CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Zak

Citação de: andre6664 em 31 de Agosto de 2013, 10:52
... Maxi vai jogar, aposto 500€ nisso.

Acho que nao existe a menor duvida disso. Ainda por cima depois do que aconteceu contra o Gil. O JJ vai querer mostrar que esta com ele.

Zak

E se o Maxi nao jogasse depois quem é que dava aqueles free kicks perigosos ao adversario ?? Ah pois é. :tomates:

SlipkMan

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Agosto de 2013, 10:43
Citação de: SlipkMan em 31 de Agosto de 2013, 10:28
Uma vitória hoje, seria ouro sobre vermelho: daria uma excelente moral ao Benfica para deixar para trás o "fantasma" do ano passado e colocaria os lagartos na sua realidade.

Honrem o manto sagrado e vençam!!!

por acaso acho que isso é perigoso. Mesmo que vencemos não fazemos mais que a nossa obrigação tal a disparidade de qualidade dos 2 planteis. E só espero que depois não venha a basófia, a arrogância, estilo "já somos os maiores" porque como digo ganhar a estes cepos não é nada de mais. E podemos bem ganhar este e empatar com o Paços.

Temos é de ser profissionais em todos os jogos  :metal:

Isso de bazófias e/ou arrogância, acho que todos tivemos uma grande lição na época passada.

Benfiquista que se preze, acho que nunca mais irá festejar antecipadamente coisa alguma. Mas, hoje em dia, parece que está tudo à espera que a equipa erre, para virem os bota-abaixo, mas uma vitória hoje, sobre um dos maiores rivais, seria visto com bons olhos para os adeptos mais cépticos em relação à equipa e a própria equipa, creio, que voltaria a ter confiança nela própria, que acho que é o que falta, porque jogadores com qualidade, temos nós.

Cardoso81

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Agosto de 2013, 10:44
Citação de: Cardoso81 em 31 de Agosto de 2013, 10:30

Para mim seria assim que começaria em alvalade

no lugar do markovic o djuricic, e no do gaitan o markovic.

Preferia assim..Se reparares nas posições dos jogadores, há espaço para o gaitan vir para o espaço interior vindo de tras , organizando o jogo, caindo o lima ligeiramente à esquerda, deixando o markovic muitas vezes sem marcação, pois nao vejo os centrais andarem terreno fora atrás dele, o que possibilita a que venha embalado de trás muitas vezes, permitindo que a velocidade dele seja uma dor de cabeça para os centrais

Ettelbreck

É o Cardozo entrar na segunda metade da segunda parte e marcar o golo da vitória aos 91:07...

Deixem-me sonhar...  :metal:

Workaluk

A historia do Wlilliam CRL no Maisfutebol é fascinante ;D ;D ;D

Outro que era sportinguista de piquinino, que lindo ;D ;D

Miguelg

Sabem que mais 26 anos depois de me fazer sócio do glorioso nem vontade tenho de ver o jogo, nem no tempo da Vale Azevedo isto me aconteceu estou desiludido e acima de tudo não vejo o meu Benfica!!!!!
Mas claro a vitória è possível desde que JJ não se arme aos cagados:

ARTUR

MAXI                    LUISÃO              GARAY          BRUNO CORTEZ   

FEJSA            MATIC

MARKOVIC                             ENZO                  GAITAN

LIMA

Pode ser alucinação minha mas cheira-me que o mestre da treta ops tática vai entrar assim em Alvalade!!!! Esperemos para ver

força Benfica

Citação de: Miguelg em 31 de Agosto de 2013, 11:16
Sabem que mais 26 anos depois de me fazer sócio do glorioso nem vontade tenho de ver o jogo, nem no tempo da Vale Azevedo isto me aconteceu estou desiludido e acima de tudo não vejo o meu Benfica!!!!!
Mas claro a vitória è possível desde que JJ não se arme aos cagados:

ARTUR

MAXI                    LUISÃO              GARAY          BRUNO CORTEZ   

FEJSA            MATIC

MARKOVIC                             ENZO                  GAITAN

LIMA

Pode ser alucinação minha mas cheira-me que o mestre da treta ops tática vai entrar assim em Alvalade!!!! Esperemos para ver

Salvio?!?

NunoDuarte

Citação de: TORPEDO88 em 31 de Agosto de 2013, 09:04
JJ, aprende aqui com o mestre! Não tem nada que enganar! Depois, aos 70min, metes o Tacuara, só para ele não perder o hábito de marcar às osgas.

seria o 11 mais acertado, mas Maxi vai jogar, aposto 500€ nisso.
Torço um bocado o nariz por ver aí o Gaitán, mas é isso tudo.

trainmaniac

Workaluk

Se realmente convocar o Funes, Fejsa e o Cardozo... Cheira-me a invenção da grossa e duvido que esses três fiquem todos no banco, se estiverem entre os 18 pelo menos 2 vão ser titulares...

Mestre da Tactica apresta-se a mais uma grande demonstração de "sabedoria" futebolistica, vai-se fazer história logo á noite no alvalixo...

HRSEOL

Citação de: TORPEDO88 em 31 de Agosto de 2013, 09:04
JJ, aprende aqui com o mestre! Não tem nada que enganar! Depois, aos 70min, metes o Tacuara, só para ele não perder o hábito de marcar às osgas.

seria o 11 mais acertado, mas Maxi vai jogar, aposto 500€ nisso.
Infelizmente porque jogar com o Maxi é jogar com menos um...  :disgust