CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

mWo

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2013, 12:55
Maxi a titular, era um erro grave sentar o Maxi depois do que aconteceu. O Amorim salta para a direita se for preciso. Ou era o Amorim ou o Almeida.

Erro grave é termos um jogador com as deficiências do Maxi a jogar a titular no Benfica.

mike22

Depois do beijinho algum dia ele ia tirar a titularidade ao Maxi? Fdx, convocatoria de Merda, joga logo em  0-5-5 crl!! Mestre da tactica...

nandao

Os defesas são os mesmos do ano passado, temos a sorte de ter a dupla de centrais. O que me preocupa é o ataque. O SLB precisa de marcar golos e com esta diversidade de atacantes, o Leonardo Jardim deve estar com a cabeça em água.

JPSilva

Citação de: fmb em 31 de Agosto de 2013, 12:52
Curtíssimos nas laterais... e ainda vai o Melgarejo embora. E depois falam-me em planteis do crl!!!  :estrelas:

Há vários anos que o plantel é curto sempre nos mesmos sítios.

Rei

Citação de: mWo em 31 de Agosto de 2013, 12:57
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2013, 12:55
Maxi a titular, era um erro grave sentar o Maxi depois do que aconteceu. O Amorim salta para a direita se for preciso. Ou era o Amorim ou o Almeida.

Erro grave é termos um jogador com as deficiências do Maxi a jogar a titular no Benfica.

Repito... era uma machadada no jogador caso ele fizesse isso. No jogador e no plantel depois do que se passou contra o Gil Vicente. O Maxi tem de jogar, parece-me o correcto. Temos de confiar nele.

MindMischief

Bethinho

Person14slb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Agosto de 2013, 12:54
mas este gajo como é que consegue ser tão burro crlho!!!!!!

nem um lateral supelente?? maxi a titular???  que bronco!!!!
Ruben Amorim :p

Le imperatore

O JJ riscou o André Almeida pela má exibição na final da taça?

É que não dá para entender como é que o melhor lateral direito da equipa e que tão bem jogou na época passada é encostado desta maneira.

slbforever95

Algum conselho para um estreante nestas andanças de cortejos?

VitorFernando

Citação de: MindMischief em 31 de Agosto de 2013, 12:59
Não deixo de ter um feel que o Funes vai ser titular.
nunca na vida, mais depressa é titular o Cardozo que esse.

NunoDuarte

Citação de: joao12soares em 31 de Agosto de 2013, 12:28
Citação de: NunoDuarte em 31 de Agosto de 2013, 12:24
Citação de: Mordred em 31 de Agosto de 2013, 12:05
Tendo em conta o civismo e a cultura desportiva de alguns dos adeptos em Portugal, a unica situação estranha é de não ter acontecido mais cedo. Infelizmente desde o primeiro dia as pinturas no exterior do Estádio da Luz estavam com este destino traçado. É triste.
Não ter acontecido à mais tempo?
Acho que nem foi preciso um mês para serem vandalizadas lol
Aqules pinturas estão ali à muito mais do que mês.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Epá eu sei disso.
Mas esta não é a primeira vez que foram vandalizadas. Got it?

PAslb

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2013, 00:49
É uma noticia horrivel por todos os motivos...e está longe de ser positivo para o Benfica.
A equipa vai jogar toda pelo colega...
Exatamente, não vejo nada de positivo em termos futebolísticos nessa noticia.

Quero prestar a minha solidariedade ao jogador e à família, que tudo corra bem à criança e à mãe.

mWo