CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Bethinho

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2013, 18:47
Para mim vai ser assim:

Artur
Maxi.    Luisão.  Garay.    Cortez
                          Matic
          Enzo
  Salvio.     Markovic.       Gaitan
(Gaitan).   (Djuricic).        (Ola)
                    Lima
                (Cardozo)

Não vai andar muito longe disto.

o Ola John não foi convocado.
por mim era:

Artur
Maxi,Luisão,Gary,Cortez
Matic,Enzo
Salvio(Sulejmani),Markovic(Djuricic),Gaitan
Lima

PAslb

Citação de: Bethinho em 31 de Agosto de 2013, 18:52
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2013, 18:47
Para mim vai ser assim:

Artur
Maxi.    Luisão.  Garay.    Cortez
                          Matic
          Enzo
  Salvio.     Markovic.       Gaitan
(Gaitan).   (Djuricic).        (Ola)
                    Lima
                (Cardozo)

Não vai andar muito longe disto.

o Ola John não foi convocado.
por mim era:

Artur
Maxi,Luisão,Gary,Cortez
Matic,Enzo
Salvio(Sulejmani),Markovic(Djuricic),Gaitan
Lima
Não sabia, então Sulejmani no lugar do Ola.
As minhas duvidas são se o Salvio e o Markovic vão jogar. Se jogarem será a primeira equipa, se não jogarem, entram os que estão dentro de parênteses.

smjagol

O grande Mori vai estar no banco?

fazia-lhe bem, conversava um pouco com o Cardozo na 1ª parte para depois na 2ª ver como se faz

MoreThanRed

Citação de: tanktobank em 31 de Agosto de 2013, 18:39
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2013, 18:35
É a terceira vez que escrevo hoje neste topico para apelar mais uma vez aos jogadores do Benfica para terem muita calma, para serem inteligentes e darem a iniciativa aos lagartos e depois, com bons contra-ataques matarmos o jogo.

A lagartada vai tentar aproveitar o facto de termos uma defesa lenta e apostarem eles no contra-ataque.

Reafirmo, temos de ser muito inteligentes neste jogo...
Simples como isto.

Também me parece a melhor solução, tendo em conta as dificuldades defensivas que a equipa mostrou até agora. Jogar aquele jogo típico de JJ de subir a equipa toda e tentar sufocar logo à saída da área adversária e quando tem bola tentar ir de passe em passe até entrar com ela no pé dentro da baliza, neste momento, parece-me suicida.

JPSilva

Citação de: MoreThanRed em 31 de Agosto de 2013, 18:54
É a terceira vez que escrevo hoje neste topico para apelar mais uma vez aos jogadores do Benfica para terem muita calma, para serem inteligentes e darem a iniciativa aos lagartos e depois, com bons contra-ataques matarmos o jogo.

A lagartada vai tentar aproveitar o facto de termos uma defesa lenta e apostarem eles no contra-ataque.

Simples como isto.

Também me parece a melhor solução, tendo em conta as dificuldades defensivas que a equipa mostrou até agora. Jogar aquele jogo típico de JJ de subir a equipa toda e tentar sufocar logo à saída da área adversária e quando tem bola tentar ir de passe em passe até entrar com ela no pé dentro da baliza, neste momento, parece-me suicida.

O problema é que o Jesus não resiste em jogar ao ataque. A não ser contra o Porto.

MoreThanRed

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2013, 18:56

Simples como isto.

O problema é que o Jesus não resiste em jogar ao ataque. A não ser contra o Porto.

Obviamente, não estava a contar com a teimosia de JJ. Esta é só a minha opinião daquilo que seria a melhor estratégia para este jogo, face ao momento da equipa. Mas vamos ver, pode ser que nos surpreenda e essa seja a invenção do dia.

Tony Soprano

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2013, 18:51
Citação de: JUST4FUN em 31 de Agosto de 2013, 18:50
Nao sei o que pensar , a pre-epoca e as duas primeiras jornadas nao me deram confiança nenhuma .. vai ser o que deus quiser
Posso adiantar que Matic quer ganhar.

O melhor jogador do mundo e o Messi. Boa fotografia.

JPSilva

Citação de: MoreThanRed em 31 de Agosto de 2013, 18:59
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2013, 18:56

Simples como isto.

Obviamente, não estava a contar com a teimosia de JJ. Esta é só a minha opinião daquilo que seria a melhor estratégia para este jogo, face ao momento da equipa. Mas vamos ver, pode ser que nos surpreenda e essa seja a invenção do dia.

Também é a minha opinião e já o disse aqui.

Person14slb

Citação de: Almeida92 em 31 de Agosto de 2013, 18:59
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2013, 18:51
Citação de: JUST4FUN em 31 de Agosto de 2013, 18:50
Nao sei o que pensar , a pre-epoca e as duas primeiras jornadas nao me deram confiança nenhuma .. vai ser o que deus quiser
Posso adiantar que Matic quer ganhar.

O melhor jogador do mundo e o Messi. Boa fotografia.
:clap1:

Fragaxez

deu agora na sportv os golos dos sportings-benfica de 2002 ate 2005 e ate mete impressao como o liedson marcava golos ao benfica!!

sbremoved_29559

Citação de: jmm8 em 31 de Agosto de 2013, 19:02
deu agora na sportv os golos dos sportings-benfica de 2002 ate 2005 e ate mete impressao como o liedson marcava golos ao benfica!!
Porque de 2002 a 2005??