade como sempre. O que me realmente interessa é se esta bagagem continuará a crescer pois eu quero é ser Campeão Nacional!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2013, 23:28
Proença vai ser o arbitro

Aí está o meu legado. Agora sim, posso ir à minha vida descansado.

P.S.- Mas erraste. :tonge:

E se vier o Hugo Miguel?  :D...... :whistle2:

flavioslb

Invasão a alvalade como tem sido nos últimos anos e trazer os 3 pontos

The_Riggs

Citação de: Bilbo Baggins em 26 de Agosto de 2013, 00:05
Benfiquistas aqui cheios de medo de jogarmos em Alvalade...

Eu até concordo com esse pensamento, pois o Sporting está fortíssimo, conseguiu golear a fantástica equipa do Arouca em Alvalade e conseguiu golear a fantástica equipa da Avenida de Coimbra que já tinha perdido na primeira jornada contra este mesmo Gil Vicente...

Aliás, pelos vistos por o que se lê aqui o Arouca e a Académica valem quase o mesmo que o Benfica...

O Benfica vai ganhar em Alvalade como sempre. O que me realmente interessa é se esta bagagem continuará a crescer pois eu quero é ser Campeão Nacional!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Não confundas respeito com medo , nem confiança com bazófia.