CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

neskor

Citação de: Xinas em 31 de Agosto de 2013, 13:51
Citação de: neskor em 31 de Agosto de 2013, 13:49
Convocatória de Merda! Tipica de quem não tem uma puta de idea de como gerir uma Equipa quando as coisas vão mal.
Depois se o Maxi ou o Cortez fizerem Merda ou um deles se lesionar e tiver que jogar o Ruben Amorim como Lateral e acabamos por perder ja estou a ver certos Users de sempre com comentarios tipo "culpa do Arbito" "tivemos azar" "era fora de jogo" "se fossem os Porcos não apitava"
Ja estou a ver se faltarem 15min. e estivermos a perder acabamos o Jogo com Markovic, Djuric, Lima, Rodrigo e Cardozo e talvez Funes Mori em Campo e o Matic que fassa o meio-campo sozinho.

mas desculpem la todos falam do almeida que n é convocado e assim n temos opçoes para lateral lololololol o almeida sempre foi medio defensivo....ou seja, tal como amorim era uma opçao caso fosse necessario e o amorim tem mais experiencia que o almeida dai ate perceber esta alteraçao.....

uma tempestade num copo de agua..... o que o almeida podia fazer , o amorim tbm pode por isso

sem falar que esta ai o fejsa,medio defensivo....
Eu não estou a falar do Almeida. O problema é que para o Ataque é as Carradas todos os anos. mas numa defesa a 4 o mestre convoca 5 dos quais 2(Maxi e Cortez) que não valem nada no momento. Mais gastamos 6,5 Mio. em Lisandro e Mitrovic para ficarem em Casa a ver o Jogo na BTV. Porque não gastar os 6,5 mio. em dois boms Laterais?

Patrick_slb

Red.Fever

Citação de: RTB7 em 31 de Agosto de 2013, 13:58

2M vs 60M.... não é quase nada lol....

mas faz uma diferença do crlh uma equipa de tostões ter um treinador e uma equipa de milhões ter um azelha no banco... é para ficar equilibrado  :whistle2:

parras_bs

neskor

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 31 de Agosto de 2013, 13:53
Citação de: neskor em 31 de Agosto de 2013, 13:49
Convocatória de Merda! Tipica de quem não tem uma puta de idea de como gerir uma Equipa quando as coisas vão mal.
Depois se o Maxi ou o Cortez fizerem Merda ou um deles se lesionar e tiver que jogar o Ruben Amorim como Lateral e acabamos por perder ja estou a ver certos Users de sempre com comentarios tipo "culpa do Arbito" "tivemos azar" "era fora de jogo" "se fossem os Porcos não apitava"
Ja estou a ver se faltarem 15min. e estivermos a perder acabamos o Jogo com Markovic, Djuric, Lima, Rodrigo e Cardozo e talvez Funes Mori em Campo e o Matic que fassa o meio-campo sozinho.

Se o apitadeiro assinalar um penalty não existente, sofremos um golo fora de jogo ou algo do género, não vou branquear o roubo. Deixo isso para quem o quiser fazer.
Se o Jesus fizer merda, também o irei criticar, assim como elogiarei se na minha opinião estiver bem durante o jogo.
Pois como contra o Maritimo que não jogamos uma ponta dum Corno mas a maioria dos comentarios era contra o Arbito.

Leonzo

Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2013, 14:05

mas faz uma diferença do crlh uma equipa de tostões ter um treinador e uma equipa de milhões ter um azelha no banco... é para ficar equilibrado  :whistle2:
Isso é mentira, o Rojo sei que foi puxadito, por volta dos 3,5/4M€ só ele...

Zlatan

Tenho andado desmotivado, deprimido, sem vontade e com uma falta de confiança enorme. No entanto, quando acordei, a primeira coisa em que pensei foi no jogo e "porque não"?

É sempre assim. Por mais pontapés na boca que leve, por mais desilusões que sofra, quando chega a altura, lá no fundo, não me consigo desligar e tenho uma ligeira esperança, apesar do meu lado racional achar que o mais certo é perder, por todos os motivos.

Mas é o Benfica...

marcosou

Passei pelo forum do Sporting e aquilo anda tudo numa festa. Todos a dizer que vão ganhar fácil, que vão mostrar a raça, que vai ser um festival do melão.

Sportinguista tem memoria curta...

Não tenho memoria de ver o Sporting ganhar fácil, um derby contra o Benfica nos últimos 15 anos.

Mesmo no ano que ganharam quando o Chalana era o treinador, foi mais burrice nossa que outra coisa.

Deixem-nos fazer a festa... no final logo se ve.   

Andris

Artur
Maxi Pereira (que remédio) - Luisão (que remédio) - Garay - Cortez
Enzo - Matic
Salvio - Markovic - Gaitán
Lima

Banco: Paulo Lopes, Jardel, Ruben Amorim, Fejsa, Sulejmani, Djuricic, Cardozo.

JPSilva

Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2013, 14:05

No entanto o homem ganhou praticamente todos os derbys que jogou. Mas nem sempre dá.

VitorFernando

Citação de: marcosou em 31 de Agosto de 2013, 14:15
Passei pelo forum do Sporting e aquilo anda tudo numa festa. Todos a dizer que vão ganhar fácil, que vão mostrar a raça, que vai ser um festival do melão.

Sportinguista tem memoria curta...

Não tenho memoria de ver o Sporting ganhar fácil, um derby contra o Benfica nos últimos 15 anos.

Mesmo no ano que ganharam quando o Chalana era o treinador, foi mais burrice nossa que outra coisa.

Deixem-nos fazer a festa... no final logo se ve.   
nem quando eles iam ser campeões e nós estávamos na merda eles ganharam fácil, até fomos lá ganhar no jogo em que eles podiam ser campeões.

Patrick_slb

Deixem os falar, pode ser que a coisa mude de figura depois do jogo...