CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Shoky

Shoky

Já aqui disse que acho que vamos perder...por todos motivos e mais alguns.
E um deles também é que vamos ser roubadinhos e no final ninguém chora...porque olha lá o Capela. Que belo bode expiatório que vai durar anos.

E já rendeu juros ao Porto na primeira jornada.

sportluisbenfica

Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2013, 00:45
Citação de: JLourenco em 29 de Agosto de 2013, 00:19
Citação de: patriarca em 28 de Agosto de 2013, 23:43
O "URSUS Miguel" ´e mais uma marioneta do Sistema Corrupto e como sempre prejudica o Benfica.
É mais um para "ajudar" o Sistema a progredir e o Benfica a "patinar".
A comunicação social Branqueadora está mais que nunca a PROTEGER os Osgas.
A Roubalheira do Costume.
E o SILÊNCIO dos dirigentes do Benfica, como costume.

Mas claro que sim, repara é o Arbitro do Paços-Porco daquela grande Roubalheira....

No forum dos Lagartixas...

"
Houve aí um forista que disse que viu o Hugo Miguel (penso que era ele)  a ver o jogo dos "B" , e é dos nossos.

e ainda

Conheço pessoalmente o Hugo Miguel. Não me parece que seja por aí que temos de estar preocupados.

Temos é de aproveitar a bazofaria lampiã. Quanto mais cheio está o balão, mais gozo dá rebentá-lo  Cool"

Portanto como podem ver....este arbitro vais nos entalar....

Acordem este ano vai ser a roubalheira total...pois será o ano que tem de acabar a BENFICA TV, pois não pode ser um sucesso, seria o fim do monopolio dos Oliveirinhas....

Mas que anda a fazer a justiça portuguesa que deixa passar em pune a corrupção do futebol portugues??? Já que não conseguem apanhar os politicos ao menos que limpem a imagem no futebol..
Realmente nos anos anteriores não nos roubaram nada, este ano será roubalheira total, porque até o Jesus nos vai roubar 8M€, quem precisa de acordar, sei eu bem quem é.
Quem é???  :confused:

JPSilva

Há árbitros que roubam, mas há árbitros que simplesmente desde inicio de jogo se percebe ao que vão. Hugo Miguel e Proença são os principais exemplos, os tipos qualquer lance duvidoso é contra o Benfica.

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2013, 00:41
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2013, 00:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2013, 00:35
O árbitro mais promíscuo do futebol português e mais submisso ao sistema é nomeado para o Sporting-Benfica e a conclusão que vocês tiram é: por aqui não haverá problemas?

Pois eu garanto que vai haver problemas. E para o nosso lado. E para piorar ainda mais as coisas o coração desse filho da puta é verde.

Tens uma equipa que sofre para ganhar a este Gil Vicente, achas mesmo que o árbitro será um problema?

Amigo, sei que há muitos pontos de fundo para discutir. Internamente.

Mas nunca vou deixar de referir o tema "arbitragem" como um problema a resolver igualmente. Nunca. Pelo menos enquanto as personagens ligadas ao fenómeno desportivo continuarem a ser as mesmas.

E sim, o Hugo Miguel será um problema. E dos grandes.

O ano passado falaram das arbitragens antes do jogo do dragão, mesmo assim "deixaram" que o proença fosse nomeado para esse jogo, por sorte não existiram casos, mas depois mamá-mos um contra-ataque de 5 para 4 aos 92 minutos, adiantou muito a preocupação com o arbitro,primeiro temos de ser competentes, para depois exigir competência aos outros.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2013, 00:50
O árbitro mais promíscuo do futebol português e mais submisso ao sistema é nomeado para o Sporting-Benfica e a conclusão que vocês tiram é: por aqui não haverá problemas?

Pois eu garanto que vai haver problemas. E para o nosso lado. E para piorar ainda mais as coisas o coração desse filho da puta é verde.

Tens uma equipa que sofre para ganhar a este Gil Vicente, achas mesmo que o árbitro será um problema?

Mas nunca vou deixar de referir o tema "arbitragem" como um problema a resolver igualmente. Nunca. Pelo menos enquanto as personagens ligadas ao fenómeno desportivo continuarem a ser as mesmas.

O ano passado falaram das arbitragens antes do jogo do dragão, mesmo assim "deixaram" que o proença fosse nomeado para esse jogo, por sorte não existiram casos, mas depois mamá-mos um contra-ataque de 5 para 4 aos 92 minutos, adiantou muito a preocupação com o arbitro,primeiro temos de ser competentes, para depois exigir competência aos outros.

