CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Desportugal

Não ignoro o Sporting mas também não aceito que digam que eles são favoritos (por benfiquistas na imprensa) quando nós temos mais responsabilidades pelo investimento de manter (pelo menos até agora) e ainda contratar jogadores caríssimos para lutar pelo campeonato.

Festivus

Citação de: Desportugal em 28 de Agosto de 2013, 00:23
Não ignoro o Sporting mas também não aceito que digam que eles são favoritos (por benfiquistas na imprensa) quando nós temos mais responsabilidades pelo investimento de manter (pelo menos até agora) e ainda contratar jogadores caríssimos para lutar pelo campeonato.
Pelo menos assim a pressão fica do lado deles.

Amsterdam Vallon

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2013, 00:18
E se estivesses mal dos intestinos?

Da mesma maneira que sou incapaz em tocar algo relacionado com o porco, era incapaz de me sentar aí e sujeitar-me a que por segundos os transeuntes pensassem que era lagarto

Keiroxes

Eu jogava com a mesma equipa da madeira, talvez trocasse o Maxi pelo A.Almeida, agora não sei se metia o Amorim no meio ou a fechar a ala. Markovic e Salvio que ainda não estão a 100% entrariam aos 60 minutos, para partirem aquilo tudo.

Desportugal

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2013, 00:27
Citação de: Desportugal em 28 de Agosto de 2013, 00:23
Pelo menos assim a pressão fica do lado deles.

Acho que não é assim, se temos objectivos traçados em propagandas (campeão) antes da época começar, temos que assumir as despesas, quer seja o desfecho na sábado. Temos que nos assumir como favoritos e jogar como tal.  Mas esta é apenas a minha opinião pessoal. Se a táctica psicológica é atirar para o scp a responsabilidade do jogo, afinal de contas andamos é todos a nos enganar.

The_Riggs

Acho que nao devíamos cometer o erro de entrar com a equipa da madeira para lançar os craques na segunda parte.

Acho que temos plantel para entrar com a melhor equipa e se for preciso substituir salvio e marko com qualidade , em vez de entrar com um onze que contraria o estilo de jogo da equipa.

Quando tiramos o Enzo da sua posição corre mal.

Veja-se como perdemos o controlo do jogo no dragão quando o jesus o adiantou.

Miguel1904

Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2013, 00:45
Acho que nao devíamos cometer o erro de entrar com a equipa da madeira para lançar os craques na segunda parte.

Acho que temos plantel para entrar com a melhor equipa e se for preciso substituir salvio e marko com qualidade , em vez de entrar com um onze que contraria o estilo de jogo da equipa.

A posição do Enzo é extremo :rir:

mas sim , concordo contigo

mWo

Citação de: KRF em 27 de Agosto de 2013, 21:17
Por norma quem está pior ganha logo vamos ganhar para manter a lógica

Por norma, quem ganha é o Benfica, esteja melhor ou pior.

Keiroxes

Se eles(Marko e Salvio) aumentarem bastante os seus indices fisicos esta semana, pode ser que tenhas razão, mas acho que a 1ª parte vai ser bastante combativa,os sapos vão tentar entrar fortes no jogo, eu entrava com uma equipa mais de contenção e com saídas rápidas,dava-lhes a iniciativa do jogo, e na 2ª parte rebentava com eles, mas vamos ver qual a estratégia que o 7º melhor do mundo vai montar.

Cachatra

Essa do "quem está pior ganha" é uma peta do crl, típica frase feita da imprensa desportiva.

Desde que o Jesus cá está ganhámos praticamente sempre ao Sporting e a única derrota foi numa altura em que o Sporting estava em motivado e em ascendência exibicional, ao contrário do Benfica que estava numa péssima fase da época depois de ter perdido a liderança no campeonato.

The_Riggs

Citação de: Miguel1904 em 28 de Agosto de 2013, 00:52

A posição do Enzo é extremo :rir:

mas sim , concordo contigo

A posição do Enzo é onde joga melhor.

E foi no meio que ele sempre fez melhores exibições , mesmo na argentina.

Alías , viu-se o que fez na primeira jornada nessa posição.
Nada. E o nosso meio campo ? não existiu.