CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

pica_foices

noutros tempos... em que o campeonato era mais disputado empatar em alvalade.. até nem seria um mau resultado...

no contexto actual em que mesmo fazendo 87% dos pontos nao se foi campeao..
empatar contra quem quer que seja.. é colocar o titulo em causa..

mau resultado para o SLB

Virus

Péssimo jogo de incompetências, lesões e azares, só valeu a pena pelo golo do Markovic, caso (o que é praticamente um dado adquirido) o Porto vença amanha o Campeonato já está mais que perdido.

:disgust:

mWo

Citação de: smjagol em 31 de Agosto de 2013, 22:48
O pessoal que está a falar na BTV viram outro jogo do Benfica suponho eu

Para eles está tudo bem. O Jasus é o 7º melhor treinador do mundo. O Vieira é o Eusébio dos presidentes. E o Maxi e o Luisão são jogadores à Benfica.

|OnE|

smjagol

Citação de: Andre18 em 31 de Agosto de 2013, 22:51
Citação de: smjagol em 31 de Agosto de 2013, 22:48
O pessoal que está a falar na BTV viram outro jogo do Benfica suponho eu
Pedro Guerra?

N reparei mas eram uns comentadores a dizer que estavamos no caminho certo, etc etc

Maldini

Citação de: Thrain em 31 de Agosto de 2013, 22:42
Citação de: mrfalcon em 31 de Agosto de 2013, 22:40
Empatar fora com o melhor sporting dos últimos anos acabou por não ser um mau resultado tendo em conta:

1 - o 11 escalado pelo mestre da táctica. Incrível como na 5ª época continua a cometer os mesmos erros de sempre. Entregou completamente o meio-campo ao scp, jogando só com Enzo e Matic e condenando o Rodrigo (que não precisa muito para se condenar) a não saber onde jogar em campo (ora na esquerda, ora no meio, ora mais à frente, ora mais atrás...);

2 - 3 substituições por lesão até aos 50 mins;

3 - o facto de termos jogado com apenas 9 desde início: Maxi (pela péssima forma dele... que se arrasta há praticamente um ano, diga-se) e o Cortez (pela nítida falta de categoria. em 90 e muitos minutos não me lembro de 1 único lance em que ele tenha ganho uma bola a um adversário);

4 - apontamento final para uns factos que me saltaram à vista: (i) MVP: William Carvalho. O puto tem muito valor e uma serenidade assinalável; (ii) Markovic tem tudo para ser um fora de série. no meio do desgoverno em que o Benfica está mergulhado, é um motivo de conforto; (iii) apesar de ser o Benfica que está na 5ª época com o mesmo treinador, o sporting foi mais equipa. isto só reforça a minha convicção de que os jogadores estão fartinhos do JJ; (iv) apesar de ter jogado pouco, a verdade é que, tirando o golo, não me lembro de mais ocasiões de golo do sporting ao passo que o Benfica falhou uma mão cheia de boas ocasiões (Salvio, Rodrigo, Markovic e Matic). Talvez fosse por isto a grande festa da Juve Leo no final do jogo!

Concordo com tudo menos no aspecto do Wiliam Carvalho.Acho que ainda está muito longe do que querem fazer dele.Pode vir a dar jogador mas acho que é preciso ir com calma.Bastava o Gaitan e o Markovic na 2º parte fazerem uma arrancada que ele ficava sempre nas covas.

Também não concordo com o melhor sporting dos últimos anos ...

Cedric - melhor que miguel lopes?
Mauricio - jogador de equipa que luta para não descer no brasil .... será assim tão melhor que ilori? que bolharuz? que Onojwo? ...
Rojo - um lateral adaptado a central ...
Jefferson - aqui uma franca melhoria ...
William - jogava onde? na bélgica numa equipa que lutou para o quê?
Adrien - será melhor que o internacional holandês schars? ou internacional brasileiro elias?
Martins - aqui sim ...
Montero - veio do campeonato dos estados unidos ... é quem van basten? o wolfwinkel em duas épocas marcou 40 golos num scp fraco ...
Wilson - alternava o banco com a titularidade na académica - ninguem falava nele .. será melhor que capel?

Não me lixem - para mim este SCP é mais fraco que o do ano passado ... há uma diferença ... estes ganham 500€ e querem ganhar 5000€ e correm muito porque querem receber e o Sporting paga-lhes o ordenado...

Os outros tinham no vencimento milhões e estiveram 8 meses sem receber um centimo ... estranho não?

o_bEnFiQuIsTa

Foi o Benfica que já se esperava já desde o apito final em Amesterdão.

Os parolos somos nós termos alimentado uma réstia de esperança, mas depois renovaram com JJ e continuaram com a política de sempre.

vitor65

Isto não é o nosso Benfica que Vergonha JJ esta na hora de saires antes que as coisas piorem. :knuppel2: :bah2:

Virus

Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:52
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 22:50
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:48
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 22:47
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:44
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 22:43
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:42
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2013, 22:40
Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2013, 22:31
ainda não perceberam aí que o bilbao é andrade?deixem o corrupto falar

Vesse a milhas e a olho nu.

Então tens de comprar outros óculos.
porco. cheira a porco por todo o lado.

