CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

ASMor

Citação de: Minerva em 30 de Agosto de 2013, 17:26
Desde quando é que somos perigosos nas bolas paradas ofensivas? raramente marcamos um canto de jeito ;D e os livres são uma porcaria. Tens a lição bem estudada ó Jardim.
somos é perigosos para nos mesmos, n há jogo que n seja 2 ou 3 contra ataques perigosos contra nos depois de um canto a nosso favor

BlankFile

Citação de: Minerva em 30 de Agosto de 2013, 17:26
Desde quando é que somos perigosos nas bolas paradas ofensivas? raramente marcamos um canto de jeito ;D e os livres são uma porcaria. Tens a lição bem estudada ó Jardim.

O mesmo discurso que o filho da puta do vitó pereira na época 2011/2012, com a conversa dos bloqueios, dos lançamentos laterais... nojento, asqueroso esta pressão que fazem sobre os árbitros.

marcosou

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Agosto de 2013, 17:12
Citação de: Achor81 em 30 de Agosto de 2013, 17:10
Se o Jardim considera as bolas paradas ofensivas do Benfica perigosas ainda é mais burro que o pavão.

Os lançamentos até são relativamente perigosos, agora os cantos meu deus.
Os lançamentos perigosos??? ta bem ta...
Já todos perceberam como é a "jogada estudada" :D
O Maxi lança em balão para a entrada da grande area, para o Matic ganhar de cabeça e passar para dentro da pequena área. Já ta tao visto que por esta altura, o Matic tem 4 gajos de volta dele que lhe tiram logo a bola. Só cai nessa "jogada estudada" quem for muuuuuuito estupido.

Workaluk

Citação de: Fearless em 30 de Agosto de 2013, 17:06
Citação de: Workaluk em 30 de Agosto de 2013, 16:56
Citação de: Patrick_slb em 30 de Agosto de 2013, 16:49
O Jardim explicou o porquê dos lançamentos ofensivos do Benfica serem acima da lei ? Também falou dos adversários que vai ter na Europa este ano ? Que burro que este tipo me saiu.

Bolas paradas ofensivas do Benfica muito perigosas ;D ;D ;D ;D ;D Ui então os nossos cantos são perigosissimos.......para nós.

È uma besta, é o tipico gajo que quando chega ao suposto clube do coração, ultrapassa o limiar de treinador e chega ao de adepto, e depois manda atordoadas que em nada o ajudam, geralmente estes depois perdem toda a clarividência durante os jogos porque em vez de pensarem como treinador pensam como adeptos, e dá merda. È mais um Manuel Fernendes / Carlos Manuel com as obvias diferenças de qualidade.

Ou um Villas-Boas ou um Vitor Pereira. Tá na cara que isso de ser treinador do clube de coração nunca resulta.

A sério que estás a comparar os porkos com o zbording?

Achas mesmo que é a mesma coisa, treinar os porkos ou o zbording?

::)

Rei

Sickness:SLB

Calhou-me o A11...nós normalmente nao temos esse sector, pois não? Só o A7 e A9, no que à parte debaixo diz respeito.

mjohnson

Não sei o que o Jardim pretende com este tipo de discurso, mas pronto.

Dealer 88

Xinas

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2013, 17:33
Calhou-me o A11...nós normalmente nao temos esse sector, pois não? Só o A7 e A9, no que à parte debaixo diz respeito.

yup é verdade...os nossos sectores normalmente sao: em baixo A7 e A9...em cima : B7 B9 B11, mas tbm  B5,mais virado para a central.....

agora A11?? só se é devido ao facto de agora eles terem as claques todas juntas logo podem alargar a parte de baixo para os adeptos visitantes...

força Benfica

Citação de: Xinas em 30 de Agosto de 2013, 17:38

yup é verdade...os nossos sectores normalmente sao: em baixo A7 e A9...em cima : B7 B9 B11, mas tbm  B5,mais virado para a central.....

agora A11?? só se é devido ao facto de agora eles terem as claques todas juntas logo podem alargar a parte de baixo para os adeptos visitantes...

O sector visitante no wc ficou na mesma zona?

Xinas

Citação de: força benfica em 30 de Agosto de 2013, 17:39
Citação de: Xinas em 30 de Agosto de 2013, 17:38

O sector visitante no wc ficou na mesma zona?

yup , a questao é o que o nosso amigo esta a dizer....comprou bilhete para A11 e n é normal, mas pode ser que a parte de baixo tenha alargado para nós  :whistle2: