CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Darkboy

Citação de: lopi75slb em 30 de Agosto de 2013, 15:29
Queremos a vitoria ,farto de perder contra portistas e lagartos.
Lagartos? Esses ganharam 1 nos últimos 10 jogos.

Farto de perder com andrades e andrades. E andrades.

Darkboy

Já vi que o atrasado do Leonardo Jardim seguiu a deixa dos bloqueios. Ainda dizem que não são amigos dos andrades, até usam as mesmas linhas. O que ele não percebeu é que essas deixas só resultam num clube como o Porto, que se alimenta das guerras e ódio.

Um gajo que ainda na última jornada marcou um golo com duplo fora de jogo e teve dois penalties não devia chorar. Devia era ter vergonha e estar caladinho.

Tevez17

Citação de: VitorFernando em 30 de Agosto de 2013, 15:23
Citação de: Tevez17 em 30 de Agosto de 2013, 15:19
Citação de: SLB1986 em 30 de Agosto de 2013, 15:14
Citação de: Tevez17 em 30 de Agosto de 2013, 15:11
Houve não sei mas acho que estas a confundir me... querem continuar a mandar bocas mandem.... mas já disse que n sou de sporting .... Ja disse que ja ouvi muitos benfiquistas dizer isto que disse... O erro ta feito e tb ja disse que agora que sei n uso mais....

E podes ver como um outro elemento do forum diz que ja ouviu dizerem isto... Eu juro que nunca ouvi tal coisa, que era um termo ofensivo...

E ja agora sou lagartixa??

Tenho redpass há 4 anos.... Fui a Amsterdão o ano passado, espero que muitos que me estam a insultar sejam como eu... porque destes é que o benfica precisa... agora julgar outros por um erro?? tão me a insultar e secalhar muitos de vós amnha estarão lá assim como eu a gritar pelo Glorioso... Lá vamos torcer para o mesmo lado, já que aqui pelos vistos não me deixam
Tá bem, se isso que dizes é verdade estás perdoado, LOL.

Mas que te saiu muita mal, essa palavra, saiu. Fdx

:victory:

Epah e eu percebo que tenham ficado indignados, se isso para vocês é um termo que ofende o benfica... Mas desconhecia... Quem conheço até usa para tratar de forma contrária... Mas se assim é nunca mais uso... Eu não sou benfiquista... Eu sou doente nem me passa pela cabeça usar esse termo se é associado aos porcos e lagartos...

Mas fiquei um bocado atordoado com o nº de indignados tanto que devo ter escrito 10mensagens a tentar justificar ....

Mas conseguem me só tirar a dúvida??

Passo a explicar eu fui lá terça buscar o bilhete à Luze agora é que me lembrei por curiosidade de ver o diagrama do estádio e parece me que o meu bilhete é muito central, deveria ser mais para o canto acho eu ... Não quero tar no meio dos C***, até porque vou no cortejo...

O meu é o sector B05
se foste comprar à Luz não tens problemas, tanto quanto sei em Alvalade na bancada superior onde os benfiquistas ficam costuma acabar quase na central, mas alguém que já lá tenha ido te saberá responder a isso.

agora que já aprendeste já sabes que benfas é uma palavra má, espalha lá isso pelos teus amigos e dá-lhes uns calduços quando disserem isso.

Vou já começar hoje a aproveitar para brilhar ;) A ensinar o pessoal...

Eu já lá fui 3 vezes mas a última já foi há 3 anos, ganhámos 2-0 ( gaitan, salvio)

Mas já não me lembro se entrava tanto para central na parte superior

Red Zeppelin

Citação de: smjagol em 30 de Agosto de 2013, 14:44
Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Agosto de 2013, 14:38
O Sujeito do costume.

ou então

O Sujeito do Costume:

Acho que é mais isto, e acho uma piada ainda haver Benfiquistas a culpar árbitros quando temos o Jorge.
Continuem a achar que o problema são os árbitros...

Tu achas piada a Benfiquistas que culpam os árbitros, eu acho que o pinto da costa acha piada ao facto de Benfiquistas como tu pensarem isso.
No offense, just my opinion  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: iSLBenfica em 30 de Agosto de 2013, 13:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2013, 13:17
Citação de: vcart31 em 30 de Agosto de 2013, 13:12
Eu com o Artur já não posso mais... mais depressa queria até o Miguel Santos do que o Artur "O Enterrador"...

Eu Jogava com

GR - P. Lopes
DD - A. Almeida
DC - Luisão
DC - Garay
DE - Melgarejo
MDC - Matic
MC - Enzo
MOD - Salvio
MOC - Djuricic
MOE - Gaitan
PLC - Markovic

Liberdade Criativa...

Só vou comentar do meio-campo para a frente. Era uma experiência altamente arriscada....mas quem sabe se não resultava! :confused:

É isso tudo, toques bonitos e tal, muita criatividade no ataque, depois golos é que coise..
Se já com Lima (e sem Cardozo) vemos-nos gregos para fazer golos, tirando o Lima então havia de ser bonito.

Dos jogos que vi até agora vejo o Markovic finalizar melhor que o Lima. :-X

Tony Soprano

Slb23

Esse sistema devia ter sido testado na pré época e eu falei nele na altura...

Lançar um sistema desses em alvalade era suicídio. E o Markovic vai ser suplente, deve jogar Salvio, Djuricic, Nico e Lima ou então sai o Djuricic e entra o Amorim/Fejsa.

filipe.abra

Uma pergunta, que nao esta relacionado com o jogo, mas nao encontrei o topico especifico.

Ha registo de saber se o Jorge Mendes (o empresario) é socio do Benfica?

RicardoSR

O Leo Garden está rabugento, já devem ser muitos meses sem comer mulheres de presidentes.
Oh Bruno faz lá a vontade ao homem e deixa-o dar uma voltinha na tua mulher.

Darkboy

Citação de: RicardoSR em 30 de Agosto de 2013, 15:52
O Leo Garden está rabugento, já devem ser muitos meses sem comer mulheres de presidentes.
Dizem as más línguas que já pediu bilhete para o Benfica - Olympiacos.

Vitor Abreu

Diabos Vermelhos 1982
Gostei · há 3 horas

Serve o presente para informar sobre a deslocação a Alvalade:

- A concentração inicia-se a meio da tarde na praça Centenarium;
- O cortejo tem hora prevista de saída pelas 17h;
- Apenas material de apoio alusivo ao SL Benfica é permitido;
- São permitidos extensíveis de bandeiras;
- Os Diabos Vermelhos irão ficar como habitualmente no topo B;
Aproveita até ao final do dia de hoje para adquirir os últimos bilhetes.

INVASÃO

Amsterdam Vallon

Citação de: RicardoSR em 30 de Agosto de 2013, 15:52

Até eu dava

Pontix

Quem for ver o jogo e parta de Coimbra, tenho lugares no carro para partilhar. Parto cedo.

Pilar

Não vou ver o jogo, vou ouvir relato e virei para o forum para que vocês me vão pondo ao corrente. Os jogos no forum são sempre um delírio. ;D