CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Fyssas

Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Agosto de 2013, 23:02
Citação de: luis.live em 30 de Agosto de 2013, 22:59
Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Agosto de 2013, 22:58
O Montero é muito bom PL...

2 jogos e já deu para ver que é muito bom ponta de lança? :o

É o que eu acho, mas eu sou do norte, a minha visão não fica turva quando se fala do/ou de algo ligado ao sporting.  Só me lembro de ele ser motivo de gozo quando assinou... Infelizmente para o nós agora já não se goza tanto.

Não precisas de ser de Lisboa para achar que 2 jogos é muito pouco para se avaliar um jogador.

Lúcio Gomes

Obrigado malta. Como anda tudo a falar que o Tacuara vai a jogo pensei que ja se soubesse a convocatoria.

20Nico Gaitan20

Cardozo não vai ser titular, nem sei o pk de carregarem nesse assunto, pode é ir para o Banco, a titular, não joga, aposto o meu esquerdo nisso. :smokin:

luis.live

Citação de: Fyssas em 30 de Agosto de 2013, 23:09
Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Agosto de 2013, 23:02
Citação de: luis.live em 30 de Agosto de 2013, 22:59
Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Agosto de 2013, 22:58
O Montero é muito bom PL...

2 jogos e já deu para ver que é muito bom ponta de lança? :o

É o que eu acho, mas eu sou do norte, a minha visão não fica turva quando se fala do/ou de algo ligado ao sporting.  Só me lembro de ele ser motivo de gozo quando assinou... Infelizmente para o nós agora já não se goza tanto.

Não precisas de ser de Lisboa para achar que 2 jogos é muito pouco para se avaliar um jogador.

nem sei porque estás a escrever isso. é verdade que sou natural de lisboa , mas sempre respeitei e dou-me bem com benfiquistas do norte, e respeito companheiros de todo o portugal...

só acho,minha opinião pessoal que é muito cedo para dizer o que o outro companheiro disse...
até pode ser o messi em potencia, não sei.

Xerife Vermelho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2013, 23:11
Cardozo não vai ser titular, nem sei o pk de carregarem nesse assunto, pode é ir para o Banco, a titular, não joga, aposto o meu esquerdo nisso. :smokin:

O Jesus é maluco :-X

Eu não arriscava o meu esquerdo por isso ;D...

Tapion

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Cortez
Matic
Enzo Perez
Salvio
Gaitan
Djuricic
Lima

Xerife Vermelho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2013, 23:11

Estas te a esquecer duma coisa... O Jesus é maluco :-X

Eu não arriscava o meu esquerdo por isso ;D...

Darkboy

Aimar ao Maisfutebol: «Sporting está forte, mas Benfica é melhor»

Em entrevista exclusiva concedida ao Maisfutebol nesta sexta-feira, Pablo Aimar não podia deixar de falar sobre o dérbi Sporting-Benfica. É apenas um pequeno trecho de uma longa conversa a ser publicada durante a próxima semana no nosso jornal.

Refugiado no conforto familiar de Rio Cuarto, enquanto não escolhe o próximo clube, Pablo Aimar garante-nos que não perderá um instante do jogo de Alvalade.

«Vou ver o dérbi, claro», avisa El Mago, sempre atento à liga onde atuou nas últimas cinco temporadas.

«O Sporting começou muito bem. É bom que um clube tão grande esteja bem», acrescenta o antigo número 10 da Luz. «Mas continuo a pensar que o Benfica, apesar de o Sporting estar forte este ano, é melhor equipa do que o Sporting».

«Espero que o demonstre e acho que vai fazer um grande jogo em Alvalade. E ganhar», antevê Pablo Aimar, cheio de confiança, a partir da Argentina.

E este dérbi pode ser comparado, por exemplo, a um River Plate-Boca Juniors? Pablo Aimar sabe bem do que fala e diz que sim.

«São jogos comparáveis, claro, pela paixão que têm. A diferença é que na Argentina o futebol é um pouco mais apaixonado e os campos estão cheios duas horas antes do início do jogo. Os adeptos estão lá essas duas horas a cantar. Vive-se de outra maneira [o River-Boca], mas claro que é comparável ao Sporting-Benfica».

Cachatra

Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2013, 21:54
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Agosto de 2013, 20:56
Se vencermos a amanhã, passamos a ter tantas vitórias como o Sporting nos derbies disputados em Alvalade, 30.
Em Alvalade, seja o anterior seja o actual está 21 - 20 em vitórias para o Campeonato.
Retirei a informação do forumscp, o user referiu Alvalade mas provavelmente queria dizer em casa do Sporting.

Neta15

Citação de: Ricardinh010 em 30 de Agosto de 2013, 23:04
Citação de: Neta15 em 30 de Agosto de 2013, 23:04
Citação de: Ricardinh010 em 30 de Agosto de 2013, 22:39
Acabaram de me dizer que o Montero não deve jogar amanhã, ainda não sei porquê.

Mais fácil assim!

Qual é a tua fonte maninho?

Lê as mensagens anteriores. O que me disseram é aquilo que o Xerife Vermelho também aqui escreveu.

Mas diz não tenho paciência para ver as anteriores!

Ricardinh010

Citação de: Neta15 em 30 de Agosto de 2013, 23:15
Citação de: Ricardinh010 em 30 de Agosto de 2013, 23:04
Citação de: Neta15 em 30 de Agosto de 2013, 23:04
Citação de: Ricardinh010 em 30 de Agosto de 2013, 22:39
Acabaram de me dizer que o Montero não deve jogar amanhã, ainda não sei porquê.

Mais fácil assim!

Qual é a tua fonte maninho?

Lê as mensagens anteriores. O que me disseram é aquilo que o Xerife Vermelho também aqui escreveu.

Mas diz não tenho paciência para ver as anteriores!

A sério!?  ::bater::