CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Andris

Citação de: The Horror em 31 de Agosto de 2013, 03:10
Citação de: Andris em 31 de Agosto de 2013, 03:02
Artur (mas por mim jogava já o Oblak)
André Almeida - Steven Vitória - Garay - Cortez
Enzo - Matic
Salvio - Markovic (caso esteja recuperado) - Gaitán
Lima (mas por mim jogava já o Cardozo)

Vamos lá ganhar esta m... :slb2:

O Vitória não vai jogar, Luísão tem cativo. E aqui até tem lógica, o Steven não se deve estrear contra o sporting.

De resto concordo com tudo, e acho que o Cardozo deve entrar na 2ª parte, se estiver complicado.
Eu bem sei que o Luisão tem lugar cativo, o que é pena. Devia abancar mais vezes.

Ao menos que meta o AA na direita em vez do Maxi, se não já estou mesmo a imaginar a sê-lo papado vezes sem conta...

T1n0_SLB

Lotação quase esgotada e faltam vender mais de 12% dos bilhetes!

The Horror

Citação de: Andris em 31 de Agosto de 2013, 03:12
Enzo - Matic

O Vitória não vai jogar, Luísão tem cativo. E aqui até tem lógica, o Steven não se deve estrear contra o sporting.

De resto concordo com tudo, e acho que o Cardozo deve entrar na 2ª parte, se estiver complicado.
Eu bem sei que o Luisão tem lugar cativo, o que é pena. Devia abancar mais vezes.

Ao menos que meta o AA na direita em vez do Maxi, se não já estou mesmo a imaginar a sê-lo papado vezes sem conta...

Maxi contra os extremos lagartos vai ser medonho. Comido de todas as maneiras, e ainda é capaz de ser expulso.

Não é jogo para ele.

Darkboy

Citação de: pastel1904 em 31 de Agosto de 2013, 03:24
Já há convocados? O mata sapos foi convocado?
Oficialmente, não. Os jornais dizem que Cardozo está convocado.

mojo_j0jo

Citação de: The Horror em 31 de Agosto de 2013, 03:17
Citação de: Andris em 31 de Agosto de 2013, 03:12
Enzo - Matic

Maxi contra os extremos lagartos vai ser medonho. Comido de todas as maneiras, e ainda é capaz de ser expulso.

Não é jogo para ele.

nem é jogo para o Maxi, mas de certeza q vai jogar, aquele momento no final do último jogo tudo aponta para isso

se o Sílvio estivesse dísponivel ainda acreditaria, assim não

mas confio no Maxi, pelo menos não é por falta de esforço e empenho da parte dele q as coisas possam correr mal

Xinas

cardozo funes mori e fjsa convocados e rodrigo de fora...ui ui que vem ai surpresa..... cheira me a meio campo com fejsa matic e enzo

Kyoto

Citação de: Xinas em 31 de Agosto de 2013, 04:02
cardozo funes mori e fjsa convocados e rodrigo de fora...ui ui que vem ai surpresa..... cheira me a meio campo com fejsa matic e enzo
a mim cheira-me a record mandaram papeis com os nomes dos jogadores para o ar e os 18 que ficaram na secretaria decidiram que foram os convocados

Xinas

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2013, 04:03
a mim cheira-me a record mandaram os papeis para o ar e os 18 que ficaram na secretaria decidiram que foram os convocados

amanha se verá.....

Andreia_Vermelhinha

Citação de: Xinas em 31 de Agosto de 2013, 04:04
Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2013, 04:03
a mim cheira-me a record mandaram os papeis para o ar e os 18 que ficaram na secretaria decidiram que foram os convocados

amanha se verá.....
Porque estrear dois jogadores contra os lagartos, seria de génio! (da táctica)