CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Pilar

Citação de: poborsky89 em 31 de Agosto de 2013, 17:47
não conta muito. o mourinho é arrogante e ganha, o ronaldo tem fases arrogantes e vai ganhando. no porco são todos arrogantes e vão ganhando! etc.

Eu penso o mesmo sobre a humildade. Diria mesmo que um sentimento genuíno e colectivo de humildade pode ser perigoso porque nos retira ambição, determinação, e o sentimento de que é possível ganhar porque somos capazes disso.

MoreThanRed

Citação de: Pilar em 31 de Agosto de 2013, 17:52
Citação de: poborsky89 em 31 de Agosto de 2013, 17:47
não conta muito. o mourinho é arrogante e ganha, o ronaldo tem fases arrogantes e vai ganhando. no porco são todos arrogantes e vão ganhando! etc.

Eu penso o mesmo sobre a humildade. Diria mesmo que um sentimento genuíno e colectivo de humildade pode ser perigoso porque nos retira ambição, determinação, e o sentimento de que é possível ganhar porque somos capazes disso.

Diga-se, aliás, que humildade frente ao Sporting é coisa que não tem faltado a JJ - mesmo quando eles não estavam a jogar nada, fomos sempre jogar um pouco a medo com eles.

Slb23

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:52
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:46
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:44
Percebe? Olha, nestes anos todos ainda não percebeu que sem uma defesa decente não vai chegar a lado nenhum.
O JJ apresentou sempre defesas como esta digamos assim...

A defesa do Belenenses e do Braga, para as respectivas possibilidades dos clubes, eram muito mais equilibradas que a nossa.
No Belém ele jogava com o Cândido Costa a lateral...

No Braga jogava o Frechaut a central diversas vezes...

Manuel8

Fyssas

Humildade e arrogância são maioritariamente tretas. O Mourinho não é arrogante, é realista. E realisticamente quase sempre que teve aquelas declarações que lhe ganharam o rótulo de arrogante tinha razão no que disse.

Manuel8

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2013, 17:44
Tenho a sensação que o Jesus tem algo na manga não ficaria surpreendido se apresentasse este 11:

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Cortez

Fejsa - Matic

Salvio - Enzo - Gaitán

Lima

Não me admirava que ele tivesse "algo na manga", mas era mesmo o Amorim a jogar com Matic e Enzo.

Agora espero que ele em vez de "algo na manga", tenha algo entre as pernas, e jogue com o Markovic ou o Djuricic.

20Nico Gaitan20

Slb23

Um clube e um plantel que viveram um inferno na parte final da época passada, que começou a época dividido, que começou com uma derrota na Madeira, que em casa com o Gil vê um dos seus lideres cometer um erro patético que coloca o adversário a vencer mas que em período de compensação consegue dar a volta, empolgar um estádio que já assobiava, que desesperava e que no fim tem um treinador e um capitão (como eu o detesto) que tem a atitude que tiveram para com o jogador que tinha errado só tem é de entrar hoje em Alvalade à campeão e jogar para ganhar.

E vamos ganhar.

Fyssas

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:53
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:52
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:46
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:44
Percebe? Olha, nestes anos todos ainda não percebeu que sem uma defesa decente não vai chegar a lado nenhum.
O JJ apresentou sempre defesas como esta digamos assim...

A defesa do Belenenses e do Braga, para as respectivas possibilidades dos clubes, eram muito mais equilibradas que a nossa.
No Belém ele jogava com o Cândido Costa a lateral...

No Braga jogava o Frechaut a central diversas vezes...

E? Eram defesas maioritariamente coesas. Só porque não gostas de um ou outro jogador, não compares aos buracos que a defesa do Benfica tem.

Slb23

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:58
E? Eram defesas maioritariamente coesas. Só porque não gostas de um ou outro jogador, não compares aos buracos que a defesa do Benfica tem.
Eram defesas banais tal como a do Benfica é.

Red Zeppelin

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:55
Humildade e arrogância são maioritariamente tretas. O Mourinho não é arrogante, é realista. E realisticamente quase sempre que teve aquelas declarações que lhe ganharam o rótulo de arrogante tinha razão no que disse.

Mourinho para mim não passa de um hipócrita.
Declarações como esta
http://www.publico.pt/noticia/mourinho-eu-teria-vergonha-de-ganhar-uma-champions-assim-1491612

depois de ter sido treinador do porco com a batota que sabemos através das escutas.

poborsky89

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:55

o mourinho é arrogante e realista, às vezes acerta e deixa de ser arrogante, outras não, como ontem. o futebol é assim.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:57
Um clube e um plantel que viveram um inferno na parte final da época passada, que começou a época dividido, que começou com uma derrota na Madeira, que em casa com o Gil vê um dos seus lideres cometer um erro patético que coloca o adversário a vencer mas que em período de compensação consegue dar a volta, empolgar um estádio que já assobiava, que desesperava e que no fim tem um treinador e um capitão (como eu o detesto) que tem a atitude que tiveram para com o jogador que tinha errado só tem é de entrar hoje em Alvalade à campeão e jogar para ganhar.

E vamos ganhar.

Tinhas jeito para treinador (não sei se és). Pelo menos optimista tás sempre.

Toque de calcanhar