CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Zak

Só neste Benfica de JJ é que os jogadores fora de forma continuam a jogar. Como se nao tivessemos outros jogadores. Se ainda fosse o Matic...

MindMischief

"Fomos melhores que o adversario, como se previa"

LOL esta lagartagem..

dmc

O Sporting jogou mais do que aquele plantel permite. Tem um 11 medonho, mas com um bom treinador, organização e muita vontade, pode fazer coisas interessantes.

Bastava ter posto uma equipa com os jogadores nas suas posições. E nunca deveria ter entrado o Cardozo com 2 treinos. O jogo pedia djuricic

El Tacuara

CINCO ANOS com este Anormal e não fazemos dois passos correctos.
Voltamos às épocas dos 20 pontos de atraso.
Carrega Analfabeto!!

El_Che

o Luisão está com esperança de ganhar aos porcos a jogar assim?!?! 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Centrix

O melhor sporting dos últimos 40 anos não consegue vencer a um Benfica que começa o jogo sem presidente, sem treinador, sem laterais e que durante a partida ainda tem de substituir três lesionados.

Enfim. Qualquer gajo excepto o Jesus tinha montado uma equipa melhor no início do jogo e tinha-se ganho isto sem qualquer dificuldade. Cada vez que um gajo do Benfica acelerava com a bola os gajos de verde cagavam-se todos.

Desperdício de 2 pontos...

Roting

Bilbo Baggins

Festivus

Se tivéssemos jogado o que sabíamos teríamos ganho este jogo co mcalma.

Que frustração.

MoreThanRed

Jogo difícil, complicado pelas dificuldades defensivas que já conhecemos. JJ é forçado a fazer 3 substituições, o que pode significar o que quisermos (ou que não teve de escolher quem saía ou que soube bem quem meter).

Nesta 2ª parte ficou claro que há potencial para vulgarizar o actual Sporting. Também não sei o que pensar da subida de rendimento de alguns jogadores, como Matic, nomeadamente no que isso diz do momento de forma de Enzo (quando Amorim consegue cumprir melhor a função). De Maxi, creio que terá passado o seu tempo. Cortez, infelizmente, não sabe defender. Garay é mais do que a Cruz Vermelha deste Benfica. Markovic parece realmente corresponder às expectativas e promete.

(E, pelos vistos, Luisão sempre mandou calar os adeptos. Pelo menos, acaba de o admitir na flash interview. Apesar de lhe agradecer os seus serviços ao longo destes anos, não tem condições para ser capitão do "meu" Benfica. Sobretudo, quando parece igualmente já não ter capacidade para o nível competitivo do Benfica).

Um típico derby, com um enredo inesperado, com polémica. Não sei o que esperar desta época, mas confesso-me pouco confiante.

RicardoSR

"acha q o maxi devia ter sido expulso?"

pergunta se acha que o golo devia ter sido anulado por fora de jogo

filipe.abra

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ZICKLER

Citação de: RicardoSR em 31 de Agosto de 2013, 22:04
"acha q o maxi devia ter sido expulso?"

pergunta se acha que o golo devia ter sido anulado por fora de jogo

lol

Dudek

Quero ver se há pergunta sobre o fora-de-jogo, Goulão badocha filho da puta