CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Zak

Citação de: mrfalcon em 31 de Agosto de 2013, 19:52
Posso perceber a opção Rodrigo como forma de prender mais um jogador de meio-campo do sporting. Porém, todos sabem que ele não irá jogar mesmo a avançado mas sim a 9,5 e como tal acho que o Markovic, Djuricic (mais recuado) ou até o próprio Gaitan fariam melhor a posição.

Tu e todos. Mas temos um pseudo treinador no banco.
Que nervos que este gajo me faz fdx. Burro do crlh pah.

enf.jsantos

2-1, outra vez nos descontos...

Que é para me dar um enfarte...

JPSilva

2 avançados em Alvalade? Nem contra o sporting do ano passado ia resultando. Pavoroso.

Virus

Fds está velho o Santana.

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4

FreddyAduFan

sporting sem nada a perder, toda a gente os dava (da?) como fora da luta de seja o que for para este ano, a pressao toda em cima do Benfica que basicamente toda a gente "sabe" que se perder e ficar a 6 pontos do porto basicamente entrega o titulo...a terceira jornada...ya, nao acredito nada, somos sempre a mesma coisa nos momentos de decisao.

espero estar redondamente enganado :(

MikeSLB4Ever

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2013, 19:53
VAMOS LÁ APRE GAITINHA, BORA GANHAR ESTA TRAMPA NA CASA DOS FILHOS DA CORTESÃ!!

Que linguagem, faça-se amor!  :tickedoff:

alfredo

Holmesreis

Que respeitem o emblema que trazem no peito e expirem golfadas de Mística!!!!

mrfalcon

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: mrfalcon em 31 de Agosto de 2013, 19:52
Posso perceber a opção Rodrigo como forma de prender mais um jogador de meio-campo do sporting. Porém, todos sabem que ele não irá jogar mesmo a avançado mas sim a 9,5 e como tal acho que o Markovic, Djuricic (mais recuado) ou até o próprio Gaitan fariam melhor a posição.

Tu e todos. Mas temos um pseudo treinador no banco.
Que nervos que este gajo me faz fdx. Burro do crlh pah.

É um teimoso. E inventa muito. E essas invenções têm-nos custado caro. Espero que hoje dê certo!