CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Imortal10

Kyoto

Citação de: Fearless em 27 de Agosto de 2013, 13:22
E que tal inventar menos? Num jogo mais equilibrado, mas propício a transições só temos é de meter o Djuricic no meio campo.

é um bom onze, pessoalmente apostaria no Lima e talvez em Gaitan no lugar do Djuricic (dependendo da posição, se for para 2º avançado, gaitan, para jogar a 10 djuricic).

contudo continuo a achar demasiado permeavel, o sporting mete muita gente no meio

Fearless

Eu só metia o Rodrigo porque do que vi acho que ele funciona bastante melhor que o Lima ao lado à frente do Djuricic, mas para mim jogando qualquer um dos 2 é indiferente... Quanto ao Gaitán... só podem jogar 11...

Kyoto

Citação de: KRF em 27 de Agosto de 2013, 13:14
Como mudou o futebol :bah2: ainda me lembro que no tempo do Eusébio e Ca. qualquer aquisição (e recordo Serafim e Yauca pelo menos ) tiveram que soar as estopinhas para conseguirem um lugar na equipa agora é chegar e entrar na equipa.. :disgust:.
nao estamos em 1960

Kyoto

Citação de: Fearless em 27 de Agosto de 2013, 13:39
Eu só metia o Rodrigo porque do que vi acho que ele funciona bastante melhor que o Lima ao lado à frente do Djuricic, mas para mim jogando qualquer um dos 2 é indiferente... Quanto ao Gaitán... só podem jogar 11...
eu tenho fezada que o Jesus vai por o meu onze, mas com duas mudanças: em vez do Fejsa joga o Amorim (recuando o matic) e em vez do almeida joga o Maxi. é no que acredito que vai acontecer

Fearless

Fejsa e Gaitán têm de entrar se estivermos na frente... o último em qualquer um dos cenários para manter as osgas em sentido...

Person14slb

pipi

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Agosto de 2013, 13:28
Citação de: Fearless em 27 de Agosto de 2013, 13:22
Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2013, 12:44

E que tal inventar menos? Num jogo mais equilibrado, mas propício a transições só temos é de meter o Djuricic no meio campo.

Até pode não surtir o efeito desejado, mas para mim era esta equipa que devia entrar em campo, excepto Rodrigo. Metia Lima, para se redimir de forma definitiva dos falhanços da jornada anterior...

Fearless, com esse 11 ganhamos o jogo seguramente.
Esse seria tambem o meu onze aliás já o postei aqui.

KRF

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2013, 13:40
Citação de: KRF em 27 de Agosto de 2013, 13:14
Como mudou o futebol :bah2: ainda me lembro que no tempo do Eusébio e Ca. qualquer aquisição (e recordo Serafim e Yauca pelo menos ) tiveram que soar as estopinhas para conseguirem um lugar na equipa agora é chegar e entrar na equipa.. :disgust:.
nao estamos em 1960
Não tinha pensado nisso  :)

Person14slb

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2013, 13:42
Citação de: Fearless em 27 de Agosto de 2013, 13:39
eu tenho fezada que o Jesus vai por o meu onze, mas com duas mudanças: em vez do Fejsa joga o Amorim (recuando o matic) e em vez do almeida joga o Maxi. é no que acredito que vai acontecer
Depois daquele beijo e abraço do Jesus, este é obvio que não vai abancar o Maxi.

SLB86

tixatixa

Darkboy

Citação de: SLB86 em 27 de Agosto de 2013, 13:49
Podem apostar o que quiserem que não vamos perder este jogo
E empatar? Para mim empate ou derrota saberá ao mesmo.

kangaroo

Uma coisa é certa, vamos continuar a mamar golos de forma estúpida se o Luisão e o Maxi jogarem.

Era tão bom espetar umas 3 batatas nas osgas.