Então diz lá aí porque é que eu sou portista?

Porque disse que o LFL é adepto Braga quando deverias saber isso? Chega mas é de disparates.
ele pode ser adepto do braga, mas como quase todos os adeptos do braga tem um segundo clube....no caso dele é sportinguista. e nao me venhas dizer que que o pessoal de braga é do braga, sao tanto do braga que para la meter 15 mil pessoas num jogos é do caraças....no entanto muitos vao ao dragao, a luz e a alvalade semana sim, semana nao.

Então mas até tu me estás a dizer que o segundo clube dele é o Sporting, que também creio que seja esse o caso, mas depois acusas-me de ser portista só quando estive a esclarecer que ele não é nada portista?
eu disse aquilo na brincadeira. tou me a cagar se es porco.

Não é bem cagar, pois um portista não teria nada de estar neste fórum.

O Luís Freitas Lobo é adepto do Braga ou não fosse ele neto do Celestino Lobo fundador do Braga.

mrfalcon

Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2013, 22:55
Citação de: Thrain em 31 de Agosto de 2013, 22:42
Citação de: mrfalcon em 31 de Agosto de 2013, 22:40
Empatar fora com o melhor sporting dos últimos anos acabou por não ser um mau resultado tendo em conta:

1 - o 11 escalado pelo mestre da táctica. Incrível como na 5ª época continua a cometer os mesmos erros de sempre. Entregou completamente o meio-campo ao scp, jogando só com Enzo e Matic e condenando o Rodrigo (que não precisa muito para se condenar) a não saber onde jogar em campo (ora na esquerda, ora no meio, ora mais à frente, ora mais atrás...);

2 - 3 substituições por lesão até aos 50 mins;

3 - o facto de termos jogado com apenas 9 desde início: Maxi (pela péssima forma dele... que se arrasta há praticamente um ano, diga-se) e o Cortez (pela nítida falta de categoria. em 90 e muitos minutos não me lembro de 1 único lance em que ele tenha ganho uma bola a um adversário);

4 - apontamento final para uns factos que me saltaram à vista: (i) MVP: William Carvalho. O puto tem muito valor e uma serenidade assinalável; (ii) Markovic tem tudo para ser um fora de série. no meio do desgoverno em que o Benfica está mergulhado, é um motivo de conforto; (iii) apesar de ser o Benfica que está na 5ª época com o mesmo treinador, o sporting foi mais equipa. isto só reforça a minha convicção de que os jogadores estão fartinhos do JJ; (iv) apesar de ter jogado pouco, a verdade é que, tirando o golo, não me lembro de mais ocasiões de golo do sporting ao passo que o Benfica falhou uma mão cheia de boas ocasiões (Salvio, Rodrigo, Markovic e Matic). Talvez fosse por isto a grande festa da Juve Leo no final do jogo!

Concordo com tudo menos no aspecto do Wiliam Carvalho.Acho que ainda está muito longe do que querem fazer dele.Pode vir a dar jogador mas acho que é preciso ir com calma.Bastava o Gaitan e o Markovic na 2º parte fazerem uma arrancada que ele ficava sempre nas covas.

Também não concordo com o melhor sporting dos últimos anos ...

Cedric - melhor que miguel lopes?
Mauricio - jogador de equipa que luta para não descer no brasil .... será assim tão melhor que ilori? que bolharuz? que Onojwo? ...
Rojo - um lateral adaptado a central ...
Jefferson - aqui uma franca melhoria ...
William - jogava onde? na bélgica numa equipa que lutou para o quê?
Adrien - será melhor que o internacional holandês schars? ou internacional brasileiro elias?
Martins - aqui sim ...
Montero - veio do campeonato dos estados unidos ... é quem van basten? o wolfwinkel em duas épocas marcou 40 golos num scp fraco ...
Wilson - alternava o banco com a titularidade na académica - ninguem falava nele .. será melhor que capel?

Não me lixem - para mim este SCP é mais fraco que o do ano passado ... há uma diferença ... estes ganham 500€ e querem ganhar 5000€ e correm muito porque querem receber e o Sporting paga-lhes o ordenado...

Os outros tinham no vencimento milhões e estiveram 8 meses sem receber um centimo ... estranho não?

Por acaso estava a ser irónico com o "melhor sporting dos últimos anos". é óbvio que eles estão com o tesão do mijo. em termos de individualidades nem se podem comparar a nós mas nomes não ganham jogos e, por isso, hoje ficaram 2 pontos por conquistar em alvalade!

Darkboy

Citação de: tugafoot em 31 de Agosto de 2013, 22:56
" Olha a cabeça... "

Estou farto que me gozem com essa frase...
Então deixa-me gozar contigo pelo 7º lugar.

Posso?

parras_bs

O empate foi uma merda para as duas equipas.
Amanhã estamos atrás dos porcos e eles ficam atrás do braga

ZICKLER

Citação de: tugafoot em 31 de Agosto de 2013, 22:56
" Olha a cabeça... "

Estou farto que me gozem com essa frase...

se entrares nas portas de lado, vais ver que consegues passar.

se não der, podes sempre dar uma podadela á galhada

Virus