CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Nuno Lino

MoreThanRed

Citação de: D12-SLb em 31 de Agosto de 2013, 18:01
Citação de: MoreThanRed em 31 de Agosto de 2013, 17:52
Citação de: Dark_nc em 31 de Agosto de 2013, 17:48
Eduardo Barroso "A Académica é uma merda"

Isso foi mesmo dito assim? Onde?
tvi24, mas foi porque o Seara tava a dizer que este era o primeiro teste asério do sporting, e o Barroso revoltou-se e disse que o Seara tava a falar como se a Académica fosse uma merda, neste caso dar 4-0 á Académica

Thanks!  O0

Bom, diga-se de passagem que tanto o Seara como o Barroso são dois cromos que sinceramente...

Fyssas

Slb23

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2013, 18:04
Não concordo nada, acho que são jogos completamente diferentes.
Verdade no entanto existem oportunidades que só passam uma vez...

Que a agarrem.

joao tavares

Jiujitsu

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 18:02
Citação de: Jiujitsu em 31 de Agosto de 2013, 18:00
E nem a desculpa de nunca ninguém ter tido tanto me parece apropriada.

Não? Tivesse o Trapattoni os recursos que o JJ teve. Não jogávamos um futebol bonito e "tudo ao ataque", mas títulos tinhamos mais.

Ganhámos o campeonato pior disputado de há muitos anos para cá.
Qualquer equipa de Jesus fez mais pontos que nesse ano de campeonato.
Ganhamos na última jornada.
O nosso futebol era bola no Simão e fé que ele resolva.
Acho falta de honestidade intelectual achar que o Trapattoni faria melhor só porque sim.
E atenção foi o campeonato mais saboroso que vivi, mas não tenho memória curta nem ache que a velha raposa fizesse melhor do que o tácticas fez. Não tivesse o Jesus o síndrome Peseiro e era adorado pelo seu trabalho como se de um Mourinho se tratasse. 

Tony Soprano

Citação de: Nuno Lino em 31 de Agosto de 2013, 18:05
Citação de: Almeida92 em 31 de Agosto de 2013, 18:04
Bem, vou arriscar e ver o jogo num stream...oxalá não haja breaks!
Conheces algum fixe?
thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html
Em termos de qualidade de imagem este é óptimo...depois durante o jogo, com a quantidade de pessoas que vai ter, não sei se não pára constantemente.

MoreThanRed

Citação de: MoreThanRed em 31 de Agosto de 2013, 18:05
Citação de: D12-SLb em 31 de Agosto de 2013, 18:01
Citação de: MoreThanRed em 31 de Agosto de 2013, 17:52
Citação de: Dark_nc em 31 de Agosto de 2013, 17:48
Eduardo Barroso "A Académica é uma merda"

Isso foi mesmo dito assim? Onde?
tvi24, mas foi porque o Seara tava a dizer que este era o primeiro teste asério do sporting, e o Barroso revoltou-se e disse que o Seara tava a falar como se a Académica fosse uma merda, neste caso dar 4-0 á Académica

Thanks!  O0

Bom, diga-se de passagem que tanto o Seara como o Barroso são dois cromos que sinceramente...

Agora, quanto à questão da Académica, diga-se que não é propriamente uma equipa poderosa. Mas os 4-0 são exagerados e resultam, na minha opinião, do penalti que dá em simultâneo o 3-0 e a expulsão de um jogador da Académica. Nessa situação, o 4º golo era expectável.

parras_bs

Mjölnir

Quem serão os dois excluidos?... Um médio e um avançado, talvez.
:confused:

Fyssas

Citação de: Jiujitsu em 31 de Agosto de 2013, 18:08
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 18:02
Citação de: Jiujitsu em 31 de Agosto de 2013, 18:00
E nem a desculpa de nunca ninguém ter tido tanto me parece apropriada.

Não? Tivesse o Trapattoni os recursos que o JJ teve. Não jogávamos um futebol bonito e "tudo ao ataque", mas títulos tinhamos mais.

Ganhámos o campeonato pior disputado de há muitos anos para cá.
Qualquer equipa de Jesus fez mais pontos que nesse ano de campeonato.
Ganhamos na última jornada.
O nosso futebol era bola no Simão e fé que ele resolva.
Acho falta de honestidade intelectual achar que o Trapattoni faria melhor só porque sim.
E atenção foi o campeonato mais saboroso que vivi, mas não tenho memória curta nem ache que a velha raposa fizesse melhor do que o tácticas fez. Não tivesse o Jesus o síndrome Peseiro e era adorado pelo seu trabalho como se de um Mourinho se tratasse.

Falta de honestidade intelectual é o teu post. Compara os dois planteis antes de dizeres asneiras. Mau é se o JJ não tivesse feito mais pontos.
O Jesus repete todos os anos os mesmos erros. Adorado como um Mourinho? Haja noção.

Darkboy

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8
Hoy juega el glorioso!! Sporting x #Benfica #CarregaBenfica #TS18 #JuntosSomosMasFuertes #Vamooooos

http://instagram.com/p/dr1AoYACkt/#

JPSilva

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 18:06
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2013, 18:04
Não concordo nada, acho que são jogos completamente diferentes.
Verdade no entanto existem oportunidades que só passam uma vez...

Que a agarrem.

Já ganhámos varias vezes em Alvalade nos últimos anos, não é escândalo perder 1 jogo... O problema foi perder na madeira.