Minutos antes desse lance íamos comendo mais um golo em fora de jogo. Felizmente não entrou.

SLRocha

Estou mesmo a ver o cenário já.
Aquelas entradas "durinhas" contra nós, vai dar amarelo, nem que seja aos 3min de jogo.
Contra os viscondes vai ser "vá, tenho que deixar jogar, para não estragar o espectáculo".

Android1974

Estou com receio que o Jesus invente com o R.Amorim a 10, como em Nápoles... :bah2:

luis.live

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2013, 00:32
Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2013, 00:29
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2013, 00:20
Já se estão a queixar do árbitro? Queriam por lá quem a arbitrar? O Máximo ou o Barbas? Se calhar até assim tinham medo.

os pais são de uma aldeia no distrito de castelo branco que pasme-se , é a mesma dos meus pais. eu não o conheço pessoalmente, mas tenho uns primos que sim e até o tem adicionado no face. em junho esteve nessa terra de que falo numa festa local e foi apertado por alguns benfiquistas. Apertado verbalmente bem entendido, nada de agressões. é lagarto assumido , nunca o escondeu.

a essas pessoas que falaram com ele deu a sua palavra em que se tivesse visto o lance do aimar como o viu na tv tinha marcado penalty . diz que no campo a perspectiva que teve foi diferente e que esse erro teve uma grande influencia na sua classificação.

se é verdade ou não não sei. o que sei é que é lagarto e portanto, coiso...   não confio nele... acho que nos vai prejudicar...

Então é por lá um Benfiquista... sei lá, o Pedro Proença ou o Duarte Gomes.

preferia qualquer um desses ao hugo Miguel.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2013, 00:46

Essa do verde não fazia ideia, e por acaso até duvido. Mas sim, o tipo sempre que há duvidas nunca marca nada a nosso favor.

Não duvides porque não há razão para duvidares. É um facto. Ponto.

luis.live

ForçadoBloqueio

Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2013, 01:03
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2013, 00:32
Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2013, 00:29
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2013, 00:20
Já se estão a queixar do árbitro? Queriam por lá quem a arbitrar? O Máximo ou o Barbas? Se calhar até assim tinham medo.

os pais são de uma aldeia no distrito de castelo branco que pasme-se , é a mesma dos meus pais. eu não o conheço pessoalmente, mas tenho uns primos que sim e até o tem adicionado no face. em junho esteve nessa terra de que falo numa festa local e foi apertado por alguns benfiquistas. Apertado verbalmente bem entendido, nada de agressões. é lagarto assumido , nunca o escondeu.

a essas pessoas que falaram com ele deu a sua palavra em que se tivesse visto o lance do aimar como o viu na tv tinha marcado penalty . diz que no campo a perspectiva que teve foi diferente e que esse erro teve uma grande influencia na sua classificação.

se é verdade ou não não sei. o que sei é que é lagarto e portanto, coiso...   não confio nele... acho que nos vai prejudicar...

Então é por lá um Benfiquista... sei lá, o Pedro Proença ou o Duarte Gomes.

preferia qualquer um desses ao hugo Miguel.

E sem comparação possível.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2013, 00:49
Há árbitros que roubam, mas há árbitros que simplesmente desde inicio de jogo se percebe ao que vão. Hugo Miguel e Proença são os principais exemplos, os tipos qualquer lance duvidoso é contra o Benfica.

Mas o Proença é outro nível. Até a gamar o homem tem classe!

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2013, 00:51
Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2013, 00:50

Minutos antes desse lance íamos comendo mais um golo em fora de jogo. Felizmente não entrou.

Por todas as razões e mais algumas,preferia que tivesse entrado essa, mas ironicamente ou não, foi a nossa incompetência que nos tirou o título, e os incompetentes continuam quase todos lá, por isso dar para o peditório da arbitragem, no meu entender até nos fica. mal

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2013, 01:08
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2013, 00:49

Mas o Proença é outro nível. Até a gamar o homem tem classe!

Tem tanta classe, que até o deixam entrar no Seixal para dar palestras à equipa, depois de nos ter roubado pelos menos 2 títulos à descarada, se fossem é gozar com as mães deles, só no Benfica é que acontecem estas coisas inacreditáveis.