CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Laudrup10

Não me importa que o arbitro não marque os penaltis, desde que o gaitan deixe de rematar em jeito, para fazer bonitos, e o maxi não continue a entalar como fez no ano passado, que foi uns 3 ou 4 jogos seguidos a meter água, jogos esses que se tudo tivesse corrido normal, já eramos campeões a 3 jornadas do fim. isso sim preocupa-me.  :whistle2:

chocapito

pastel1904

Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2013, 01:58
Bilhete comprado. Vou para o meio dos lagartos!

Não sei se por opção tua, mas se quiseres, vais com a malta da Luz e ficas junto aos nossos.

chocapito

Citação de: pastel1904 em 30 de Agosto de 2013, 01:58

Não sei se por opção tua, mas se quiseres, vais com a malta da Luz e ficas junto aos nossos.

Apanhei a 25 paus o bilhete. A serio? como faço isso? lol

Cachatra

Citação de: Alento em 30 de Agosto de 2013, 01:47
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Agosto de 2013, 01:08
Quando o Gaitán é completamente varrido dentro da grande área aos 40 segundos e não se marcar nada... fica difícil.

Não vás por ai...a época passada na Luz então...
Também ficou aí um penalty por marcar sobre o Gaitán por acaso.

pastel1904

Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2013, 02:00
Citação de: pastel1904 em 30 de Agosto de 2013, 01:58

Apanhei a 25 paus o bilhete. A serio? como faço isso? lol

Vais ter a Luz e vais com a malta. E quando lá chegares os gajos não te mandam embora pa evitar problemas.

Posey

chocapito

obrigado pela dica. Acho que vou mesmo para o meio deles com o meu cachecol ao pescoço  :slb2: :slb2: :slb2:

iSLBenfica

The_Riggs

Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2013, 02:12
obrigado pela dica. Acho que vou mesmo para o meio deles com o meu cachecol ao pescoço  :slb2: :slb2: :slb2:

Se eu fosse a ti ia para o meio dos nossos.

Não por falta de segurança , porque não me acredito que te fizessem algum mal , mas porque imagino que deve ser mágico estar ali no meio dos nossos , num derby fora.

Tony Soprano

Citação de: cmartins17 em 30 de Agosto de 2013, 02:15

Não por falta de segurança , porque não me acredito que te fizessem algum mal , mas porque imagino que deve ser mágico estar ali no meio dos nossos , num derby fora.
Concordo.

Para o meio deles não ia de certeza. Uma pessoa fica sempre sujeita a alguma confusão.

pastel1904

Sem dúvida. Já estive fora dos nossos num jogo com os lags há uns anos marcou o Ricardo Rocha e o Simão, se não me engano, e no empate a dois no dragão há dois anos. Quando o Gaitán marcou, só eu sei o que tive que me aguentar. No meio da malta é bem melhor.

Cachatra

Citação de: pastel1904 em 30 de Agosto de 2013, 02:25

Sem dúvida. Já estive fora dos nossos num jogo com os lags há uns anos marcou o Ricardo Rocha e o Simão, se não me engano, e no empate a dois no dragão há dois anos. Quando o Gaitán marcou, só eu sei o que tive que me aguentar. No meio da malta é bem melhor.
Eu foi o último Porto - Benfica, vi no meio dos corruptos.
Um gajo que estava comigo foi festejar o golo para a casa de banho.

Mas em Alvalade julgo não haver problema.