CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Fyssas

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:43
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:42
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:39
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:37
É engraçado ver que o treinador deles com o nosso plantel (mais um lateral esquerdo a sério) podia fazer coisas muito engraçadas. Já o nosso com o deles ficava no meio da tabela.
Eheh essas teorias são interessantes mas falas de um treinador que levou o Belém e o Felgueiras às competições europeias.

E o Luisão já foi um central de topo. O JJ do Benfica não é o do Belenenses. Ao invés de aprender, desaprendeu.
É exatamente o mesmo, arrogante em demasia mas percebe mais de bola a dormir que a esmagadora maioria de nós acordados.

O problema dele é a arrogância.

Percebe? Olha, nestes anos todos ainda não percebeu que sem uma defesa decente não vai chegar a lado nenhum.

Blitzer

Tenho a sensação que o Jesus tem algo na manga não ficaria surpreendido se apresentasse este 11:

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Cortez

Fejsa - Matic

Salvio - Enzo - Gaitán

Lima

20Nico Gaitan20

Citação de: Lysin em 31 de Agosto de 2013, 17:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2013, 17:42
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:39
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:37
É engraçado ver que o treinador deles com o nosso plantel (mais um lateral esquerdo a sério) podia fazer coisas muito engraçadas. Já o nosso com o deles ficava no meio da tabela.
Eheh essas teorias são interessantes mas falas de um treinador que levou o Belém e o Felgueiras às competições europeias.
e venceu uma prova europeia com o Braga.

JJ éum bom treinador, sempre o foi, o problema, é que não é humilde o suficiente para um clube tão grande como o Benfica.

A humildade não interessa pa nada...
não conta???

esta bem esta.

smjagol

https://www.youtube.com/watch?v=fvw29befWRU
:cry2:

Mto mto bom.
Só espero que hoje não me f*** mais a alminha.
Adorava ver o Cardozão a marcar, mas nem que seja auto-golo (Rojo), é obrigatório ganhar.

Por favor não inventes Jorge

:flagglorioso:

Slb23

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:44
Percebe? Olha, nestes anos todos ainda não percebeu que sem uma defesa decente não vai chegar a lado nenhum.
O JJ apresentou sempre defesas como esta digamos assim...

Cyb3rNeo

Já estou com o nervoso miudinho... aquela ansiedade...
Vamos Benfica!!!!!!!  :slb2:

poborsky89

não conta muito. o mourinho é arrogante e ganha, o ronaldo tem fases arrogantes e vai ganhando. no porco são todos arrogantes e vão ganhando! etc.

Pilar

Eu aposto que vai ser um jogo com golos de um e outro lado (nós estamos em fase de sofrer sempre, eles têm uma defesa que não aguenta com o nosso ataque) e no fim ganhamos nós.

Dark_nc

MoreThanRed

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Agosto de 2013, 17:15
Citação de: 10Baggio em 31 de Agosto de 2013, 16:35
Chega dessa merda dos videos de motivação.

Até porque já cansam...

Concordo.

Aliás, tenho a teoria que os videos são de motivação para os adeptos e não para os jogadores. Esses, o que os motiva é o cheque ao fim do mês e devia ser a vontade de vencer e construir palmarés (uma vez que é utópico pensar que o facto de jogarem no Benfica deveria ser suficiente para os motivar, isso já foi chão que deu uvas, infelizmente).

abeluminho

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2013, 17:44
Tenho a sensação que o Jesus tem algo na manga não ficaria surpreendido se apresentasse este 11:

Artur

Fejsa - Matic

Salvio - Enzo - Gaitán

Lima

Na minha opiniao n faz qualquer sentido..
Fejsa ainda n fez 1 minuto..
Ok que enchia-mos mais o meio campo.. Mas acho q o benfica fica a ganhar se jogar 3 para 4 no meio campo.. o matic vale por dois..
recordo-me que o matic n é tao eficiente com um jogador do benfica por perto..

perferia alguem no apoio a lima..

mas isso vai depender do que o treinador pensar para o jogo..
ataque continuado à baliza (chuveirinho).. ou apenas posse de bola (tic tac)..

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2013, 17:44

Artur

Fejsa - Matic

Salvio - Enzo - Gaitán

Lima

Os sérvios já não pintam uma imagem muito bonita do Fejsa. Se o atirarmos aos leões (no pun intended) e as coisas correrem mal, é mais um para o assador da Luz numa questão de semanas.

MoreThanRed

Fyssas

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:46
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:44
O JJ apresentou sempre defesas como esta digamos assim...

A defesa do Belenenses e do Braga, para as respectivas possibilidades dos clubes, eram muito mais equilibradas que a nossa.