CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Transformer

Não sei se alguém já comentou mas a reportagem pré-match hoje transmitida pela RTP(orto) é pura e simplesmente uma palhaçada.

De tantos golos que o Cardozo marcou ao serviço do Benfica, vão buscar o único em que alguma vez mandou calar os adeptos.

Sobre o Oblak, que fez uma época excelente no Rio Ave, vão buscar um lance em que erra um passe para um colega de equipa.

O nosso dinheiro nas mãos daquela gente é uma obscenidade.

Sickness:SLB

Oh Hugo Miguel esquece lá a tua lagartice e deixa o Benfica jogar sff! amanhã põe-te a apitar a tudo e mais alguma coisa, e...

http://www.youtube.com/watch?v=RXzqVNIDczA

KRF

Citação de: cristao69 em 30 de Agosto de 2013, 18:54
Tentar pelo menos empatar o jogo. Já não será nada mau.
Depois da derrota com o Maritimo é péssimo

VitorFernando

pessoal eu tenho um cativo para o sector A14, acham que consigo entrar para a bancada reservada aos benfiquistas?

PsychoFan

Citação de: VitorFernando em 30 de Agosto de 2013, 19:34
pessoal eu tenho um cativo para o sector A14, acham que consigo entrar para a bancada reservada aos benfiquistas?
A14 é na Bancada Sul onde estão as claques.

The_Riggs

Empatar ?

lol
Se o porto fica a 3,5 pontos o campeonato já era.

NunoDuarte

VitorFernando

Citação de: PsychoFan em 30 de Agosto de 2013, 19:40
elas agora estão todas na outra bancada e eu sei onde fica, a questão era saber se depois me deixavam ir para a zona reservada aos benfiquistas, sabes?

Sickness:SLB

Citação de: PsychoFan em 30 de Agosto de 2013, 19:40

Por isso é que ele não quer (nem pode) ficar lá lol

tazos

Nós jogamos de vermelho e branco...

Nós somos Sport Lisboa e Benfica, logo temos que jogar para ganhar.

Neta15

É para ganhar porque se ficamos a 5 do porto o campeonato ja fica pos porcos!!

Eu acredito!! :slb2:

J_slb

Comprei dois bilhetes, um para mim e outro para o meu primo, mas para sectores diferentes, depois quando entrarmos acham que dá para ficarmos juntos?

mata-ratos