CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

MrJohnny

Citação de: jony08 em 31 de Agosto de 2013, 02:16
Estou completamente tranquilo para este jogo. Para mim a época já acabou aliás foi como nem tivesse começado.

Deves ser o mais nervoso aqui...

jony08

Citação de: Dandy em 31 de Agosto de 2013, 02:19
Citação de: jony08 em 31 de Agosto de 2013, 02:16
Estou completamente tranquilo para este jogo. Para mim a época já acabou aliás foi como nem tivesse começado.

Acabas de ser denunciado.

Tooooooooooooooma!

:cry2:

Franco1904

Citação de: Neta15 em 31 de Agosto de 2013, 02:16
Citação de: Xinas em 31 de Agosto de 2013, 02:12
                                                             ARTUR

MAXI                                 LUISAO                     GARAY                            CORTEZ

ENZO                        MATIC

SALVIO                                         DJURICIC                                              MARkOVIC

LIMA

Neste momento para mim é o melhor onze e que onze  :drool:

Ter a Avenida Brasil (Cortez) no 11 é ter o melhor 11 possivel??

Tirem lá daí o Maxi, Luisão, Artur e Cortez.. Quer queiram quer não, estes não sao jogadores para um benfica campeão! Pior é serem jogadores de carácter defensivo.. Depois admiram-se que todos os jogos sofremos golos ridiculos..
Nao tenho nada contra estes jogadores, simplesmente não têm lugar num clube como o benfica. 

Scorpion8

Oblak

AAlmeida            SVitória       Garay          Cortez

Enzo                   Matic
                                                  Djuricic

Salvio                                        Markovic

Lima

Darkboy

Como o grande Rambo diria, "estou completamente tranquilo ".

Que amanhã ele nos dê uma ajuda, onde quer que esteja. :)

Cyb3rNeo

Não sei qual é mais ridículo, se o facto de haver um idiota que cria uma conta de FB falsa e inventa uma história de muito mau gosto dessas, ou o ridículo a que a CS consegue chegar, andando a reboque de Facebook's e de twitter's...

P∑T∑7

Citação de: Dandy em 31 de Agosto de 2013, 02:18
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Agosto de 2013, 02:16
                                                             ARTUR

MAXI                                 LUISAO                     GARAY                            CORTEZ

SALVIO                                         DJURICIC                                              MARkOVIC

LIMA

Meter o Maxi a titular é estar a pedi-las...

O André Almeida podia muito bem ser utilizado, mas pronto...

O Cardozo não deixa.  :knuppel2:

Oh Dandy...  ::bater::

O loiro-pintado-que-serviu-de-modelo-à-criação-de-umas-cabeleiras-manhosas é que é o responsável...

Neta15

Citação de: Franco1904 em 31 de Agosto de 2013, 02:22
Citação de: Neta15 em 31 de Agosto de 2013, 02:16
                                                             ARTUR

LIMA

Ter a Avenida Brasil (Cortez) no 11 é ter o melhor 11 possivel??

Tirem lá daí o Maxi, Luisão, Artur e Cortez.. Quer queiram quer não, estes não sao jogadores para um benfica campeão! Pior é serem jogadores de carácter defensivo.. Depois admiram-se que todos os jogos sofremos golos ridiculos..
Nao tenho nada contra estes jogadores, simplesmente não têm lugar num clube como o benfica.

Não é por mal mas porquê comprar tantos extremos ou avançados para depois andar a 3 épocas com defesas esquerdos que não servem para nada. No 1º ano o emerson (que por acaso agora ta livre porque nem na turquia o dem poder ver como é o meu caso) que até tinha algumas noções defensivas mas para atacar era horrivel parecia que tinha uma deficiência no que tocava a movimentos atacantes, posso aqui dizer que nesse ano lhe chamei todo o tipo de nomes. Após este amador vem o melgarejo que começou mal e depois ate fez uns jogos agradaveis mas não passa do banal. E agora vem este Sideshow Bob para me irritar ainda mais. Eu olho para ele e vejo sofrimento na cara dele quando ele desce para defender. O gordo do Duque defende melhor que ele (lol). Ele até sabe atacar saca umas ratas e tal, mas depois tamos sempre a sofrer golos e de quem vai ser a culpa e nos vai tirar pontos a AVENIDA BRASIL!! Para meter este man mais valia continuar la o Melgarejo ou então era de irem comprar o DE do maritimo Rúben. Muito bom jogador e português. Até o Marítimo está melhor servido que nós. TRISTE!!!

Andris

Artur (mas por mim jogava já o Oblak)
André Almeida - Steven Vitória - Garay - Cortez
Enzo - Matic
Salvio - Markovic (caso esteja recuperado) - Gaitán
Lima (mas por mim jogava já o Cardozo)

Vamos lá ganhar esta m... :slb2:

The Horror

Citação de: Andris em 31 de Agosto de 2013, 03:02
Artur (mas por mim jogava já o Oblak)
André Almeida - Steven Vitória - Garay - Cortez
Enzo - Matic
Salvio - Markovic (caso esteja recuperado) - Gaitán
Lima (mas por mim jogava já o Cardozo)

Vamos lá ganhar esta m... :slb2:

O Vitória não vai jogar, Luísão tem cativo. E aqui até tem lógica, o Steven não se deve estrear contra o sporting.

De resto concordo com tudo, e acho que o Cardozo deve entrar na 2ª parte, se estiver complicado.