CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

The_Riggs

Citação de: Keiroxes em 28 de Agosto de 2013, 00:57
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2013, 00:45
Acho que nao devíamos cometer o erro de entrar com a equipa da madeira para lançar os craques na segunda parte.

Acho que temos plantel para entrar com a melhor equipa e se for preciso substituir salvio e marko com qualidade , em vez de entrar com um onze que contraria o estilo de jogo da equipa.

Quando tiramos o Enzo da sua posição corre mal.

Veja-se como perdemos o controlo do jogo no dragão quando o jesus o adiantou.

Se eles(Marko e Salvio) aumentarem bastante os seus indices fisicos esta semana, pode ser que tenhas razão, mas acho que a 1ª parte vai ser bastante combativa,os sapos vão tentar entrar fortes no jogo, eu entrava com uma equipa mais de contenção e com saídas rápidas,dava-lhes a iniciativa do jogo, e na 2ª parte rebentava com eles, mas vamos ver qual a estratégia que o 7º melhor do mundo vai montar.

O 7º melhor do mundo tem boas condições para montar a equipa.

Tem o rúben como novo elemento que pode ser importante , e para além da qualidade de gaitán e salvio tem os 3 sérvios que entraram no último jogo motivadíssimos .

Isto se não sair ninguém , porque cheira a esturro imaginar o ola john que custou 10 M (?)  ficar na bancada esta época.

Sickness:SLB

Sim, é uma daquelas teorias da treta. Ás vezes acontece quem está pior ganhar...como pode acontecer em qualquer jogo lol. Agora, isso nao é normal como dia a teoria, longe disso lol! Jesus só perdeu em alvalade 1 vez, num jogo em que a equipa se apresentou de rastos após soberba exibiçao em stamford bridge. E foi com o dedo do Soares Dias à mistura.

The_Riggs

Essa teoria é a mais ridícula que há a par da "intensidade" dos toques para saber se é falta ou não.

Zlatan

Assumindo que todos recuperam:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Cortez, Matic, Enzo, Salvio, Gaitán, Markovic, Lima.

sammer

Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2013, 01:21

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Cortez, Matic, Enzo, Salvio, Gaitán, Markovic, Lima.

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Cortez, Matic, Enzo, Gaitán, Djuricic, Markovic, Cardozo

Zlatan

sammer

jony08

Cardozo? O homem já é um molengão, então agora com uma pança daquelas é um barril lá no meio.

mochila

O nosso plantel é incomparavelmente superior ao do Sporting.

Agora há um factor de peso que me preocupa, e muito. É que este também vai ser um confronto Jesus vs. Jardim. Os lagartos, nesse confronto, ganham de goleada. A minha esperança é que o Jesus tenha uma epifania ou que o talento individual dos nossos jogadores chegue para desequilibrar a coisa a nossa favor.

Se entramos em campo com a táctica do buraco, o Jardim tem o jogo na mão.

Tiago_Patatas

Citação de: sammer em 28 de Agosto de 2013, 01:23

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Cortez, Matic, Enzo, Gaitán, Djuricic, Markovic, Cardozo

E o Salvio? Eu punha o Salvio pelo Gaitan e o Silvio pelo Maxi.

Puches

Gosto de ter um plantel com o qual podemos fazer várias equipas e todas cheias de qualidade.
Espero que não seja o último jogo em que o possamos fazer.
Salvio, Cardozo, Matic, Garay - aposto em 3 de 4.

Zlatan

Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Agosto de 2013, 01:29

Sílvio só de muletas.

Tiago_Patatas

Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2013, 01:31
Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Agosto de 2013, 01:29

Sílvio só de muletas.

Esse é o problema do Silvio. Nos últimos tempos tem andado mais tempo na enfermaria do que no relvado. Caso contrário, é superior ao actual Maxi.