CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

AmorBenfiquista

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Agosto de 2013, 22:07
é só mais um jogo, ganhar aos lagartos é normal, embora claro, tenha um gostinho especial.

É este o tipo de arrogância que me mete um certo nojinho.

Os sapos este ano têm só nada mais que 9 golos em 2 jornadas. Acho que a forma como se fala deles por aqui for igual ao pensamento que reside no treinador e plantel vamos sair de lá com o papo cheio, mas pronto.

AmorBenfiquista

Citação de: Tacuara1992 em 27 de Agosto de 2013, 22:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2013, 21:43
Eu penso que Matic não chega a sábado.......sai antes !

Como há mercado até dia 2 duvido muito..

Mesmo assim o mercado está todo à espera do Bale, ele sim vai desbloquear os grandes negócios

Essa história do Matic já mete nojo. Como é que podem falar dessa maneira se mal houve interesse de outros clubes em dar sequer 40M ?

Acho que é óbvio que o homem fica.

Tacuara1992

Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 22:14

Mesmo assim o mercado está todo à espera do Bale, ele sim vai desbloquear os grandes negócios

Essa história do Matic já mete nojo. Como é que podem falar dessa maneira se mal houve interesse de outros clubes em dar sequer 40M ?

Também acho.

Aliás aposto na venda de Salvio ao Unait ou Arsenal

Filipe82

Citação de: Tacuara1992 em 27 de Agosto de 2013, 22:17
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 22:14

Também acho.

Aliás aposto na venda de Salvio ao Unait ou Arsenal
x2

só deverá vender o Salvio ou Garay....
e vai buscar um tal...Oscar Cardozo  :tomates:

MAGICAL ONE

Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 22:12
é só mais um jogo, ganhar aos lagartos é normal, embora claro, tenha um gostinho especial.

Os sapos este ano têm só nada mais que 9 golos em 2 jornadas. Acho que a forma como se fala deles por aqui for igual ao pensamento que reside no treinador e plantel vamos sair de lá com o papo cheio, mas pronto.

mas qual arrogancia? FACTOS, VERDADES.

mete te um certo nojinho? tens bom remedio, deves ser dos bons tu, deves... :disgust:

eu falo à Benfica e o Benfica vai lá ganhar como é normal.

papos cheios? LOL isso é conversa de lagarto, eles é que andam sempre inchados ate jogarem com o Benfica, depois esvaziam e entram em depressão ;D

Festivus

Mjölnir

Que exagero. Por vezes aparece por aqui muita arrogância, agora o que o rapaz escreveu não tem nada disso. É só mais um jogo? É. Ganhar ao sporting é normal? É. Tem um gostinho especial? Tem. Tudo isto é óbvio, não vejo ponta de arrogância. Já agora vai consultar o histórico dos derbys, dos três possíveis resultados a vitória do Benfica foi aquele que se verificou mais vezes, como tal é normal ganhar ao sporting.

SLB1986

Vejo alguns users, aqui a dizerem que chegamos lá e o sportem vai-nos dar muito trabalho, e tal, e que nos vai ganhar, etc... Uma coisa é certa, por arrogância ou por puro realismo, o Benfica vai ao "alvalixo" GANHAR e essa vitória foi começada no domingo, acreditem que eles estão emproados mas é "sol de pouca dura", eu acredito, se não, não iria ao alvalidl ver o meu Benfica.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

sportluisbenfica

Citação de: Mjolnir em 27 de Agosto de 2013, 22:50

Que exagero. Por vezes aparece por aqui muita arrogância, agora o que o rapaz escreveu não tem nada disso. É só mais um jogo? É. Ganhar ao sporting é normal? É. Tem um gostinho especial? Tem. Tudo isto é óbvio, não vejo ponta de arrogância. Já agora vai consultar o histórico dos derbys, dos três possíveis resultados a vitória do Benfica foi aquele que se verificou mais vezes, como tal é normal ganhar ao sporting.
Normal, sim. Mas não te esqueças que o salvador do jjejum não joga, Cardozo!  :drunk:

SLB1986

Arrogância é, os lags, acreditarem sequer, numa possível vitória sobre nós, quando o historial recente (5/6 anos), diz o contrário.

"POR AMOR DA SANTA" ;D ;D

Vieri

Apesar de todas as dificuldades deles, eu tenho inveja deste Sporting.
Voltou a ser um clube de futebol a sério com todos unidos e a remar para o mesmo lado.
Nada a ver com a central de negócios em que nos tornamos....

mrfalcon

Citação de: SLB1986 em 27 de Agosto de 2013, 23:03
Arrogância é, os lags, acreditarem sequer, numa possível vitória sobre nós, quando o historial recente (5/6 anos), diz o contrário.

"POR AMOR DA SANTA" ;D ;D

Olhando ao que nós NÃO temos jogado, eu também estaria confiante se fosse lagarto.

O histórico nestas coisas conta muito pouco. Não é por termos lá ganho 6 vezes nos últimos 10 anos (salvo o erro) que somos favoritos!

kadabraz

FreddyAduFan

terca feira e nao houve saidas... estes ultimos dias vao ser lindos