CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Bailey

Citação de: pasa em 28 de Agosto de 2013, 18:49
Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Agosto de 2013, 18:44
Foda-se realmente dei uma vista de olhos no forum dos calimeros e os gajos parece que ganharam os últimos 10 derbies.
É verdade que o benfiquista por norma é arrogante, mas eles vivem numa realidade completamente diferente.

São lagartos!  :D

Este ano ganham a champions!

aqui

pasa

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2013, 18:51
Citação de: pasa em 28 de Agosto de 2013, 18:49
Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Agosto de 2013, 18:44
Foda-se realmente dei uma vista de olhos no forum dos calimeros e os gajos parece que ganharam os últimos 10 derbies.
É verdade que o benfiquista por norma é arrogante, mas eles vivem numa realidade completamente diferente.

São lagartos!  :D

Este ano ganham a champions!

aqui

Ou aqui

MAGICAL ONE

nem aí, porque essas consolas têm comandos com demasiados botões pra eles ;D

Darkboy

Bilbo Baggins

Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2013, 18:48
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Agosto de 2013, 18:47
Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Agosto de 2013, 18:46
Ah e vamos perder nas bancadas. Como é que é possível que 45 mil pessoas consigam um apoio maior que 3 mil?  :o
O Sporting está de volta.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

p.s: so uma pergunta, mas o sporting alguma vez se ausentou? :huh:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Freddy_Adu

Com o Hugo Miguel como árbitro vamos certamente ajoelhar, é tudo demasiado descarado. Enquanto o bufas não for com os porcos nem cheiramos títulos.

Red Zeppelin

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=424394

Perdi toda a esperança para este jogo.
Este filho da puta tem crescido bastante na "arbitragem" portuguesa, fruto (ou fruta) de saber como se faz carreira por este campeonato corrupto.

Vamos ser roubados, acabar ás cabeçadas com os lagartos (que são burros e não atingem porquê) e o bimbo da bosta vai ficar todo sorridente enquanto se peida descontroladamente.

parras_bs

Estou-me a cagar se eles metem 45 mil no estádio.
Ja perdemos um campeonato com um estádio à pinha de anti-benfiquistas e espumar de ódio  no ultimo minuto do jogo.
O que pode ser pior que isso?
Quero acreditar que a nossa equipa já tem experiência de guerra, nao há nada que temer enquanto ao ambiente.

WRT21

Cachatra

Citação de: parras_bs em 28 de Agosto de 2013, 19:11
Ja perdemos um campeonato com um estádio à pinha de anti-benfiquistas e espumar de ódio  no ultimo minuto do jogo.
Quero acreditar que a nossa equipa já tem experiência de guerra, nao há nada que temer enquanto ao ambiente.
Eu estava só a citar os lagartóides.

MikeSLB4Ever

Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2013, 19:10
Com o Hugo Miguel como árbitro vamos certamente ajoelhar, é tudo demasiado descarado. Enquanto o bufas não for com os porcos nem cheiramos títulos.

A gamar desde 1982.

Aspoon

Arbitros? Isso é desculpa pra meninas... temos é de jogar a 500%... se perdemos com 3 penaltys fabricados e 2 expulsoes.... ja sabem o que fazer.... bater no jesus e no orelhas! Não tem nada que saber!

parras_bs

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Agosto de 2013, 19:13
Citação de: parras_bs em 28 de Agosto de 2013, 19:11
Eu estava só a citar os lagartóides.
Eu sei.
E acabei por dar a minha opinião quanto a isso.
Pior do que nos aconteceu é impossível. Por mais que os lagartos guinchem e façam barulho, vai ser um passeio no parque comparado com o que já passamos.
Espero uma equipa focada dentro das 4 linhas.